domingo, 9 de janeiro de 2022

As apólices de seguro de vida podem recusar pagamentos dos afetados porque as vacinas de covídeos são "experimentos médicos" por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

As apólices de seguro de vida podem recusar pagamentos dos afetados porque as vacinas de covídeos são "experimentos médicos"

por ejrcitoremanente

"Vacinar- se" contra o coronavírus Wuhan (Covid-19) pode significar perder a cobertura do seguro de vida.

Muitos dos que fizeram a terapia genética experimental Covid-19 estão agora percebendo que seus benefícios de morte foram anulados.

Aparentemente, a indústria de seguros de vida considera as injeções licenciadas para uso emergencial como uma "intervenção médica experimental", que é exatamente o que são. Consequentemente, eles não se qualificam para um pagamento.

Em muitos casos, apenas as vacinas que passaram pelo processo normal de teste e seleção são cobertas. Injeções apressadas de grafeno para o mercado, pelo contrário, não estão cobertas.

"Algumas seguradoras estão atrasando os pedidos se você testar positivo para coronavírus e precisar fornecer evidências médicas, mas isso não significa que você não pode reaplicar no futuro", afirmam os relatórios.

Algumas seguradoras ainda estão cobrindo seus clientes existentes que receberam punções, enquanto outras estão "atrasando" pedidos de novos clientes que receberam suas vacinas antes de aplicar.

Entre as perguntas que as companhias de seguros de vida estão agora fazendo aos seus potenciais clientes estão as seguintes:

• Deu positivo para coronavírus?• Você está atualmente em auto-isolamento?• Você teve algum sintoma de coronavírus?• Você esteve em contato direto com alguém que foi diagnosticado ou suspeito de ter um coronavírus?

"Tenha em mente na última pergunta que se trata de ter um coronavírus, não apenas o 'novo' coronavírus", relata a Principia Scientific.

"Issosignifica que qualquer pessoa que teste 'positivo' para qualquer coronavírus, incluindo o associado ao resfriado comum, pode ser negada a cobertura de seguro de vida."

Se você responder sim a qualquer uma das perguntas acima, você pode "atrasar" a decisão do requerente até que você tenha "recuperado".

"As decisões podem variar entre as seguradoras", explicam os relatórios.

Pacientes "covid-positivos" podem ser negados cobertura até que se recuperem

Pessoas que simplesmente testam "positivo" para o vírus, mas não necessariamente apresentam sintomas, também podem ser negadas cobertura, pelo menos até que se "recuperem" totalmente (ou seja, um teste "negativo").

"Algumas seguradoras estão atrasando os pedidos se você testar positivo para coronavírus e precisar fornecer evidências médicas, mas isso não significa que você não possa reaplicar no futuro", explicam os relatórios com mais detalhes.

Mesmo um teste positivo para o resfriado comum, que é um tipo de coronavírus, poderia desqualificar uma pessoa da cobertura até que ela possa obter um teste negativo que sugere boa saúde.

Indivíduos de "alto risco" que respondem sim a qualquer uma das perguntas acima podem ser negados à cobertura para sempre se também tiverem outras condições de saúde, como diabetes, asma, doenças autoimunes ou doenças cardíacas.

"É por isso que ser testado e jogar o jogo plandêmico é uma proibição para as pessoas que ainda querem que suas vidas sejam protegidas para a segurança e proteção de suas famílias no caso de morrerem da vacina ou de alguma outra causa", relata a Principia Scientific Reports.

Uma vez que o SARS-CoV-2, como eles chamam, nunca foi realmente isolado, não há nenhum teste verdadeiro que possa ser preciso. Não só isso, mas as injeções em si têm sido mostradas para impedir que uma pessoa adquire imunidade verdadeira e duradoura.

"Eles criaram um fantasma e aproveitaram a confiança do público para fingir que de repente as pessoas estavam morrendo por causa disso e o horrível teste falso de PCR costumava confirmar a ficção, quando as pessoas, particularmente os idosos, não estavam morrendo em mais números do que o normal", comentou um comentarista.

"O susto do vírus matou algumas pessoas por causa de cuidados médicos abusados e descuidados, como o uso excessivo de ventiladores e garantir que os idosos adoecessem colocando pessoas doentes em sua presença. No geral, a temporada de gripe, também conhecida como Covid-19, não foi ruim."

As fontes deste artigo incluem:

Principia-Scientific.com

NaturalNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário