Calar e congelar a Polícia Federal será a missão de Nelson Jobim no Ministério da Justiça. Essa é a última esperança do PT e de Lula para salvar a pele dos integrantes "politburo".
A tarde dessa segunda, 28, foi reveladora. LULA está mesmo, sem nenhum constrangimento, no comando do País! Convocou NELSON JOBIM, ex-Presidente do STF, ex-Ministro da Justiça e da Defesa para comandar a "OPERAÇÃO DESMANCHE" da Lava Jato e, ao mesmo o tempo, colocar a Polícia Federal do seu devido lugar, - calada - sob a ótica petista. Jobim vai transitar com desenvoltura na missão, pois é muito "chegado" aos militares de quem foi comandante na Defesa. Tem no Chefe do Estado Maior do Exército, General Sérgio Westphalen Etchegoyen um fiel aliado.
A atuação de Nelson Jobim é conhecidíssima nos corredores das Cortes Superiores do País. Como já divulgado, o episódio da concessão do Habeas Corpus para Renato Duque pelo Ministro Teori Zavaski tem origem num "EMBARGO AURICULAR" do ex-Presidente do STF.
Agora a novidade... especula-se em Brasília que Nelson Jobim poderá ser nomeado, de novo, Ministro da Justiça para 'CONGELAR" a Polícia Federal retirando todos os meios de investigação possíveis para que a Lava Jato morra por inanição. Lula e Jobim trabalham com o cenário de que com a Polícia Federal inerte ... TODOS ESTARÃO SALVOS DE SÉRGIO MORO E DA EQUIPE DE DELTRAN DALLGNOL.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário