Como já era de de esperar de acordo com a escalada ditatorial, o tirano Nicolás Maduro mandou cortar o sinal da emissora colombiana Caracol Televisión nesta quarta (23), conforme anúncio da emissora no Twitter.
A emissora disse: "A Caracol sempre desempenhou seu trabalho jornalístico de maneira objetiva e verídica, e seguindo princípios considerados fundamentais: oferecer jornalismo com contexto e ouvir todos os pontos de vista".
Essa é apenas mais uma das emissoras censuradas pelo psicopata, que já mandou fechar a CNN espanhola dar o pé do país no passado. O ditador também havia expurgado o canal colombiano El Tiempo, o argentino Todo Notícias, a emissora NTN24 (também da Colômbia). Outro canal colombiano (o RNC) deve ir pra vala logo. Nota-se que ele tem especial treta com os colombianos.
Explica-se: o país tem sido mais duro com a Venezuela ao questionar a ditadura, enquanto o Brasil é só moleza e apaziguamento estilo Neville Chamberlain.
Lula já falou que queria "democratizar os meios de comunicação", que é o eufemismo para a censura no estilo daquela que Maduro já aplica na Venezuela. Gleisi e Dilma já falaram várias vezes no assunto.
Sorte que tiramos Dilma do poder. Por isso, ao menos por enquanto, resta ao PT ficar salivando e sonhando em aplicar no Brasil a censura que seu aliado Maduro aplica na Venezuela.
Espero que o povo brasileiro esteja atento aos acontecimentos . Não dá pra entenderesolver como um partido como o PT pode ainda ter tantos eleitores. Só podem ser amebas sem cérebro pra votar no PT. No caso da venezuela mesmo,não é possível uma pessoa com um qi mínimo dizer que o que está acontecendo lá e normal, que a Venezuela é um país onde impera a democracia. Só alguém totalmente insano pra dizer que maduro é maravilhoso,que é um governo sensacional e um senhor democrata. Mas o PT defende esse louco ditador como se ele fosse um deus. Só posso parabenizar o PT por assumir de fato o que são:ditadores insanos e corruptos. Querem assumir o poder para roubar e enriquecer mas não se preocupem,pro povo sobram as migalhas. PT mostra a cara.
ResponderExcluir