Empresário Fabiano Bezerra, de boné preto, sendo levado por agentes federais
O empresário Fabiano de Carvalho Bezerra foi preso hoje, dia 20, pela Polícia Federal no bojo da Operação Attalea. Bezerra é acusado de ser dono de diversas “empresas de fachada”, que foram contratadas por várias prefeitura maranhenses, inclusive no município de Anajatuba-MA, onde o prefeito Helder Lopes Aragão e seus secretários de Administração e Educação também foram presos hoje pela PF.
Dentre as tantas prefeituras aonde o empresário "prestou serviços", está o Município de Dom Pedro.Pois bem, o Diário Oficial do Estado do Maranhão na seção de terceiros do 05/02/2013, página 33, trouxe em sua publicação dois escandalosos contratos totalizando quase 1 milhão de reais.
Foram identificadas quatro empresas como sendo as utilizadas no esquema. São elas: A4 Entretenimento, M.R. Comércio e Serviços, Vieira e Bezerra LTDA e Construtora Construir. Só em Anajatuba os desvios comprovados chegam aos R$ 15 milhões. O valor deverá aumentar de acordo com o andamento das investigações, segundo o promotor de Justiça, Marco Aurélio, representante do Gaeco e que participou da operação.
Este blog à época, informou que os contratos eram escandalosos e agora a PF confirmou.
Pelo visto os "foliões" deste carnaval podem acabar com uma ressaca das grandes....
Nenhum comentário:
Postar um comentário