É aquilo que eu sempre tenho dito: o politicamente correto criou uma cultura onde, se não aprendemos a lidar com psicopatas, corremos o risco de serem destruídos. As coisas estão chegando a tal ponto que logo deveremos ensinar às crianças, aos 5 ou 6 anos de idade, sobre como funciona a psicopatia. E daí para frente é se preparar para o pior e ir para o jogo. Infelizmente, é nesse ponto em que as coisas estão. Quem não estiver preparado para viver na era dos psicopatas, corre riscos. Foi a extrema-esquerda que nos colocou nesta situação.
Como exemplo, vemos a crueldade praticada contra Wellington Monteiro, segurança falsamente acusado de estupro (ele é inocente até que se prove o contrário, e parece que isso vai ser difícil) durante o reveillon e acusado por toda uma mídia de extrema-esquerda. O sadismo dessa mídia chegou a tal ponto que eles fizeram julgamentos sumários, que aniquilaram sua carreira e colocaram sua vida em risco.
Só que, por ausência de provas, a polícia
decidiu não indiciá-lo. Mas de que adianta? Ele já foi julgado como culpado pela escória da humanidade. O cinismo dessa gente do Correio Braziliense - que capitaneou a campanha de assassinato da reputação de Wellington - é tanto que eles até fizeram uma matéria, constrangidos, afirmando que "na web, segurança acusado de estupro por jovem diz que sempre foi inocente". Não, seus ratos de esgoto,
ele é inocente até que vocês, lixos falantes, provem que ele é culpado.
Foram quase 02 meses de pesadelo. Porém, confiei na justiça, pois sabia que ela viria. A Delegacia da Mulher confirmou o que eu sempre disse: a verdade. A verdade apareceu e agora posso respirar aliviado, embora o pesadelo não tenha chegado ao fim. Espero que meu caso sirva de exemplo para que outras falsas acusações não destruam vidas como assim fizeram com a minha. Perdi todos os contratos de minha empresa, minha família foi devastada, recebi ameaças de morte, fui condenado nas redes sociais, supostos especialistas sem a devida cautela me acusaram injustamente, pessoas me perseguiram, tive que me ausentar do convívio com meus filhos, deputados me acusaram de estupro, mancharam minha imagem pra todo o país, me acusaram de estupro sem que ao menos o Inquérito Policial tivesse sido concluído, o Sindicato da categoria absurdamente lançou Nota de Repúdio me rotulando como estuprador, muitos me julgaram sem saber o que de fato aconteceu. Neste tempo, minha vida virou um grande inferno. Assim pergunto: o que será de mim agora? Quem vai pagar a conta? E agora?
Agradeço as pessoas que estiverem ao meu lado nesse momento difícil, aos meus advogados que sempre confiaram em mim: Escritório do Kolbe Advogados Associados, Dr. Ivan Morais Ribeiro e Dr. Paulo Henrique Abreu. Obrigado por tudo.
#SempreFuiInocente
Essa imundície lançada contra Wellington tem uma origem: o discurso feminista, que chega a dizer que um homem é "inerentemente culpado". Algumas delas até já disseram que falsas acusações de estupro são ok. E toda uma turba de psicopatas da extrema-esquerda se junta quando elas fazem uma falsa acusação para ter orgasmos enquanto presenciam o sofrimento de inocentes. O que essa gente do politicamente correto tem feito não tem perdão.
Wellington deveria processar o jornal Correio Braziliense e todos aqueles, da mídia ou fora dela, que o acusaram sem provas. Não é difícil provar o dano. Aliás, o lugar do editor chefe do Correio Braziliense é na cadeia. Processo é pouco.
Abaixo, vejam a ação dos monstros que agiram contra um inocente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário