Nos corredores do Congresso Nacional e na Explanada dos Ministérios em Brasília, Dilma Rousseff e Eduardo Cunha já são chamados de DUPLA "DI CU"
Em certas ocasiões o ser humano ALOPRA! Se indigna ao assistir a Presidente da República dizer, em rede nacional de rádio e tv, que em seu governo nunca ocorreu nenhum ato de CORRUPÇÃO. Todos ficam p* da vida quando assistem o Presidente da Câmara dos Deputados, "ao estilo Maluf" afirmar que "essa conta bancária na Suíça não é minha".
Ambos, Dilma e Cunha deveriam ter um pouquinho de vergonha e compostura diante do cargo que ocupam e a Constituição exige. Dilma presidia o Conselho de Administração da Petrobrás quando toda essa "m*" começou na maior empresa pública brasileira. Agora, ao estilo do "construtor de postes" nega e diz não saber de nada. Já Eduardo Cunha movimentou uma fortuna em dinheiro vivo e por meio de "acerolas " - que equivalem a 10 laranjas - .Sem nenhum pudor, nega tudo. Diz não saber de nada, que o dinheiro não é SEU. Aconselha seus algozes a falar com seus advogados...
Dilma chama Eduardo Cunha de "o homem mais corrupto do mundo"!
Eduardo Cunha diz que o governo de Dilma é "o mais corrupto do mundo"!
Nós, os brasileiros, os patos, pagamos a conta..
Vão se FERRAR! Saiam de fininho, sem olhar para trás que vem chumbo grosso por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário