Hirschman disse que se isso for causado pela vacina, imagine o número de pessoas que morrerão no futuro porque as pessoas não podem viver com esse tipo de substância flutuando em seus vasos.
O diretor funerário e embalsamador Richard Hirschman, certificado pelo conselho, que fez uma descoberta surpreendente nos corpos de pessoas falecidas, revelando que ele está vendo artérias e veias cheias de combinações de coágulos sanguíneos não naturais com materiais fibrosos estranhos que enchem completamente o sistema vascular.
De acordo com Hirschman, isso é diferente de tudo o que ele já viu antes em seus mais de 20 anos de experiência na indústria de embalsamamento, disse à Dra.
Hirschman se reuniu com o Dr. Ruby , um profissional médico com experiência em desenvolvimento de medicamentos e mais de 20 anos de experiência em processos regulatórios para aprovação de medicamentos da FDA.
Embalsamador Hirschman revelou a ele que havia consultado outros em sua indústria que não tinham visto nada parecido até recentemente, mas eles disseram que também estão encontrando-os nos corpos que processam.
Coágulos ou estruturas semelhantes a vermes
Hirschman disse que esses coágulos ou estruturas semelhantes a vermes se parecem muito com sangue vacinado sob um microscópio, mas ele nunca tinha visto nada deste tamanho antes.
Hirschman relatou que começou a ver esses coágulos sanguíneos fibrosos, longos e elásticos em novembro de 2020, e então eles foram encontrados cada vez mais em 50% dos corpos que ele vem processando. Hoje esse percentual está agora mais próximo de 80%.
Ele também disse que foi capaz de confirmar que alguns dos mortos com esses coágulos sanguíneos tinham realmente recebido as vacinas Covid-19, mas não pôde confirmar que todos eles foram vacinados ou o que está especificamente causando esse aumento nestes coágulos sanguíneos geralmente longos. nos sistemas circulatórios do falecido.
Aumento das mortes por ataques cardíacos e derrames
Hirschman acrescentou que viu um aumento nas mortes por ataques cardíacos e derrames chegando à sua mesa.
Outros em seu campo se sentem "nervosos" com o que estão encontrando cada vez mais de acordo com Hirschman, que acrescenta "se isso é causado pela vacina e meu instinto me diz que é, eu não posso provar isso, mas se isso é causado pela vacina, imagine o número de pessoas que vão morrer no futuro porque as pessoas não podem viver com esse tipo de substância flutuando em seus óculos.
Hirschman também achou "incrível" quantas pessoas estão morrendo de ataques cardíacos e derrames ultimamente e disse: "Se um desses pequenos tecidos fibrosos entrar no cérebro, você vai ter um derrame.
Depois de perceber em novembro que havia muitas pessoas embalsamadas com o que ele chama de "vermes", ele começou a acompanhar os números e documentá-lo ele mesmo.
Só este mês, das 35 pessoas que ele tinha pessoalmente embalsamado, 20-24 tinham tido.
"Desnecessário dizer que isso precisa ser investigado imediatamente, se não por respeito ao falecido, pelo menos para descartar se esses coágulos sanguíneos longos e fibrosos são realmente um resultado fisiológico das vacinas Covid-19."
Se eles não são o resultado de 19 punções de Covid, o que mais vem acontecendo cada vez mais desde novembro de 2020 e poderia tê-las causado?
https://dailyexpose.uk/2022/01/28/embalmers-find-veins-arteries-filled-with-never-before-seen-rubbery-clots/
Nenhum comentário:
Postar um comentário