A Presidente Dilma Rousseff inicia a manhã desta terça,22, trabalhando para "convencer" o PMDB a apoiá-la para que seu mandato não seja abreviado em 3 anos. Desiludida com o seu partido, o PT, Dilma observa os movimentos em direção do ex-Presidente LULA, o que indica que está sendo abandonada por parte significativa de seus apoiadores petistas. Esses parlamentares que agora viram às costa para a Presidente são os mesmos que procuram "desmontar" o que ainda resta do fundamento econômico traçado por Joaquim Levy e sua equipe.
No momento, ainda não se fala nomes para assumir as "super pastas" da Saúde e dos Transportes - inflado com Portos e Aviação Civil -, que Dilma teria oferecido ao PMDB em troca de apoio no Congresso. Na saúde, não fossem os rumores de que o Deputado Osmar Terra estaria doente, o parlamentar Santarosense seria uma aposta de dez em dez para comandar a pasta. Já na nova estrutura dos Transportes, o nome de Eliseu Padilha é imbatível.
O PMDB que flerta com o impeachment e ao mesmo tempo namora" com o pode, através de Temer que sonha com o Planalto, como sempre, "corre" para ficar na primeira fila da "foto", qualquer que seja o cenário. Faz isso desde os Governos Militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário