domingo, 30 de janeiro de 2022

O julgamento do Comitê Corona de Bill Gates, Fauci, BlackRock... começará em 5 de fevereiro» Reiner Fuellmich por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias🏹 do Exército Remanescente

O julgamento do Comitê Corona de Bill Gates, Fauci, BlackRock... começará em 5 de fevereiro» Reiner Fuellmich

por ejrcitoremanente

O advogado Reiner Fuellmich relata que o esperado julgamento público contra aqueles que "puxam as cordas" (Bill Gates, Dr. Anthony Fauci, Dr. Drosten, gerente de ativos BlackRock, laboratórios Pfizer...) começará no fim de semana de 5 a 6 de fevereiro. Confiando que o acusado será considerado culpado.

Vídeo

Neste briefing exclusivo, saudamos mais uma vez o advogado alemão Reiner Fuellmich para compartilhar conosco o progresso do trabalho feito pelo Comitê da Coroa. Co-fundada com sua colega, Viviana Fisher, com a intenção de lançar luz sobre a realidade da pandemia Covid-19, sua conclusão, após uma série de entrevistas com mais de 100 especialistas líderes em todo o mundo, é inequívoca: Não há pandemia, mas uma falsa pandemia de casos positivos, o que tem sido possível graças à triagem prematura através de testes RT-PCR, desviou-se de sua função original e não confiável. Ao criar um exército de pacientes inconscientes, os políticos à frente dos estados ocidentais, com o apoio da grande mídia, foram, portanto, capazes de criar a condição indispensável para incutir na população a crença de que é necessário injetar uma substância experimental, prejudicial e perigosa para se proteger de um vírus que, afinal, não é mais perigoso do que a gripe

Link para ver o interrogatório aqui.

Tradução e dublagem: Jeanne Traduction - Versão original: versão em inglês.

Reiner Fuelmich, que se tornou conhecido com suas vitórias em casos de grande repercussão contra a gigante automotiva Volkswagen e o Deutsche Bank, relata que o esperado julgamento público contra aqueles "que puxam as cordas" (Bill Gates, Dr. Anthony Fauci, Dr. Drosten, gerente de ativos BlackRock, laboratórios Pfizer...) começará no fim de semana de 5 a 6 de fevereiro. Confiante de que os réus serão considerados culpados, o Comitê da Coroa está tomando esta ação legal com um grupo de advogados internacionais.

Ele especifica que este procedimento público é projetado de tal forma que se beneficie de um poderoso eco diante das populações. Será transmitido ao vivo e gravado, para aqueles que desejam assistir ao julgamento em sindicância. A maioria, se não todos, a mídia alternativa transmitirá o julgamento, já que, é claro, não será possível divulgá-lo na plataforma do YouTube ou na mídia convencional, explica o advogado.

Dito isto, não é impossível esperar que a grande mídia não seja capaz de ignorar este evento extraordinário fora do comum e, portanto, terá que cobri-lo. No entanto, a fim de expor-se a isso a tática da imprensa de distorcer e nazificar qualquer forma de oposição, um método que eles usam ad nauseam, o Sr. Fuellmich deixa claro com antecedência que ele não aceitará nenhuma entrevista durante o julgamento.

Neste interrogatório, o advogado alemão também voltou a falar sobre as causas dessa "falsa pandemia". Ele acredita que esta operação foi lançada pela indústria financeira com a intenção de mascarar seus crimes dos últimos trinta anos, que se tornaram muito evidentes. Assim como hoje, na época da chamada crise do subprime, a oligarquia financeira teria tentado pela primeira vez desviar a atenção do público de seus delitos pela gripe H1N1 em 2009.

Eles deveriam ter sido expulsos então: esses banqueiros, salvos graças  aos impostos dos contribuintes, reofendem novamente, só que piores. De acordo com o Sr. Fuellmich, a razão pela qual eles não foram é porque acreditamos em nossos respectivos governos quando anunciaram medidas para combater a máfia financeira.

Erroneamente, ele insiste, porque nossos governos, por causa de sua corrupção, não são nossos governos. E conclui: uma vez que não podemos contar com nossos governos para agir, nem em nossa mídia para nos informar, desta vez chegou a hora de os cidadãos tomarem o touro pelos próprios chifres.

Um briefing proposto em colaboração com BonSens.org

francesoir

Verdade e Paciência

O pacto com Satanás está quase terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário