Johnson tentou usar essa estatística como um apelo público para aqueles que ainda não receberam sua injeção de reforço, mas tudo o que conseguiu foi demonstrar ainda mais a ineficáfica da "vacina". O perigo da "vacina" tóxica melhor...
As potências globalistas ficaram sem desculpas para continuar implementando medidas draconianas, como mascaramento, bloqueios e requisitos de vacinação, enquanto a pandemia COVID-19 continua a se espalhar em ondas sucessivas. Desta forma, eles entraram no reino do absurdo, como o primeiro-ministro britânico Boris Johnson demonstrou na semana passada.
A maior parte de seu país está totalmente vacinada contra o "vírus", e mais da metade já recebeu reforços. Mas, apesar disso, ele se apega a todas as medidas antigas para "combater a propagação do vírus", ao mesmo tempo em que admite que eles não estão funcionando.
De acordo com 100% fed up:
... Johnson afirmou que a grande maioria das pessoas em tratamento intensivo com COVID já estão duplamente vacinadas. Johnson tentou usar essa estatística como um apelo público para aqueles que ainda não receberam sua injeção de reforço, mas tudo o que conseguiu foi demonstrar ainda mais a ineficáfica da "vacina". O perigo da vacina tóxica é melhor...
"De acordo com algumas das pesquisas que vi, 90% das pessoas na UTI são pessoas que não receberam um reforço", disse Johnson. Ele também disse que "nunca poderia enfatizar o suficiente a importância vital" de receber um reforço. São vacinados, mas não reforçados. Então esse é o novo normal para esta semana, à medida que a "variante omicron" — que é muito menos mortal e potente — se espalha. Como os poderes que serão definidos o padrão de vacina no próximo mês?
"Primeirofoi a vacina que protegeu você, depois o reforço, e agora parece que uma quarta vacina será adicionada à mistura",informou amídia. "Tudo isso confirma ao público o pouco que essas pessoas sabem sobre a vacina que estão forçando a todos."
"As pessoasem posições de poder continuarão a pressionar pela última vacina, culpando aqueles que contraem o vírus por não receberem o último picado, em vez de dar um passo atrás e considerando que as vacinas podem não ser tão eficazes contra o COVID, afinal",continua100% fed Up.
Felizmente, pessoas inteligentes que sabem o que está acontecendo estão se tornando cada vez mais pronunciadas, incluindo o Dr. Robert Malone,M.D., M.S., o inventor da tecnologia mRNA (mensageiro RNA) usada em vacinas COVID-19.
Em uma entrevista recente, ele disse que, no que diz respeito ao novo coronavírus,tem sido"pílula vermelha multidimensional", uma referência à franquia de filmes "Matrix", na qual uma pílula vermelha representa o desejo de uma pessoa de saber a verdade, enquanto uma pílula azul representa o desejo de continuar vivendo uma mentira no escuro.
Malone explicou à apresentadora Kristi Leigh que as informações sobre o COVID e o sistema em que vivemos que ele considerava absurdos se revelaram verdadeiras e, provavelmente, vice-versa.
"É uma série de epifanias que me fizeram entender que não há vantagem em ser circunspecto e tentar ser um cara bom nesse ambiente", disse Malone. "Estaé uma guerra midiática, uma guerra de informações, uma guerra política, uma guerra do século XXI como nunca vimos antes, e coordenada em escala global."
Em particular, ele citou o Fórum Econômico Mundial, uma criação globalista que reúne as personalidades políticas, empresariais e midiáticas mais influentes do mundo, todas elas educadas em certas narrativas autoritárias e como empurrá-las para suas respectivas posições.
"Esta tem sido uma jornada pessoal para chegar a um acordo com o que o Fórum Econômico Mundial realmente representa, e eu realmente resisti a isso", diz Malone. "Tudo está documentado, e então você vê-lo se desenrolando."
Agora ele também está ciente da mídia falsa
"Eu não estava ciente do controle das informações coordenadas globalmente antes", diz Malone. "A iniciativa Trusted News tornou-se o Ministério da Verdade, por si só."
As fontesincluem:
Vacinas.notícias
100PercentFedUp.com
newstarget
Verdade e Paciência
Plano global para reduzir a população mundial

Nenhum comentário:
Postar um comentário