domingo, 27 de fevereiro de 2022

A Guerra ucraniana é uma Operação Psicológica Globalista por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias🏹 do Exército Remanescente

A Guerra ucraniana é uma Operação Psicológica Globalista

por ejrcitoremanente

A guerra na Ucrânia e a mera ameaça dessa guerra se expandir para além da região poderia alcançar uma série de coisas que Covid não conseguiu e que o grupo WEF precisa, outras engrenagens para lubrificar sua máquina reset.

Todos que lêem isso já devem saber que Vladimir Putin está entre os Jovens Líderes Globais do WEF tentando inaugurar O Grande Reset.  O fato de Putin não ter denunciado publicamente a Falsa Pandemia pelo que é fortalece esta análise.     prevenir infecção ou transmissão ou mesmo reduzi-la por qualquer quantidade de qualquer forma ou forma. 


Eles precisam passar para o próximo grande evento, eles não podem permitir que as massas voltem aos trilhos, eles devem manter as massas em um estado perpétuo de maior inquietação e medo.     Através de um confronto geopolítico artificial com a Rússia, a gangue WEF pode executar a Cyber Polygon, derrubar a Internet, culpar hackers russos, e quando a Internet e a rede que depende dela estiverem de volta on-line, depois de ter aprovado a Legislação de Emergência, eles exigirão que todos usem a Internet para conectar seu "Passaporte de Vacinas" através de um código QR na Internet . de tempos em tempos ou cada vez que eles fazem login, como "anonimato" permitiu que "hackers russos" para acabar com a Internet. Além disso, a rede vai cair por algum tempo, e como as massas invariavelmente ficam sem comida e água, os vários governos estaduais e federais vão implantar a Guarda Nacional e o Exército Regular e, claro, para obter ajuda no campo local da FEMA, deve-se ser "totalmente vacinado". 

O grupo de elite transnacional de 01% composto por Blackrock, Vanguard, State Street, the Rockefellers, The Rothchilds, George Soros, Henry Kissinger, Bill Gates, Klaus Schwab e outros não prometem fidelidade a nenhuma bandeira, seja os EUA, a China ou a Rússia. Eles vêem você como gado, números em um livro, e despovoar é absolutamente a ordem do dia.

Outra reviravolta interessante nesta engenhoca em desenvolvimento de uma guerra com a Rússia. As tropas da ONU/OTAN na Ucrânia exigem que os ucranianos que fogem através da fronteira para a Polônia sejam "vacinados", mas a própria Polônia não tem requisitos de "vacinação". 

A Ucrânia é uma operação psicológica globalista

Não jogue o jogo deles.

Há alguns na mídia alternativa... Éimportante entender que a  maioria dos conflitos entre o Oriente e o Ocidente são conflitos de engenharia e os líderes de ambos os lados não estão realmente em desacordo uns com os outros. Em vez disso, essas guerras são teatro Kabuki; são guerras de conveniência para alcançar fins secretos enquanto hipnotizam as massas com momentos de terror e calamidade ."

ANTENA 3, DA ESPANHA, FAZ DE NOVO:

O programa de Susana Grisso transmite imagens de um videogame como se fossem bombardeios reais da Rússia na Ucrânia. E a própria Susan descreve dessa forma.

Na verdade, é o jogo arma 3.

Vídeo

A Ucrânia é uma tentativa do Plano B de evocar mais fumaça e espelhos onde a pandemia covívida falhou em satisfazer o plano Great Reset. Se você olhar para a simulação da WeF e da Fundação Gates de uma pandemia covávida, evento 201 que ocorreu apenas dois meses antes DE A COISA REAL ACONTECER, eles claramente esperavam que Covid fizesse muito mais dano, prevendo uma contagem inicial de mortes de 65 milhões. Isso nunca aconteceu; não é nem perto ."

Ordem Fora do Caos: como o conflito na Ucrânia foi projetado para beneficiar globalistas

Por Brandon Smith

Como acontece com muitos líderes políticos, Putin às vezes usa retórica antiglo globalista, mas suas relações contam outra história. Na primeira autobiografia de Putin, intitulada "Primeira Pessoa", ele fala com carinho de seu primeiro encontro com o globalista da Nova Ordem Mundial Henry Kissinger como membro da FSB (antiga KGB).

À medida que Putin subia nas fileiras políticas, ele mantinha uma amizade constante com Kissinger e, até hoje, eles têm almoços regulares e Kissinger tem sido conselheiro de vários ramos do Kremlin.

 Putin e o Kremlin também mantiveram um diálogo constante com o Fórum Econômico Mundial, o projeto do agora notório globalista Klaus Schwab. Na verdade, no ano passado, a Rússia anunciou que se juntaria à "Quarta Rede de Revolução Industrial" do WEF, que se concentra na socialização econômica. inteligência artificial, a "internet das coisas" e uma série de outros interesses globalistas que levarão à tecnocracia e à tirania em todo o mundo.

Mais uma vez, o governo russo não é antiglo globalista. Esta afirmação é um absurdo e sempre foi. Eu atribuiria a fantasia da oposição russa a um fluxo constante de propaganda e ao que eu chamo de falso paradigma Leste/Oeste: a noção fraudulenta de que a agenda globalista é uma agenda puramente ocidental ou americana e que países como a China e a Rússia se opõem a ela. Se você olhar para as interações próximas entre o Oriente e os globalistas, essa ideia desmorona completamente.

É importante entender que a maioria dos conflitos entre o Oriente e o Ocidente são conflitos de engenharia e que os líderes de AMBOS OS LADOs não estão realmente em desacordo uns com os outros.  

Para quem tem dúvidas sobre isso, recomendo fortemente que você leia as obras minuciosamente pesquisadas e comprovadas do historiador profissional e economista Antony Sutton, que acidentalmente tropeçou nos fatos em torno da conspiração globalista e expôs seu hábito de jogar em ambos os lados da escala quase todas as guerras do século passado, desde a revolução bolchevique até a Segunda Guerra Mundial e além.

ENTÃO, O QUE ELES GANHAM COM ISSO?

Como eu apontei em artigos recentes, parece-me que a Ucrânia é uma tentativa do Plano B de evocar mais fumaça e espelhos onde a pandemia covívida falhou em satisfazer o plano Great Reset. Se você olhar para a simulação wef e da Fundação Gates de uma pandemia covid, Evento 201 que ocorreu apenas dois meses antes da coisa REAL acontecer, eles claramente esperavam que Covid fizesse muito mais dano, prevendo uma contagem inicial de mortes de 65 milhões. Isso nunca aconteceu; não está nem perto.

schwab-putin.jpg

É difícil dizer por que uma arma biológica óbvia como o Covid não poderia fazer o trabalho.    os globalistas não conseguiram o que queriam e agora precisam de outra crise para lubrificar as engrenagens da máquina Reset.  Com a já pequena taxa de mortes de covídeos caindo ainda mais com a variante Omicron e metade dos estados americanos desafiando completamente os mandatos de vacinação, é apenas uma questão de tempo até que o resto do mundo pergunte por que eles ainda estão sob controle médico.

A guerra na Ucrânia e a mera ameaça dessa guerra se expandir para além da região poderia realizar uma série de coisas que cov não conseguiu.

Ele fornece cobertura contínua para o colapso estagflacionário que agora está em pleno andamento nos EUA, as questões da cadeia de suprimentos continuam globalmente e a desestabilização da economia europeia.

Em particular, a UE depende fortemente do gás natural russo para aquecer casas e manter sua economia.  

A guerra é sempre uma distração da sabotagem econômica. Embora os bancos centrais muitas vezes semeiem e regarem as sementes dos colapsos financeiros com bastante antecedência, os bancos nunca são culpados porque os conflitos internacionais convenientemente tomam o centro do palco.  e os globalistas dirão que esses perigos requerem uma solução internacional que eles fornecerão alegremente na forma de centralização.

Nos EUA e em muitas outras nações ocidentais que têm um grande número de pessoas que ainda defendem a liberdade individual, os globalistas claramente querem usar as tensões com a Rússia como forma de silenciar a dissidência pública sobre políticas autoritárias.  estamos sendo usados para "dividir e conquistar." Isso é bobagem apoiado por nada, mas eles estão testando a narrativa de qualquer maneira para ver se ela se sustenta.

hitler-stalin.jpeg

(Nascido na mesma fundição. Usou o mesmo designer gráfico.)

Não tenho dúvidas de que qualquer rebelião nos Estados Unidos contra os globalistas será atribuída à interferência estrangeira. Como mencionado acima, a última coisa que as elites querem são movimentos de pessoas livres obstruindo a Restauração em nome da liberdade.  onde Trudeau anunciou poderes de emergência unilaterais contra os protestos dos caminhoneiros, concedendo-se níveis totalitários de controle. Mesmo o governo russo interveio neste tipo de ações públicas para evitar qualquer tipo de impulso ativista. Biden tentará fazer o mesmo, e a guerra, mesmo uma guerra regional menor, lhe dá uma justificativa para oprimir a dissidência em nome da segurança pública.

Curiosamente, a lei marcial nos EUA também é muito mais fácil para o governo justificar legal e historicamente, desde que seja feito em resposta à invasão de um inimigo estrangeiro.  

As consequências de um tiroteio na Ucrânia serão muito além de uma distração para o público americano; minha intenção aqui não é sugerir que apenas os americanos serão afetados .   Os globalistas também sabem disso, então os Estados Unidos, sem dúvida, estarão centralmente envolvidos no atoleiro ucraniano.

Embora o evento seja desastroso para os ucranianos e provavelmente para muitos russos, há ameaças subjacentes mais profundas e perigosas destinadas aos EUA e uma guerra na Ucrânia age como um bode expiatório eficaz.

Henry Makow

Depois da guerra mundial virá a fome e, em seguida, pragas

Nenhum comentário:

Postar um comentário