domingo, 28 de novembro de 2021

Impulsionadores da histeria da mídia corporativa vomitam outra campanha "aterrorizante" do COVID por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

Impulsionadores da histeria da mídia corporativa vomitam outra campanha "aterrorizante" do COVID

por ejrcitoremanente

Parte da mensagem que está sendo transmitida neste terrível pânico da mídia é que todas as vacinas e reforços que as pessoas já tomaram são aparentemente inúteis contra esta nova variante 'Mu'. E é a desculpa para por que tantas pessoas vacinadas estão morrendo.

Como você deve ter notado nos últimos dois dias, os tecelões do feitiço psyop da mídia corporativa global vomitaram outro vírus "aterrorizante" chamado "Nu", e agora estão hiperventilando sobre ele, alegando que ele tem mais de "30 mutações horríveis" e poderia se espalhar mais rápido do que qualquer outra coisa na história.

A mensagem subjacente, é claro, é que todos devem parar de resistir e obedecer imediatamente às exigências do governo (corrupto).

O que está espalhando o mais rápido, é claro, é a histeria da mídia. Um avião de passageiros que partiu da África do Sul e pousou em Amsterdã foi impedido de desembarcar, encalhando passageiros sul-africanos no avião, tudo devido à histeria da mídia sobre o "aterrorizante" novo cov.

As pessoas estão em pânico com a percepção de que todas as vacinas e reforços que já tomaram agora não têm valor.

Parte da mensagem que está sendo transmitida neste terrível pânico da mídia é que todas as vacinas e reforços que as pessoas já tomaram são aparentemente inúteis contra esta nova variante.  Isso significa que o status de "passaporte vacinal" de conformidade vacina de todos é essencialmente redefinido a zero.

A Associated Press informa que os israelenses já estão perdendo a cabeça sobre esta nova situaçãoe que a primeira-ministraNaftali Bennett está prestes a declarar uma "situação de emergência". De acordo com a AP, a nova variante está sendo detectada em pessoas totalmente vacinadas que viajam para Israel. Bennett já está alastrando as chamas, avisando que as viagens e fronteiras serão bloqueadas à medida que os militares israelenses perseguem pessoas que recentemente viajaram desses países e as jogam em campos de quarentena de covãs:

Mais tarde, o governo disse que todos os países da África subsaariana seriam considerados "países vermelhos" dos quais cidadãos estrangeiros são proibidos de viajar para Israel. Os israelenses estão proibidos de visitar esses países e aqueles que retornam deles devem passar um período de isolamento.

Os militares israelenses trabalharão para localizar todas as pessoas que estiveram em países vermelhos na última semana e instruí-los a se isolarem enquanto os testes estão sendo realizados, disse ele.

Com os militares australianos agora perseguindo e vacinando à força os povos indígenas (aborígenes), os governos terroristas do mundo estão intensificando seu ataque final à humanidade, e esta campanha coordenada de histeria midiática "Nu variante" foi projetada para gerar muito medo na mente dos cidadãos do mundo que aceitarão a tirania e o genocídio.

Será que ele vai se vacinar se a mídia o aterrorizar o suficiente?

Como explico no curto podcast Situation Update de hoje, tudo isso é uma campanha para tentar alcançar a conformidade global com a tirania do governo. Todos os meios de comunicação estão agindo como jornalistas-terroristas, conduzindo histeria em massa para levar as pessoas à conformidade (e mais vacinas). A Big Pharma está babando sobre os potenciais novos ganhos de uma nova onda de vacinas, que naturalmente desencadeará mais mutações e levará a mais variantes em 2022 e além.

É tudo um esquema criminoso manipulado enraizado em fraude e maldade. Isso nunca vai acabar cumprindo isso.  Os povos do mundo devem se levantar pacificamente e se manter firmes contra campanhas de medo, bioterrorismo e genocídio liderado pelo governo.

A razão pela qual este "terrível" acaba de ser lançado em uma campanha coordenada de medo na mídia, é claro, é porque a humanidade está acordando e aprendendo a resistir à tirania.  Assim, os globalistas estão dobrando seus ataques à humanidade, descongelando mais armas biológicas da coleção de congeladores de Fauci enquanto atingem a psique da população com campanhas implacáveis de medo.

A boa notícia em tudo isso? Se você tem imunidade natural contra covíd, você também é naturalmente imune a todas as variantes.

Mas as massas inconscientes que já tomaram as primeiras vacinas de covídeos destruíram grande parte de sua função imunológica, o que significa que agora são extremamente vulneráveis a quaisquer novas "variantes" reais que possam surgir, assumindo que elas realmente existem.

Observe também como o momento é conveniente com tudo isso, onde a mídia agora tem uma desculpa para por que tantas pessoas vacinadas estão morrendo e comprometeramo sistema imunológico.

Qual é o resultado? Se vacinado, morre.

Não se vacinar.

Notícias naturais

Não deixe o medo obstruir a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário