domingo, 27 de fevereiro de 2022

Rússia, uma preocupação de Nossa Senhora de Fátima por ejrcitoremanente

 

Rússia, uma preocupação de Nossa Senhora de Fátima

por ejrcitoremanente

Quando realmente entendemos o que é o comunismo, a disseminação dos erros da Rússia torna-se reconhecível.

O Vaticano foi silenciado por Moscou

Houve um Tratado entre o Vaticano e a Rússia e pelo qual a Igreja nunca consagrou a Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

Negociações secretas entre a Santa Sé e o Kremlin ocorreram em Metz, França, em 1962.  O cardeal Tisserant, representante do Papa João XXIII, e membro da Cúria do Vaticano, reuniu-se com o arcebispo Nikodim, porta-voz do Kremlin que na época era o diretor do departamento de relações exteriores da Igreja Ortodoxa Russa. que é um instrumento do Estado soviético e do Partido Comunista.  

Nesta reunião, João XXIII, através de seu negociador, cardeal Tisserant, prometeu não atacar o povo russo ou o Partido Comunista durante o Concílio Vaticano II, a fim de obter a permissão de Moscou para observadores ortodoxos russos comparecerem.   além disso, a  Igreja observou este Acordo tão bem que nem durante nem depois do Conselho houve um ataque direto ao regime comunista.  

Tal foi o preço exorbitante pago para obter a presença inútil no Conselho de certos "observadores" ortodoxos russos que estavam sob o controle do K.G.B.  

Padre Gabrielle Amorth sobre a Consagração da Rússia

O Padre Amorth conhecia pessoalmente o Santo Padre Pio há 26 anos, e é uma das principais figuras da santidade católica do século XX que afirma ter conhecido o conteúdo do Terceiro Segredo de Fátima.

"Nossa Senhora disse que a consagração ocorreria, mas que seria tarde demais. Sinto calafrios escorrendo pelas minhas costas quando me lembro das palavras: 'será tarde demais'", disse o exorcista, na entrevista que só agora teve nossa atenção.

"Infelizmente, eles não abriram o segredo em 1960 e a Rússia espalhou seus erros por todo o mundo. A conversão da Rússia teria sido um triunfo do Imaculado Coração de Maria", segundo o padre.

Foi um evento, disse o Padre Amorth, que teria mudado o mundo.

"Em 1984, o papa tentou muito timidamente consagrar o mundo a Maria na Praça de São Pedro", disse o exorcista à organização que há muito discute questões de Fátima.

"Eu estava lá, a poucos metros dele. Eu era o organizador do evento na Praça de São Pedro. Era 25 de março e o Papa tinha a imagem de Nossa Senhora de Fátima vinda de Fátima, a estátua que geralmente permanece no grande santuário de Fátima. Mas naquela ocasião ele queria a estátua lá. Ajoelhado na frente da estátua, ele tentou consagrar, mas todos os políticos ao seu redor lhe disseram: "Você não pode nomear a Rússia. E ele perguntou novamente: 'Posso nomeá-la?' e eles disseram: 'Não, não, não'."

Não há detalhes do padre sobre o que "políticos" eles supostamente eram, nem qualquer justificativa para o que foi dito e o que foi reivindicado.

Amorth continua a reivindicar fortemente a mensagem de Fátima, como Bento XVI fez em 2010 e com quase as mesmas palavras,

"Aquele que acha que a mensagem profética de Fátima é mais enganada a si mesmo. As aparições de Nossa Senhora de Fátima são únicas na história da Igreja. Eles têm uma grande influência no curso da história humana. Eles têm significado religioso, bem como significado histórico."

Até agora, a humanidade foi pelo caminho errado, ele acredita que, como a Igreja, sendo também crítico do Concílio Vaticano II,

"em vez de um renascimento, foi um desastre."

"Mas no final é glorioso e no final a Rússia será convertida e o Coração Imaculado triunfará. Ainda não, mas vai, e o mundo vai experimentar um período de paz.

Mas tempos difíceis virão,

"Antes que este fim o homem suscepta de sofrer algum tipo de punição de Deus por causa do pecado e corações frios. Mas não estamos enfrentando o fim do mundo, não como alguns loucos estão dizendo. Estamos indo em direção ao Triunfo do Coração Imaculado.

A insistência de Nossa Senhora na consagração da Rússia é clara. Depois que isso foi feito, assim como a prática dos Primeiros Cinco Sábados de reparação, Nossa Senhora prometeu que a Rússia seria convertida e um período de paz seria dado ao mundo. Caso contrário, a rainha do céu advertiu que a Rússia "espalhará seus erros pelo mundoprovocando guerras e perseguições à Igreja". Ele acrescentou: "Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito a sofrer, várias nações serão aniquiladas."

"No final, meu Coração Imaculado triunfará", disse ele. "O Santo Padre me consagrará à Rússia, e ela será convertida, e um período de paz será concedido ao mundo."

A Rússia, na mente da maioria das pessoas, é o criador do comunismo, considerado principalmente como um sistema econômico que compete com o capitalismo. No entanto, quando realmente entendemos o que é o comunismo, a disseminação dos erros da Rússia torna-se reconhecível.

"O Comunista Nu" é a fonte mais concisa e direta que delinea objetivos comunistas e ideologia. Foi escrito por W. Cleon Skousen, um ex-agente do FBI que usou muitas fontes originais, e a melhor inteligência do FBI durante sua investigação de infiltração comunista nos Estados Unidos. O livro está registrado no Registro do Congresso e o presidente Ronald Reagan comentou sobre ele dizendo: "Ninguém está mais qualificado para discutir a ameaça a esta nação do comunismo."

Uma seleção dos objetivos do comunismo enumerado por Skousen serve para ilustrar sua disseminação para todas as nações, especialmente para o Ocidente:

• Elimine todas as leis de obscenidade chamando-as de "censura" e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

• Quebrar padrões culturais de moralidade ao promover pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e televisão.

• Apresentar homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normal, natural, saudável".

• Infiltrar igrejas e substituir a religião revelada por religião "social".

• Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual que não precisa de uma "muleta religiosa".

• Eliminar a oração ou qualquer fase de expressão religiosa nas escolas, alegando que ela viola o princípio da "separação entre igreja e Estado".

• Desacreditar a família como instituição. Incentivar promiscuidade, masturbação e divórcio fácil.

• Enfatizar a necessidade de separar as crianças da influência negativa dos pais, atribuindo os "preconceitos, bloqueios mentais e atraso das crianças à influência supressiva dos pais".

Além do comunismo, no entanto, outro dos erros que a Rússia tem espalhado pelo mundo é o aborto.  O aborto foi legalizado pela primeira vez na Rússia em 1920.  Até hoje, a Rússia tem a maior taxa de aborto do mundo per capita. Com uma população de 143 milhões, há 1,2 milhão de abortos por ano.

Não há dúvida de que as previsões e promessas de Maria se tornarão realidade. Nossa Senhora de Fátima previu a Segunda Guerra Mundial e até notou um sinal de alerta que a precederia. Ela alertou para a enorme praga de impureza que infesta o planeta. 

Vamos reexaminar as petições de Nossa Mãe Abençoada e colocá-las em prática. Ela pediu oração, particularmente o Santo Rosário e a devoção do Scapular Marrom. Exortou-se a fazer a reparação pelos pecados e ultrajes perpetrados contra a Graça de Deus e as blasfêmias contra os Sagrados Corações de Jesus e Maria, especialmente com a prática dos Primeiros Cinco Sábados. E, finalmente, ele pediu a consagração ao Imaculado Coração de Maria, tanto pessoalmente quanto, publicamente, o da Rússia pelo Papa e todos os bispos do mundo.Quase todos esses assuntos estão sob nosso controle pessoal. 

Vamos levar a arma do rosário – nosso cordão umbilical para Nossa Mãe Celestial. Vamos fazer a devoção dos Primeiros Cinco Sábados e ensiná-los aos nossos filhos. Consagramos-nos ao Coração Imaculado como ensinado por São Luís de Montfort e São João Paulo II, uma devoção que ele chamou de "indispensável para quem quer se entregar sem reservas a Cristo e à obra de redenção".

https://religionlavozlibre.blogspot.com/2017/05/rusia-una-inquietud-de-nsde-fatima.html

O tempo para as profecias de La Salette e Fátima serem cumpridas é muito próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário