O dono do clube romeno Steaua Bucareste anunciou a proibição total de jogadores vacinados contra o Covid-19 jogando com eles porque jogadores vacinados "perdem o poder" e "morrem no hospital".
Maior clube de futebol da Romênia proíbe jogadores vacinados porque eles continuam caindo mortos
O dono do clube romeno Steaua Bucareste anunciou a proibição total de jogadores vacinados contra o Covid-19 jogando com eles porque jogadores vacinados "perdem o poder" e "morrem no hospital".
Gigi Becali, um empresário e político, disse que não permite que jogadores vacinados continuem jogando porque ele está cansado de ver grandes jogadores se tornarem jogadores fracos sem sua força anterior. Ele também está cansado de ver jogadores jovens e saudáveis morrerem.
Becali disse que pessoas que se vacinam contra o vírus morrem em hospitais, ao contrário daquelas que se recusam a receber as vacinas.
Ele também alegou que jogadores dos rivais romenos CFR Cluj e Rapid Bucuresti estão lutando para se vacinar, apontando para o ala Ciprian Deac, de 36 anos.
Você vai rir, mas ele pode estar certo. Os vacinados perdem força. Isso é uma coisa científica", disse ele segundo o jornalista romeno Emanuel Rosu.
Você não viu na CFR? Com o Rapid, os jogadores pareciam desmaiar. Eles dormiram no chão. Todos os vacinados perdem força!
"Eu também vejo o meu, o vacinado. Alguns não são afetados, mas os idosos são. Você não viu [Ciprian] Deac? '.
Reportagem do DailyMail: O mesmo jornalista também disse que Becali sugere que ele só permitiu que jogadores que fingissem ser vacinados para jogar, embora essa informação não tenha sido confirmada.
Becali também disse recentemente que o atacante Claudiu Keseru, do Bucareste Steaua - que retornou ao clube em agosto após seis anos no Ludogorets búlgaro - não pode mais jogar em alto nível porque foi vacinado.
Dei o dinheiro a ele, tinha um contrato com ele, ele era jogador de futebol, eu era o dono", disse Becali via sport.ro sobre o retorno de Keseru.
Eu disse: "Você não pode mais ir a este nível. Você pode jogar na Romênia, mas não no FCSB (Steaua Bucareste) ou na CFR."
"Ele me disse que iria me ensinar (que ele poderia), mas ele não tem nada para me ensinar. Não pode mais estar neste nível. É possível por causa da vacina. Eu digo o que penso. Eu não quero ofendê-lo.
Mas sua última declaração provocou uma reação furiosa do governo do país.
Em nota, a RO Vaccinare, página oficial do Facebook da plataforma nacional de informações sobre vacinação do governo, disse: "Os jogadores vacinados NÃO perdem força após serem vacinados contra o COVID-19!
"A vacinação contra o COVID-19 não afeta o desempenho dos jogadores de futebol. Pelo contrário, há estudos suficientes que mostram que passar pela infecção do CoV-2 do SARS deixa sequelas de longo prazo (COVID longo), e estes podem influenciar o desempenho dos atletas.
traduzido por religionlavozlibre.blogspot.com/de NewsPunch
O ruim é apresentado como sendo bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário