Querido
Só esta semana, depois de uma longa e terrível jornada, amontoados em caminhões e enfiados em sacos com a boca bem fechada, mais de 50 cães aterrorizados chegaram a um matadouro na Indonésia para serem brutalmente mortos por sua carne. Mal sabiam eles que nossa equipe e a polícia estavam lá, esperando para salvá-los.
Com apenas alguns momentos de sobra, nossa equipe de resgate, juntamente com outros membros da Dog Meat Free Indonésia, em apoio à polícia, entrou em ação como parte da primeira incursão policial em grande escala do país em um matadouro ilegal de carne de cachorro. Esses cães estão seguros, mas agora é quando mais precisam de você.
Doe hoje para ajudar a cuidar desses cães e apoiar nosso outro trabalho de salvamento para animais em todo o mundo.
Embora angustiados e maldosas depois de serem arrancados das ruas e sofrendo esta terrível provação, eles agora estão seguros sob nossos cuidados, recebendo a atenção veterinária imediata e compaixão que eles precisam desesperadamente. Seu caminho para a recuperação pode ser longo, mas este é o primeiro passo para um final feliz.
Por favor, doe agora para nos ajudar a cuidar desses cães resgatados, apoie nossa campanha para acabar com o cruel comércio de carne de cachorro e junte-se aos nossos esforços mais amplos para proteger os animais em todo o mundo.
Este ataque monumental também levou à prisão do comerciante que traficava os cães e investigação sobre um notório comerciante de carne de cachorro que está no centro do comércio de carne de cachorro há mais de 10 anos na Indonésia. A maré está começando a virar para animais pegos no comércio de carne de cachorro e além, e é tudo por causa de amantes de animais como você.
Em nome desses cães resgatados, obrigado. Com seu apoio inabalável, podemos continuar a agir a qualquer momento quando os animais precisam de nós, dando-lhes uma segunda chance de vida e pondo um fim à brutalidade como esta para sempre.
Sinceramente
|
Jeffrey Flocken
Presidente da Humane Society International
Nenhum comentário:
Postar um comentário