domingo, 30 de janeiro de 2022

Os vacinados sofrem de hipnose em massa, diz Eric Clapton por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias🏹 do Exército Remanescente

Os vacinados sofrem de hipnose em massa, diz Eric Clapton

por ejrcitoremanente

O guitarrista Eric Clapton emergiu como uma das poucas vozes da resistência à vacina no mundo da música e afirma que os vacinados estão sob uma hipnose maciça à qual ele próprio sucumbiu.

  • Ele mostrou novamente seu lado rebelde em uma entrevista para um canal do Youtube
  • O artista reconhece que não conseguiu convencer suas filhas de sua posição antivacina
  • A cantora britânica já se recusou no verão a se apresentar em shows que exigem que o público seja vacinado

Eric Clapton  mais uma vez se manifestou contra as vacinas contra o coronavírus. Se no verão passado ele se recusasse a se apresentar em locais que exigem que o público seja vacinado.

Eric Clapton alegou recentemente que os vacinados estão sob hipnose em massa . 

A carreira de Eric Clapton "quase acabaria de qualquer maneira" antes de seu movimento médico não convencional ganhar força.

O homem de 76 anos apareceu no canal Dom No YouTube Para falar sobre como sua vida mudou desde que aceitou relutantemente a vacina da AstraZeneca em 2021.  A atitude antivacinação de Clapton tornou-se mais vocal.

Ele disse que mensagens subconscientes nos anúncios farmacêuticos o enganaram para tomar a vacina COVID-19 e encorajou todos os outros a não sucumbirem a ela.

"Seja qual for o memorando, não chegou a mim", disse ele, aludindo à ideia de conspiração contra vacinas de "hipnose formadora de massa", que ganhou apoio público em 2021. (Também é conhecida como "psicose formadora de massa" em alguns setores. ) 

A hipótese, atribuída ao psicólogo belga Mattias Desmet, efetivamente alude a um tipo de manipulação mental que se espalhou pela sociedade, permitindo que líderes inescrupulosos convençam sem esforço as massas a adotar vacinas ou colocar máscaras faciais, por exemplo.

Assista ao vídeo abaixo:

"Então eu comecei a perceber que realmente havia um memorando, e um cara, Mattias Desmet [professor de psicologia clínica na Universidade de Ghent, na Bélgica], falou sobre isso", continuou Clapton.     Eu vi em todos os lugares.

Clapton lembrou "ver pequenas coisas no YouTube que eram como publicidade subliminar", disse ele.

hipnosis masiva vacunada 1

Eric Clapton disse que foi "removido à força", juntamente com muitos outros músicos ativos, quando a pandemia bateu.

O ex-guitarrista do Cream também falou sobre suas tentativas com o compositor britânico Van Morrison de se manifestar contra os mandatos de vacinação por causa de outros músicos.

"Minha carreira estava quase acabada  de qualquer maneira. 

"Entrei para Van e recebi a notificação de que Van estava lidando com as medidas e pensei: 'Por que ninguém mais está fazendo isso?'  ...eu não vou. então eu entrei em contato com ele.

Morrison, 76, alega ter afirmado que "não era permitido" recusar abertamente os mandatos de imunização, segundo ele.

"Fiquei perplexo, ele parecia ser a única pessoa que achou emocionante ou até mesmo apropriado. 

"Minha família e meus amigos estavam assustados, e acho que estavam com medo por mim", acrescentou.

Clapton ainda confessou que havia desistido da mídia moderna, que ele definiu como "tráfego unidirecional sobre rastreamento de pedidos e obediência", uma decisão que ele afirma ter ajudado criativa e profissionalmente.

O Hall da Fama do Rock and Roll também brincou sobre suas ideias políticas que o levaram a perder a conexão com amigos e familiares: "Minha família e amigos pensam que sou um maluco de qualquer maneira."

"Ao longo do último ano, houve muitos desaparecimentos: muita poeira ao redor, com as pessoas se movendo muito rapidamente. Para mim, é refinado o tipo de amizade que eu tenho. 

"Dentro da minha família, isso se tornou muito fundamental", disse ele, falando de sua esposa Melia McEnery e suas quatro filhas, Ruth, 37, Julie, 20, Ella, 19 e Sophie, 16. "Eu tenho adolescentes e uma garota mais velha que tem 30 anos, e todas elas tiveram que me dar um pouco de liberdade porque eu não fui capaz de convencer nenhuma delas."

Clapton afirma que, apesar de receber manchetes, outros dentro da indústria musical o ostracizaram. "Eu tentaria me comunicar com outros músicos e às vezes eu simplesmente não ouço falar deles", disse ele.  

No entanto, Clapton foi creditado por emprestar sua ajuda aos anti-vaxxers, o que incluiria pagar mais de US$ 1300 a uma banda de rock britânica que foi multada por violar a política do COVID-19 durante um show em 2021.

Clapton, além de sua colaboração com o vocalista do "Brown Eyed Girl", lançou no ano passado a música "This Has Gotta Stop", que tinha uma mensagem idêntica: "Eu não aguento mais esse BS/Já foi longe o suficiente". / Se você quer reivindicar minha alma / você terá que vir e quebrar esta porta."

Muitas pessoas estão se perguntando o que é a Psicose da Formação em Massa . Esta entrevista, intitulada " Are We Being Hypnotized?" É que o fenômeno da formação em massa vale a pena ouvir com Aubrey Marcus e o professor Mattias Desmet, não importa de que lado da cerca você está quando se trata de COVID-19,   vacinas, etc. Nele, Desmet explica que a formação em massa é essencialmente uma hipnose em grupo (groupthink) que surge na sociedade quando quatro condições são atendidas:

  1. Falta de vínculo social
  2. As pessoas experimentam a vida como sem sentido ou sem sentido
  3. Ansiedade flutuante livre e descontentamento psicológico flutuante livre
  4. Frustração flutuante e agressão

O Desmet explica que essas quatro condições são atendidas atualmente, o que coloca a maioria da população em um estado mental que lhes permite ser essencialmente hipnotizados.

Então toda essa ansiedade de flutuação livre está unida, ligada ao objeto de ansiedade indicado na narrativa.   toda essa ansiedade se conecta à questão da ansiedade, e há uma grande vontade de se engajar em estratégia e isso leva a algo muito específico.   um novo tipo de vínculo social e um novo tipo de significado.  "

Professor Mattias Desmet

https://youtube.com/watch?v=IqPJiM5Ir3A%3Ffeature%3Doembed

Os vacinados estão sofrendo de hipnose em massa afirma Eric Clapton

A música é um grande presente de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário