domingo, 27 de fevereiro de 2022

Avanço da marca: OMS faz parceria com a Deutsche Telekom para implementar vacinas globais de passaporte digital por ejrcitoremanente

 

Avanço da marca: OMS faz parceria com a Deutsche Telekom para implementar vacinas globais de passaporte digital 

por ejrcitoremanente

O surgimento da tecnologia digital global para registrar e verificar o status de vacinação COVID-19 elevou o espectro de um mecanismo centralizado de identificação que poderia levar a um sistema de crédito social ao estilo chinês em todo o mundo. 

Totalitarismo avança com um ritmo firme e sinuoso

Apesar da flagrante falha desses passaportes, a empresa alemã de telecomunicações T-Systems anunciou esta semana que fará parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para criar passaportes digitais globais para vacinas COVID-19.

A Deutsche Telekom (cujas subsidiárias internacionais de comunicações móveis são conhecidas sob a marca T-Mobile) anunciou a parceria em um comunicado de imprensa de 23 de fevereiro.

De acordo com a corporação, a OMS está "estabelecendo uma porta de entrada" que permite que os 194 Estados membros da OMS, incluindo os Estados Unidos, o Reino Unido, o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia, criem "certificados eletrônicos de vacinação" com códigos QR que possam "ser controlados através das fronteiras nacionais". 

O anúncio deixou claro que os certificados digitais não devem ser dissolvidos após a urgência em torno dos subsídios pandemias COVID-19. Em vez disso, os sistemas "servirão como um procedimento padrão para outras vacinas, como poliomielite ou febre amarela após o COVID-19".

Garrett Mehl, chefe de unidade do Departamento de Saúde e Inovação Digital da OMS, disse que é necessário avançar em direção aos passaportes globais de vacinas digitais, pois "o COVID-19 afeta a todos".

"Portanto, os países só sairão da pandemia juntos", argumentou Mehl. "Portanto, a OMS está apoiando os Estados-membros na construção de redes de confiança nacionais e regionais e na tecnologia de verificação". 

O CEO da T-Systems, Adel Al-Saleh, disse no comunicado de imprensa de quarta-feira que o COVID-19 "tem controle sobre o mundo", mas "a digitalização mantém o mundo funcionando".

O novo contrato com a OMS não é um território novo para a T-Systems, que anteriormente desenvolveu o gateway da UE para certificados de Covid Digital (DCCs) já utilizados por mais de 60 países.

A corporação também estabeleceu o European Federation Gateway Service (EFGS), que "garante que os aplicativos de rastreamento da coroa dos Estados-membros funcionem além das fronteiras", bem como o aplicativo de aviso Corona do governo alemão que inclui "muitos recursos adicionais, como registros de eventos ou armazenamento universal de certificados".

O surgimento da tecnologia digital global para registrar e verificar o status de vacinação COVID-19 elevou o espectro de um mecanismo centralizado de identificação que poderia levar a um sistema de crédito social ao estilo chinês em todo o mundo. 

O especialista chinês Reggie Littlejohn, co-fundador da StopVaxPassports.org , observou que "a plataforma digital usada pela Vaccine Passports pode fornecer a mesma funcionalidade totalitária que o 'Sistema de Crédito Social' chinês usa".

"Embora possa começar apenas carregando informações digitais sobre se um indivíduo é vacinado, o resto da funcionalidade do Sistema de Crédito Social Chinês pode ser integrado ao sistema 'Passaporte de Vacina' em questão de minutos ou horas", disse ele.

O diretor editorial da Telecoms.com, Scott Bicheno , emitiu um aviso semelhante na quarta-feira, observando que "um sistema como este poderia ser facilmente adaptado para anexar outras condições às viagens internacionais, facilitando assim um sistema global de crédito social ".

Detalhes financeiros da transação não foram divulgados."A saúde é uma área estratégica de crescimento para a T-Systems", disse o CEO da T-Systems, Adel Al-Saleh.

A T-Systems trabalhou anteriormente com a SAP para desenvolver o aplicativo de rastreamento e verificação corona-warn-app da Alemanha e um sistema de verificação de vacinas COVID-19 digital para toda a Europa."

LifeSiteNews

A marca da besta trará consigo a morte – morte da alma e morte por uma doença terrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário