Temer, Renan e alvos da Lava Jato fecham acordo para concluir o golpe
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), buscou respaldo político do Palácio do Planalto, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União (TCU) para as ações que tem levado adiante no Congresso Nacional contra o Poder Judiciário e o Ministério Público. As recentes movimentações de Renan foram o principal assunto de um encontro com o presidente Michel Temer, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chefe da Câmara, e Aroldo Cedraz, presidente do órgão de fiscalização de contas.
Em almoço realizado no sábado, na residência oficial do Senado, no qual foram servidos feijoada e caipirinha, participaram também o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE); o secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco; o ex-presidente José Sarney; e outros dois ministros do TCU, Bruno Dantas e Vital do Rêgo Filho. Procuradas, as assessorias de Temer, Renan, Maia e dos demais convidados não retornaram.
Renan instalou na quinta-feira uma comissão especial para fazer um pente-fino nos contracheques de quem fura o teto do funcionalismo. O foco são os supersalários do Judiciário e do Ministério Público. O presidente do Senado também deve anunciar nesta semana um novo relator do projeto da Lei de Abuso de Autoridade, que na prática limita a atuação de investigadores. A proposta tem sido alvo de críticas da Operação Lava Jato.
Depois de vários dos presentes serem grampeados tramando contra a operação Lava Jato, após o impeachment eles se reúnem livremente para continuar a trama contra a operação. A diferença é que agora, quem paga a conta do almoço, é o povo.
ResponderExcluirReflita:
================================
Títulos Publicitários. COMUNICAÇÃO
=================================
A PILATRAGEM ESTÁ ATÉ EM FRASES: tipo «Pronatec»…
Você já viu PRONATEC fazer alguma coisa de brilhante na história brasileira nos últimos anos, como AS ESCOLAS TÉCNICAS O FAZEM NA Alemanha???? (Se viu…, ¡poste aqui imediatamente!).
Pois é… PURA PROPAGANDA ideológica da esquerdalha, em frases ou títulos [“Pronatec” é um tí-tu-lo].
Pronatec é a propaganda mais picareta na história da publicidade brasileira (pior que: «Danoninho vale por um bifinho». Pronatec fica em 1º de picaretagem petista]. Picaretaço.
Bom… Eis:
SUI-GENERIS:
Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT…
Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.
Eis:
AS FRASINHAS DO PT:
“casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; «minha casa minha vida»; 20 milhões na Classe Média [rssssssss];
“PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído agora por outra frasinha de efeito, e de caso pensado: “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!);
“luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Molusco.
==================================
PRONATEC é uma picaretagem Dilmanta
==================================
Hoje, dia 25, novembro de 2016, sexta:
ResponderExcluir===================
GEDDEL
===================
É baranguice mesmo, construir um prédio com mais de 30 andares, em SÍTIO HISTÓRICO.
Não combina, destoa. Por isso que se trata de algo Kitsch. Total mau gosto. Inclusive mau gosto político.
Não é apenas BARANGO... É brega, é cafona, é provinciano, é reles, é ordinário, é KITSCH.
E um Sr. com esse tipo de gosto, como o Geddel, -- é típico de (seja político ou qualquer um) alguém sem cultura erudita, que acha que está abafando ter um AP caríssimo e bonito, mas em sítio ou local inapropriado, -- no caso um Sítio Histórico com casario de século do Barroco etc. Eis aí o paradoxo:
PRÉDIO Bonito, caro, mas BARANGO. Ponto final.
GEDDEL nem sabe e/ou percebe que se trata de CAFONICE.
E muitos brasileiros também assim "acham". É uma questão de educação mesmo.
E um político que assim pensa, é o típico peão. Isso certamente teria sim influência em suas atitudes políticas diárias.
Naturalmente faria exatamente o que fez com o colega culto, o CALERO, que é diplomata e de mente AREJADA, com certeza. Jovem e atual. Não o velho caretaço coronel moderninho (coronel de cidade grande).
CALERO com certeza não pensa e nem pensava assim. Não é somente uma questão de lei. A Lei é baseada na Estética. Por isso a lei do IPHAN.
Geddel participou INTENSAMENTE do Governo Lula e em seguida do de Dilma.
P.S.: Vaquejada é outra CAFONICE, que maltrata os animais.
Imagina um prédio bonitão de 30 andares em Ouro Preto. É certamente Barango.