domingo, 28 de novembro de 2021

FORÇA TAREFA PELOS ANIMAIS

 

 
Doar!

Olá !

A maioria das galinhas exploradas para produção de ovos é confinada em gaiolas minúsculas e lotadas, o que gera sérias preocupações em relação ao bem-estar animal e à segurança dos alimentos. Enquanto muitas empresas alimentícias no mundo estão agindo para eliminar as gaiolas de suas cadeias de abastecimento globalmente, outras ainda não abordaram o problema no Sul Global.

Como uma organização com presença em diversos países, não podemos deixar de nos manifestar publicamente sobre o tema, pois sabemos que as preocupações com o bem-estar animal e a segurança em relação aos alimentos não podem terminar nas fronteiras dos países do Norte Global.

Para lidar com essa desigualdade, a Mercy For Animals lançou o International Cage-Free Equity Index — Índice de Equidade Internacional do Compromisso de Ovos de Galinhas Livres de Gaiolas, em português — em parceria com sete organizações em todo o mundo. O índice foca em empresas globais de alimentos que perpetuam a desigualdade internacional por meio de suas políticas corporativas, não abordando a proibição do uso de ovos de galinhas mantidas em gaiolas em certas partes do mundo, especialmente em países economicamente menos desenvolvidos.

Saiba mais!

Empresas como Mars, Outback Steakhouse e outras reconheceram a necessidade de banir ovos de galinhas confinadas em gaiolas de suas cadeias de suprimentos em países desenvolvidos — mas ainda não abordaram publicamente as mesmas preocupações no Sul Global.

Precisamos do seu apoio! Mostre para essas empresas que excluir consumidores e animais do Sul Global das preocupações de responsabilidade social corporativa não parece justo.

Agradeço por sua compaixão e pela defesa dos animais em todos os lugares,

Aproveite a semana!
Priscila DemarchGerente de Campanhas Corporativas
Vem agir pelos animais com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário