A principal agência de "saúde pública" do país admitiu casualmente que covid-19 cotonetes nasais estão sendo usados para sequenciar genomas das pessoas, e não necessariamente para detectar covídeos.
De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), muitos dos brotos de algodão que são inseridos nas cavidades nasais das pessoas e processados com um teste pcr fraudulento são então coletados e usados por "cientistas" para realizar "pesquisas" nos perfis genéticos das pessoas.
"Você se lembra do teste de difamação nasal COVID-19 que você fez? O que aconteceu com o cotonete? Se ele foi processado com um teste pcr, há uma chance de 10% de que ele vai acabar em um laboratório para análise de sequenciamento genômico", anunciou o CDC no Twitter, juntamente com o vídeo a seguir:
Depois de uma enorme reação, o CDC tuitou um follow-up alegando que ele está realmente sequenciando "variantes".
Este anúncio do CDC provocou indignação generalizada quando as pessoas chamaram a falsa agência federal que é na verdade uma empresa privada para explorar a pandemia para coletar DNA humano.
"Bem, este é um desenvolvimento preocupante", escreveu uma pessoa no Twitter. "Foi dada a intenção antecipadamente em uma divulgação?
"Parece ilegal para mim!" escreveu outro.
"Tradução... Agora somos donos do DNA deles", disse outra pessoa.
Essas e muitas outras respostas inundaram a conta do Twitter do CDC ao ponto de a agência ter tuitado uma declaração de acompanhamento alegando que estava errada sobre o que disse no tweet original.
"Nosso tweet de vídeo @CDC_AMD @WIRED gerou alguma confusão", escreveu o CDC no segundo tweet.
"Para esclarecer: o CDC e nossos parceiros realizam uma análise de sequenciamento de genomas do vírus que causa o COVID-19. Sequenciamento do vírus ajuda a identificar e monitorar a propagação e o impacto das variantes."
No entanto, essa tentativa de controle de danos não funcionou exatamente, pois as pessoas em todos os lugares expressaram ceticismo sobre o que realmente está acontecendo no CDC com os resultados do "teste" das pessoas.
"E todos estão preocupados com Putin", brincou um deles sobre como a verdadeira ameaça está aqui nos Estados Unidos, não do outro lado do mundo.
"Eu pensei que isso era apenas uma teoria da conspiração?" outra pessoa disse.
Especula-se há algum tempo que o verdadeiro propósito de toda essa "evidência" é dar à China ou a quem quer que seja acesso direto ao DNA e a todos os outros que já foram examinados, seja nasally ou anally.
Mais recentemente, os kits de "teste" na casa do regime biden foram expostos por terem sido financiados por uma empresa chinesa na lista negra ligada ao Exército comunista de Libertação Popular (PLA).
"Versão curta: tio Sam acabou de coletar amostras de DNA de muitas pessoas", alguém escreveu no The Gateway Pundit sobre o escândalo. como pessoas incriminadoras.
"Cada médico participante deve ser julgado e forçado a pagar indenizações e sentenças de prisão por CADA dano devido à sua covardia e ganância", sugeriu outra pessoa.
Outro escreveu que leu os folhetos de teste no início e soube imediatamente que algo estava muito errado quando foi revelado que eles não são precisos, nem são capazes de detectar qualquer doença real.
"Como eles podem rastrear variantes quando eles não foram capazes de fornecer um fio RNA purificado, isolado e completo de Covid-19?" perguntou outro fazendo um ponto muito importante sobre como tudo isso tem sido uma farsa desde o início.
Notícias naturais
Nenhum comentário:
Postar um comentário