Desta vez, é Djokovic quem acerta e Nadal que está errado. O sérvio, número um do tênis mundial, tem todo o direito de não ser vacinado e, portanto, não ser preso como se fosse um criminoso. Tem o direito de resistir à indubitável tirania da saúde que a Nova Ordem Mundial (NOM) quer nos impor.
O primeiro-ministro Scott Morrison transformou a Austrália em uma prisão com a desculpa do vírus e a tolice de irresponsabilidade e solidariedade... Forçado.
Rafael Nadal declarou sobre o sérvio Novak Djokovic,que está sendo mantido em um quarto de hotel pelas autoridades australianas por se recusar a se vacinar contra Covid, o seguinte: "Achoque se eu quisesse, estaria jogando aqui, na Austrália, sem nenhum problema. Ele tomou suas próprias decisões e todos são livres para tomar suas próprias decisões, mas então há algumas consequências."
Vídeo
Bem, desta vez, é Djokovic quem está certo e Nadal que está errado. O sérvio, número um do tênis mundial, tem todo o direito de não ser vacinado e, portanto, não ser preso como se fosse um criminoso. Tem o direito de resistir à indubitável tirania da saúde que a Nova Ordem Mundial (NOM)quernos impor, ou seja, a prevalecer.
É verdade que as leis devem ser cumpridas, mas primeiro devemos cumprir a consciência certa e com a justiça... e o primeiro dever de um governante é revogar leis injustas

Nadal com Bill Gates
O primeiro-ministro australiano Scott Morrison, outro progre que adora proscênio, disse:"O visto do Sr. Djokovic foi cancelado. As regras são as regras, especialmente quando se trata de nossas fronteiras. Ninguém está acima da lei. Nossa política de fronteiras fortes tem sido fundamental para a Austrália ter uma das menores taxas de mortalidade COVID-19 do mundo, continuaremos vigilantes nisso."
A suposta vitória australiana em Deaths from Covid é uma questão de muito de se ver, Sr. Morrison, mas o que está claro é que seu governo transformou a Austrália em uma prisão com a desculpa do vírus e a tolice de irresponsabilidade e solidariedade... Forçado.
Além disso, é verdade que as leis devem ser cumpridas, mas primeiro devemos cumprir a consciência certa e com a justiça. E o primeiro dever de um governante é modificar leis injustas.
A verdade é que nenhum poder humano pode nos livrar da doença, muito menos da morte. O ditador do século XXI é o político que afirma agir para "salvar vidas"

O pai do tenista sérvio, Srdjan Djokocvic, garantiu que Covid se tornou uma "luta pela liberdade no mundo". Aqui ele está absolutamente certo. De fato, a tirania do futuro, agora do presente, será perpetrada - já está sendo perpetrada - em nome da nossa saúde e da nossa segurança... que para aquele que está possuído pelo pânico supõe o mesmo desespero. É a batalha ideológica do nosso tempo: lutar para que não nos transformemos em escravos zumbis ao custo de nos prometer estar em boa saúde.

A verdade é que nenhum poder humano, nenhum regime, nem autoritário nem democrático, pode nos livrar da doença, muito menos da morte. O ditador do século XXI é o político que afirma agir para "salvar vidas".
O jornal globalista espanhol 'El Mundo' é manchete hoje: Antivacinas adotam Djokovic como modelo de rebelião
"Jesus Cristo foi crucificado, mas ainda vive entre nós. Eles tentaram crucificar Novak, anão-lo e trazê-lo de joelhos", proclamou o pai do tenista na véspera de Natal ortodoxo.
Desta vez, Djokovic está certo, Nadal está errado.
Hispanidad
Lute em meu nome e eu estarei com você o tempo todo

Nenhum comentário:
Postar um comentário