domingo, 9 de janeiro de 2022

Pílulas equipadas com sensores de rastreamento digital aprovados pela FDA por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

Pílulas equipadas com sensores de rastreamento digital aprovados pela FDA

por ejrcitoremanente

Uma droga antipsicótica usada para tratar doenças psiquiátricas foi autorizada a usar essa tecnologia que usa sensores dentro dos chips para rastrear os dados de cada paciente.

Aspílulas de sensores digitais são agora a mais recente tecnologia controversa para obter a aprovação da FDA. Os novos dispositivos alarmantes empregariam um conjunto de sensores dentro dos chips para rastrear os dados de cada paciente.

Administração de Alimentos e Tratamento dos EUA Ele se gabou em um comunicado de imprensa publicado em dezembro de 2017 sobre a certificação de uma droga única com um "sistema de rastreamento de ingestão digital" que emprega "sensores" dentro das pílulas para interagir com um dispositivo móvel para documentar se e quando o paciente ingeriu os medicamentos.

"O sistema funciona enviando uma mensagem do sensor de pílula para um patch portátil", de acordo com um comunicado de imprensa.

"Opatch transmite as informações para um aplicativo móvel para que os pacientes possam rastrear a ingestão da droga em seu smartphone. Os pacientes também podem permitir que seus cuidadores e médicos acessem informações através de um portal web."  

Abilify, uma droga antipsicótica usada para tratar doenças psiquiátricas graves, como esquizofrenia e mania motivada por bipolaridade, foi licenciada para usar essa tecnologia. No entanto, a FDA aprovou a aplicação do "sensor ingerível" em 2012, indicando que a inovação poderia ser usada mais amplamente no futuro.

"Ser capaz de rastrear a ingestão de medicamentos prescritos para doenças mentais pode ser útil para alguns pacientes", disse Mitchell Mathis, MD, diretor da Divisão de Produtos de Psiquiatria do Centro de Avaliação e Pesquisa de Medicamentos da FDA.

"A FDA apoia o desenvolvimento e o uso de novas tecnologias em medicamentos prescritos e está comprometida em trabalhar com empresas para entender como a tecnologia poderia beneficiar pacientes e prescritores."

Não é controverso usar a medicina para garantir que as pessoas que podem representar um perigo para si ou para os outros sejam devidamente cuidadas. Aqueles que se opõem às regulamentações existentes sobre a vacina COVID-19, por outro lado, estarão preocupados com qualquer tecnologia que possa ajudar na continuação da ditadura médica.

De acordo com o Dr. Harvey Risch, epidemiologista da Universidade de Yale, a pandemia COVID-19 foi assustadora, fabricada por pessoas em posições nominais de poder quando o vírus se espalhou pelo mundo no ano passado.

Melissa Ciummei, uma investidora financeira irlandesa independente, acredita que os passaportes de vacinas COVID finalmente controlarão sua vida a ponto de um sistema global de crédito social ser estabelecido.

Vídeo

O melhor médico creditado à melhoria do tratamento precoce do COVID-19 disse em uma conferência que o objetivo das campanhas de transmissão de vacinas é "controlar e matar uma grande parte da nossa população sem que ninguém suspeite que estamos envenenados".

"As mortes que devem seguir as vacinas nunca podem ser atribuídas ao veneno. Eles serão muito diversos, haverá muitos e eles estarão em um prazo muito amplo para entendermos que fomos envenenados", afirma aDra.

Pílulas equipadas com sensores para rastrear digitalmente quando e se você tomou a droga aprovada pela FDA em 2017

O Anticristo e uma Nova Moeda Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário