domingo, 9 de janeiro de 2022

Macron declara guerra aos não vacinados 'até o fim' por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

Macron declara guerra aos não vacinados 'até o fim'

por ejrcitoremanente

Apocalipse 13 adverte de um império europeu (simbolizado por uma "besta") que exercerá grande autoridade sobre seus cidadãos.

Em uma entrevista de 16 de abril de 2020 com Roula Khalaf, editora-chefe do Financial Times, Emmanuel Macron observa que a besta do evento está aqui, está chegando:

Os líderes europeus estão mostrando sua verdadeira face.

Em um raro momento de total honestidade, um dos líderes europeus revelou que tem grande prazer em perseguir e arruinar a vida de milhões de cidadãos. O presidente francês Emmanuel Macron disse estar determinado a "[irritar] os não vacinados até o fim". Ele acrescentou em uma entrevista ao jornal Le Parisien publicada na terça-feira, 4 de janeiro: "Eu realmente quero [irritar] os não vacinados". Mesmo parlamentares geralmente apoiando o projeto temem que Macron tenha ido longe demais.

Macron declarou, dirigindo-se aos não vacinados, que a partir de 15 de janeiro: "Você não pode ir a um restaurante, você não pode beber vinho tinto, você não pode ir para o café, você não pode ir ao teatro, você não pode ir ao cinema..." Ele quer, tanto quanto possível, restringir seu "acesso às atividades da vida social" sem tomar as medidas mais extremas. "Não vou colocá-los na cadeia, não vou vaciná-los à força", disse Macron em entrevista ao jornal Le Parisien publicada na terça-feira, 4 de janeiro.

Macron "usou o verbo 'emmerder', a origem da qual é descrito no dicionário da Academia Francesa como 'capa com merda'. De acordo com o julgamento dos guardiões da língua, a expressão é "vulgar" e pode parecer depreciativa", comentou o site alemão faz.net em"Os opositores da vacinação deixaram de ser cidadãos de Macron". (Como o presidente colombiano Ivan Duque disse em uma entrevista recente, o próprio Macron, juntamente com outros presidentes mundiais, não está vacinado.)

A Assembleia Nacional da França ficou enfurecida com seus comentários. O presidente da sessão teve que interromper um debate sobre o endurecimento das regras sobre o passaporte vacinal devido ao alvoroço entre os deputados. O novo passaporte visa aumentar a pressão sobre pessoas não vacinadas, já que apenas pessoas totalmente vacinadas e recuperadas podem entrar em restaurantes, shoppingcenters e cinemas.

Com seus comentários recentes, Macron pode ter ido longe demais e o clamor público será enorme. Mas seus comentários também revelam a obsessão de alguns líderes europeus em reprimir aqueles que não estão de acordo com suas medidas. No início da pandemia, o editor da Trompette, Gerald Flurry, alertou para essa tendência em "O Coronavírus e o Sacro Império Romano-Germânico". Ele escreveu: "Os líderes europeus estão cada vez mais se comportando como ditadores e assumindo o poder ditatorial. OS CIDADÃOS EUROPEUS ESTÃO SENDO CONDICIONADOS A ACEITAR MAIS LIDERANÇA TIRÂNICA."

Quem diria que o coronavírus provocaria tal ataque à liberdade e privacidade dos cidadãos? Mas, em 2022, a transformação da Europa é inegável, pois não passa um dia em que vemos forças policiais europeias reprimindo brutalmente manifestantes e políticos usando meios cada vez mais complicados para reprimir seus cidadãos.

Desta vez é em resposta a um vírus. Mas é profetizado que este desejo desenfreado de controle se espalhará para outras áreas. Apocalipse 13 adverte de um império europeu (simbolizado por uma "besta") que exercerá grande autoridade sobre seus cidadãos. Como o falecido Herbert W. Armstrong explicou em Quem,ou O quê, é a Besta Profética?

Este império existiu por séculos, mas um renascimento é profetizado em nosso tempo. Os eventos na Europa levam diretamente ao cumprimento desta profecia. Mantenha-se atualizado e solicite uma cópia gratuita de Quem, ou o que, é a besta profética para aprender em detalhes sobre essas profecias importantes que revelam o futuro da Europa.

JOSUE MICHELS

latrompette

A besta com os dez chifres é a União Europeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário