Quando seu sangue pára de funcionar como um líquido e começa a se desenvolver em uma massa gelatinosa semissólida dentro de seu corpo, ele não pode mais fluir através de seu sistema circulatório. Seu cérebro perde oxigênio e perde a consciência. É por isso que tantas pessoas vacinadas estão morrendo ou desmaiando.
A razão pela qual os jogadores profissionais de futebol entram em colapso no campo e sofrem ataques cardíacos é porque seu sangue se transforma em uma massa gelatinosa semissólida devido a injeções da "vacina" de óxido degrafeno. É também por isso que as vacinas de covídeos são cada vez mais referidas como "injeções de coágulos".
Vídeo
Obviamente, quando seu sangue pára de funcionar como um líquido e começa a ficar sólido, ele não pode mais fluir através de seu sistema circulatório. Em segundos, seu cérebro perde oxigênio e perde a consciência. É por isso que tantas pessoas que recebem injeções de coágulos estão morrendo ou desmaiando.
Também está acontecendo com âncoras de notícias (ao vivo na câmera), como este repórter brasileiro que, depois de se vangloriar publicamente de ter recebido injeções da vacina de covídis, perdeu a consciência e desmaiou no meio de seu próprio noticiário:
Vídeo
Antes de desmaiar na câmera, ele até tuitou: "Vacinas salvam vidas" e pediu a todos que tirassem a injeção de reforço. Ele teria sofrido cinco ataques cardíacos a caminho do hospital.
A imagem a seguir, tirada de um paciente pré-cov em 2018, mostra como pode ser um grande coágulo sanguíneo intacto (sim, a imagem é real):

Esta imagem particular de um coágulo de sangue intacto foi tirada antes de covídio, de um paciente que supostamente "tossiu" um coágulo completamente intacto semelhante a um coral vermelho ou raízes de árvores. Do NEJM:
Um homem de 36 anos deu entrada na UTI com uma exacerbação aguda de insuficiência cardíaca crônica. Depois que um dispositivo de assistência ventricular foi colocado e a terapia anticoagulação foi iniciada, a hemoptysis foi desenvolvida e um modelo da árvore bronquial direita era esperado.
Isso significa que ele literalmente tossiu um molde interno inteiro das vias aéreas de um pulmão, formado em um enorme coágulo sanguíneo.
De acordo com uma notícia, "os médicos que trabalham no hospital disseram que o homem se sentiu melhor instantaneamente depois de tossir o coágulo..."
Só podemos imaginar.
Embora esta foto em particular não tenha vindo de uma vítima de vacina covávida, é uma boa representação do que está acontecendo nos corpos de pessoas que tomam vacinas de mRNA. A vacina afeta o sistema de coagulação sanguínea e causa, em algumas pessoas, o congelamento rápido do sangue, mesmo quando flui pelas artérias.
Coágulos sanguíneos arteriais raramente se assemelham ao grande coágulo "coral" mostrado acima, porque esse coágulo sanguíneo foi extraído das vias aéreas brônquicas do pulmão, que por alguma razão se encheu de sangue e depois congelou.
No sistema circulatório de pessoas vacinadas, os coágulos sanguíneos reais que se formam são quase sempre muito menores e muitos pacientes podem experimentar uma microcoagulação de sangue que não é visível a olho nu. Esses coágulos sanguíneos, quando bombeados para os pulmões, são frequentemente diagnosticados como uma embolia pulmonar. Se coágulos atingirem o cérebro, podem causar um derrame. Se eles se alojam no coração, podem levar a umataquecardíaco. Se eles se alojam nos vasos sanguíneos menores que fornecem oxigênio para as mãos ou pés, eles podem fazer com que esses membros fiquem dormentes e exijam amputação. O diagnóstico de coagulação depende em grande parte de onde os coágulos acabam ficando, o que explica por que as pessoas que recebem doses de óxido de grafeno "vacina" experimentam uma variedade tão grande de lesões e mortes. (Mais de um milhão de feridos agora relatados na VAERS, com estimativas de centenas de milhares de mortes até agora apenas nos EUA.)
Atualmente, existem mais de 1.000 estudos publicados em revistas médicas revisadas por pares que concluíram que as vacinas são perigosas.
As vacinas covídas são verdadeiramente "injeções de coágulos" que causam um risco aumentado de coágulos sanguíneos, levando a lesões graves e morte. A indústria de vacinas, juntamente com a mídia corporativa mentirosa financiada pela Big Pharma, está usando essas injeções de coágulos para tentar despovoar o planeta exterminando bilhões de seres humanos através de armas biológicas distribuídas sob o rótulo de "vacinas".
A Segunda Guerra Mundial não é uma guerra nuclear; é uma guerra silenciosa administrada com agulhas.
Traduzido e adaptado pelo Exército Remanescente
de Notícias Naturais
Para mitigar o assassinato de inocentes

Nenhum comentário:
Postar um comentário