terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A presidente petista vai falar sobre o zika na TV. Merece panelaço.

 Ceticismo Político

A presidente petista vai falar sobre o zika na TV. Merece panelaço.

by lucianohenrique
dilma
Segundo o UOL, a presidente petista Dilma Rousseff vai à TV na quarta para, com toda a cara de pau do mundo, "mobilizar todos na guerra contra o Aedes Aegypti". Leia:
[...] a presidente Dilma Rousseff gravou um pronunciamento que vai ao ar em cadeia de rádio e TV, possivelmente na quarta-feira, 3. Há quem defenda que o pronunciamento vá ao ar o quanto antes, antes de quarta. Dilma já estava considerando esta possibilidade há alguns dias.
No final da semana passada, a presidente decidiu gravar sua fala nesta segunda, acompanhada do marqueteiro João Santana e sua equipe, no Palácio da Alvorada. A ideia da presidente é mostrar as diversas ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo e bater na tecla que tem dito em seus discursos: que a guerra contra o mosquito só será vencida com a participação de todos.
Aqui é bem simples: se Dilma pedir desculpas por ter usado o cargo de ministro da saúde (tudo em minúsculo mesmo, pois o cargo atualmente não merece mais que isso) para politicagem digna de ânsia de vômito, aí podemos pensar em ouvi-la. Ela deveria também lembrar que o ministro Marcelo Castro foi indicado pelo seu aliado Leonardo Picciani não para trabalhar pela saúde, mas para evitar o impeachment. Ou seja, em nome de seu projeto podre de poder, escolheu pela destruição dos sonhos de muitos brasileiros pelas picadas de um mosquito. No mínimo, devia pedir desculpas de joelhos.
Mas é óbvio que o cinismo típico da presidente petista não lhe permitirá pedir desculpas e confessar seus crimes morais. Por isso, a única atitude merecida é um panelaço.
lucianohenrique | 1 de fevereiro de 2016 às 10:39 pm | Tags: bolivarianismoextrema-esquerda,guerra políticajogos políticosmarxismopetralhasPTsocialismo | Categorias: Outros | URL:http://wp.me/pUgsw-bfx

Nenhum comentário:

Postar um comentário