quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Felicio Ramuth (PSDB-SP) Apresenta Secretários Que Vão Compor Sua Equipe na Prefeitura de São José dos Campos-SP

 NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

Felicio Ramuth (PSDB-SP) Apresenta Secretários Que Vão Compor Sua Equipe na Prefeitura de São José dos Campos-SP

por DROGA MATA - Não Vote PT!
Felicio Apresenta Secretários Que Vão Compor Sua Equipe
O prefeito eleito de São José dos Campos-SP (2017-2020) Felicio Ramuth (PSDB-SP) apresenta os secretários municipais que formarão a equipe de governo.
O novo secretariado é composto por pessoas com experiência administrativa, mas também foram convidados profissionais da iniciativa privada e servidores de carreira que ainda não haviam desempenhado a função.
Em comum, todos os nomes são de competência comprovada em suas áreas e estarão comprometidos com os quatro eixos do novo governo:
Gestão Aberta, Simplificar, Inovar e Compartilhar Recursos.
De acordo com o prefeito eleito, Felicio Ramuth, a equipe terá como foco principal a eficiência administrativa e métodos modernos de governança e gestão.
Toda a equipe é integrada por profissionais que construíram a carreira em São José dos Campos e conhecem profundamente a realidade da cidade e região. Na semana passada, foi anunciada a reforma administrativa da Prefeitura de São José com redução das atuais 23 secretarias para 14, já contando com o Gabinete do Prefeito.

Conheça melhor os secretários municipais:
Governança
Anderson Farias Ferreira
Anderson Farias Ferreira será o secretário de Governança. Ele tem 41 anos, é casado e tem três filhos. Colabora com as gestões do PSDB desde 1998, quando ingressou na administração pública. Foi secretário de Administração em 2008 e secretário de Transportes no período de 2009 a 2012. Anderson Farias atualmente trabalha como chefe de Gabinete do mandato parlamentar do deputado federal Eduardo Cury (PSDB). Foi o coordenador da campanha da coligação de partidos que elegeu Felicio Ramuth em 2016.
Saúde
Oswaldo Kenzo Huruta
O médico Oswaldo Kenzo Huruta assumirá a pasta da Saúde. Ele possui especializações como médico Sanitarista, Pediatria e também em Medicina do Trabalho. Oswaldo Huruta é funcionário público, atuando desde a década de 1980 em cargos e atividades relacionadas à Saúde Pública na RMVale. Foi diretor da Vigilância Sanitária Estadual e secretário de Saúde em Jacareí entre 1993 e 1996. Foi também presidente do Tênis Clube de São José dos Campos entre 2007 e 2011. Atualmente está lotado como médico na Vigilância Sanitária Estadual.
Educação e Cidadania
Cristine de Angelis Pinto
Cristine de Angelis Pinto é funcionária de carreira da Secretaria de Educação desde 1994 e assumirá a pasta na gestão de Felicio Ramuth. Possui pós-graduação em Gestão Escolar e Educação Especial e especialização em Gestão Escolar pela Fundação Pitágoras. Ingressou na Secretaria de Educação como professora da rede municipal e desde 2000 é responsável pelo setor de Planejamento Escolar da Secretaria. Cristine de Angelis Pinto tem 48 anos e é casada.
Inovação e Desenvolvimento Econômico
Alberto ‘Mano’ Marques
Alberto ‘Mano’ Marques foi escolhido para comandar a pasta de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Nas gestões do ex-prefeito Eduardo Cury, foi secretário de Esportes e Lazer de janeiro de 2005 a dezembro de 2008 e depois secretário de Educação, entre 2009 e 2012. Engenheiro naval de formação pela Escola Politécnica da USP, Alberto ‘Mano’ Marques é empresário em São José dos Campos. Entre março de 2011 e março de 2013 foi presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.
Urbanismo e Sustentabilidade
Marcelo Pereira Manara
Marcelo Pereira Manara é engenheiro agrônomo formado pela Unitau. Assistente Técnico do Ministério Público de São Paulo entre 2005 e 2012, trabalhou em perícias ambientais multidisciplinares para embasamento de inquéritos e ações civis públicas. Pós-graduado em Gestão Ambiental pela Unicamp. Professor do curso de pós-graduação em gestão ambiental da Universidade Anhanguera (2009 a 2011). Na RMVale, presidiu associações e conselhos de desenvolvimento rurais e ONGs ambientalistas. Foi conselheiro titular do Consema e em 2015 foi eleito conselheiro titular do Conselho Nacional de Meio Ambiente.
Mobilidade Urbana 
Paulo Roberto Guimarães Júnior
Paulo Guimarães é formado em Engenharia, especialista em Gestão e Normatização de Trânsito. Possui pós-graduação em Engenharia de Custos e MBA em Mobilidade e Segurança. Servidor de carreira, ingressou na prefeitura como estagiário em 1997 e passou por várias funções, entre elas diretor do Departamento de Trânsito e assessor de Planejamento da Secretaria de Transportes. Liderou as equipes técnicas que conquistaram prêmios relevantes, como o Príncipe Michael de Segurança Viária, em 2009. Atualmente é diretor técnico do Observatório Nacional de Segurança Viária.
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras 
José Turano Júnior
José Turano Júnior é formado em Engenharia Civil/Estruturas. Cursou pós-graduação em Engenharia de Pavimentos pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gerência de Projetos. Possui 30 anos de experiência profissional, atuando em várias empresas do setor como AutoBan S/A, Engelog Ltda., Construtora Andrade Gutierrez e Serveng-Civilsan S/A em funções como coordenador e gerente de planejamento e execução de obras. José Turano Júnior tem 53 anos, é casado e tem dois filhos.
Secretaria de Apoio ao Cidadão 
Edna Lúcia de Souza Tralli
Edna Tralli é psicóloga de formação, possui MBA em Gestão em Saúde pela Unifesp e outras especializações na área de prevenção ao uso de drogas. Foi coordenadora de programas sobre drogas na Prefeitura de São José, onde atuou também como diretora do Departamento de Políticas de Saúde, entre outras funções. Entre 2013/14, foi secretária-adjunta de Saúde em Taubaté. Nos dois últimos anos, atuou como coordenadora de Políticas de Saúde Mental, Álcool e Drogas na Prefeitura de Mogi das Cruzes. Edna tem 51 anos, é casada e tem três filhos.
Secretaria de Manutenção da Cidade 
Ricardo Minoru Iida
O engenheiro civil Ricardo Minoru Iida será o secretário de Manutenção da Cidade. Formado pela Univap em 2000, possui experiência em empresas privadas e também na administração pública. Pós-graduado em Gestão na Construção Civil e em Engenharia de Petróleo e Gás. Foi coordenador de Planejamento e Obras da Secretaria de Educação entre 2003 e julho de 2011, quando assumiu o cargo de diretor de Obras Públicas da Secretaria de Obras. Atualmente é engenheiro fiscal do Consórcio Planservi/Ambiente Brasil. Ricardo Minoru tem 43 anos e é casado.
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças 
José de Mello Correa
José de Mello Correa tem 56 anos, casado, é engenheiro e reside em São José dos Campos-SP desde 1977. Na segunda gestão de Eduardo Cury, foi secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia no período entre 2009 e 2012. Foi presidente eleito da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José por dois mandatos. Atuou também como pesquisador do INPE (Instituto Nacional de Pesquisa Espacial) e gerente de Engenharia da Johnson & Johnson entre 1984 e 1994, de onde saiu para ser empreendedor. Presidente do Lions Clube por dois mandatos.
DROGA MATA - Não Vote PT! | 7 de dezembro de 2016 às 10:49 | Categorias: 2014- eleições | URL: http://wp.me/p6A6F-6uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário