domingo, 2 de janeiro de 2022

Entrevista Dr. Ruiz Valdepeñas: Dia dos Tolos de Abril contra a Vacinação Infantil por ejrcitoremanente

 

Entrevista Dr. Ruiz Valdepeñas: Dia dos Tolos de Abril contra a Vacinação Infantil

por ejrcitoremanente

A vacinação infantil não é necessária: duas em cada milhão morreram de covídeo neste ano pandemia e não eram crianças saudáveis. Hoje vamos entrar com uma ação judicial em todos os centros de vacinação contra as enfermeiras que estão inoculando, contra os diretores desses centros que estão permitindo isso e as autoridades que estão coagindo, por crimes contínuos contra a saúde pública.

Vídeo

Dr. Angel Ruiz Valdepeñas está se manifestando em frente ao hospital infantil Niño Jesús. Ele baseia seu argumento em 3 pontos:

1. Vacina em crianças não é necessária: Crianças não morrem de covídeo

2. A vacina em crianças não é eficaz

3. A vacina em crianças não é segura: Existem inúmeros efeitos colaterais, como miocardite e pericardite, e os efeitos a médio e longo prazo, como cânceres e alterações de DNA, são desconhecidos.

Portanto, há um crime contínuo contra a saúde pública realizado por enfermeiros. Uma droga experimental está sujeita ao código internacional de Nuremberg e requer consentimento informado e a atitude da sociedade espanhola de pediatria beira o criminoso.

Esses mártires infantis que celebramos, hoje, também têm nomes concretos em crianças, ... que pedem a resposta de nosso compromisso e nossa caridade na luta por sua sobrevivência.

Que a nova, clara e forte luz de Deus fez a Criança encher nossas vidas e consolidar nossa fé, nossa esperança e nossa caridade para com todas as crianças, nascidas e não nascidas no mundo sinistro de hoje, onde a vida humana é inútil. Estamos em silêncio com o assassinato de bebês abortados. Agora, o alvo, eles também são os bebês que não podem nascer por causa das vacinas de suas mães e eles também são os que nascem. Vamos lutar por todos eles. Levantemos nossa oração e nossas vozes para todos eles porque é um crime que clama por vingança do Céu.

Finalmente, o Dr. dá um conselho aos pais que não sabem se vacinam ou não as crianças: as crianças estão sofrendo uma perseguição terrível, deixe-as viver pacificamente. "De acordo com o Dr. Zelenko, a vacinação infantil é um sacrifício humano."

🛡Exército Remanescente

Chamada para parar assassinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário