domingo, 9 de janeiro de 2022

Parasitismo tecnológico: "vacinas" covídas contêm micropartículas "nanopulppo" auto-montadas por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

Parasitismo tecnológico: "vacinas" covídas contêm micropartículas "nanopulppo" auto-montadas

por ejrcitoremanente

Essaschamadas "vacinas" de Covid conectam corpos humanos à "Internet das Coisas". Basicamente, eles estabelecem as bases para que a anatomia humana funcione e seja controlada por uma rede de IoT."

Um vídeo publicado pela La Quinta Columna revela que as "vacinas" Covid-19 contêm "nanopulppo" e outras micropartículas que têm a capacidade de se auto-montar uma vez injetadas no corpo.

A Rede sem fio de nano-sensor (WNSN) que é gerada através desse processo é descrita com mais detalhes em um artigo publicado no Journal of Communications.

"WNSN é a rede que interliga microdispositivos e nano-nodes ou nano-sensores. Os nano-nós, que são dispositivos nano-tamanho, são compostos por nanoprocessadores, nano-memória, nano-baterias, nano-transceptor, nano-antena e nano-sensores, que operam no nível nano-escala", explica o Daily Exposé.

Ricardo Delgado, da Coluna La Quinta, escreve ainda que a nanotecnologia utilizada nessas injeções é uma recriação da tecnologia de comunicação que já está em uso, exceto que neste caso está inserida no corpo.

"Estamos falando de nano-comunicações", diz Delgado. "São todas nanotecnologia para nanocomunicações."

Por "todos", Delgado refere-se a cada uma das injeções de covídeos atualmente disponíveis. Estes incluem injeções de mRNA (mensageiro RNA) da Pfizer-BioNTech e Moderna, bem como injeções de vetores virais da AstraZeneca e Janssen (Johnson & Johnson).

Vacinas Covid, Elon Musk e o Impulso para Transformar Corpos Humanos em um Borg Transhuman

Mik Andersen explica que nano-matrizes centradas no corpo humano requerem o uso de nano antenas especiais que operam na banda terahertz. Acontece que estes são do mesmo tipo que os encontrados em amostras de injeção de covid.

"A menção explícita do tipo de antena e da tecnologia intracorporeal de nano-rede confirmaria que as vacinas são, entre outras coisas, vetores para a instalação de nanotecnologia,ou nanodispositivos no corpo humano", diz o Dr. Pablo Campra, que coletou imagens coletadas a partir de amostras de "vacina" covid.

"No entanto, além da pura coincidência, os autores explicitam o uso de nanotubos de grafeno e carbono como elementos necessários para este modelo de rede."

Acontece que o narcisista bilionário Elon Musk faz parte desta operação, que visa transformar corpos humanos em máquinas transhumanistas controladas por minúsculas nano-redes intracorpóreas. E as injeções de covídeos são o veículo de entrega de seus componentes.

Uma apresentação de 24 slides explica como o processo funciona usando diagramas simples e pontos de bala facilmente digestíveis. Você pode assistir online ou baixar essa apresentação no link acima.

Em essência, essas chamadas "vacinas" para a gripe chinesa conectam corpos humanos à "Internet das Coisas".  Basicamente, eles estabelecem as bases para a anatomia humana funcionar e ser controlada por uma rede de IoT.

Os corpos injetados não serão mais autônomos, mas funcionarão dentro da "nuvem" da transumanidade. A tecnologia 5G também faz parte da equação, pois irá alimentar e conectar a rede IoT e todos dentro dela.

Outro termo usado para descrever essa nova realidade virtual emergente é o metaverso.  É possível que apenas os "vacinados" estejam equipados para participar do metaverso, e uma vez que estejam totalmente lá, os "vacinados" nunca poderão sair.

"A ideia, com o tempo, é conectar todos os vacinados a uma 'mente colmeia'", diz um comentarista do Daily Exposé.

"Klaus Schwab (fundador do Fórum Econômico Mundial) explica aqui em seu livro/manifesto (versão pdf gratuita), ver Shift 1: Implantable Technologies, p. 110-111, etc.", escreveu outro, ligado à Quarta Revolução Industrial de Schwab.

Outro observou que as partículas de óxido de grafeno contidas nas injeções parecem agir como conduítes elétricos,o que serviria para alimentar corpos transhumanos que foram injetados com ele como parte do processo de "vacinação" e "reforço".

As fontes deste artigo incluem:

DailyExpose.uk

Orwell.city

Orwell.city

NaturalNews.com

Traduzido por Remanescente do Exército 🏹 de Notícias Naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário