quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O verdadeiro questionário de Marcel Proust

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

O verdadeiro questionário de Marcel Proust

by DROGA MATA - Não Vote PT!
.
  1. MINHA VIRTUDE PREFERIDA Ma vertu préférée
  2. A PRINCIPAL CARACTERÍSTCA DE MEU CARATER Le principal trait de mon caractère
  3. A QUALIDADE QUE EU PREFIRO NOS HOMENS La qualité que je préfère chez les hommes
  4. A QUALIDADE QUE EU PREFIRO NAS MULHERES La qualité que je préfère chez les femmes
  5. MEU PRINCIPAL VÍCIO, MEU PRINCIPAL DEFEITO Mon principal défaut
  6. MINHA PRINCIPAL QUALIDADE Ma principale qualité
  7. O QUE EU MAIS APRECIO NOS MEUS AMIGOS Ce que j'apprécie le plus chez mes amis
  8. MINHA OCUPAÇÃO PREFERIDA Mon occupation préférée
  9. MEU SONHO DE FELICIDADE Mon rêve de bonheur
  10. QUAL SERIA MINHA MAIOR DESGRAÇA, MINHA MAIOR INFELICIDADE Quel serait mon plus grand malheur?
  11. SE EU FOSSE OUTRA PESSOA QUEM EU GOSTARIA DE SER A part moi -même qui voudrais-je être?
  12. O LUGAR QUE EU ADORARIA VIVER, região, país,  Le pays où j'aimerais vivre
  13. A COR QUE EU PREFIRO La couleur que je préfère
  14. A FLOR QUE EU PREFIRO La fleur que je préfère
  15. O PÁSSARO QUE EU PREFIRO L'oiseau que je préfère
  16. MEUS AUTORES FAVORITOS NA LITERATURA EM PROSA Mes auteurs favoris en prose
  17. MEUS POETAS PREFERIDOS Mes poètes préférés
  18. MEUS HEROIS (homens) NA LITERATURA DE FICÇÃO Mes héros dans la fiction
  19. MEUS HEROINAS NA LITERATURA DE FICÇÃO Mes héroïnes favorites dans la fiction
  20. MEUS COMPOSITORES PREFERIDOS Mes compositeurs préférés
  21. MEUS PINTORES PREFERIDOS Mes peintres préférés
  22. MEUS HERÓIS PREFERIDOS (homens) NA VIDA REAL Mes héros dans la vie réelle
  23. MINHAS HEROÍNAS PREFERIDAS NA VIDA REAL Mes héroïnes préférées dans la vie réelle
  24. MEUS HERÓIS NA HISTÓRIA Mes héros dans l'histoire
  25. O QUE EU MAIS DETESTO Ce que je déteste le plus
  26. A PERSONAGEM DA HISTORIA QUE EU MAIS DETESTO Le personnage historique que je déteste le plus
  27. O FATO HISTÓRICO QUE MAIS DESPREZO Les faits historiques que je méprise
le plus
  1. O ACONTECIMENTO DA HISTORIA MILITAR QUE EU MAIS ESTIMO Le fait militaire que j'estime le plus
  2. A REFORMA QUE EU MAIS DOU VALOR, mais ESTIMO La réforme que j'estime le plus
  3. O DOM DA NATUREZA QUE EU DESEJARIA POSSUIR Le don de la nature que je voudrais avoir
  4. COMO EU GOSTARIA DE MORRER Comment j'aimerais mourir
  5. O ESTADO PRESENTE (situação atual) DE MEU ESPIRITO L'état présent de mon esprit
  6. O ERRO QUE MAIS ME INSPIRA TOLERÂNCIA La faute qui m'inspire le plus d'indulgence
  7. MINHA DIVISA, MEU LEMA Ma devise
DROGA MATA - Não Vote PT! | 18 de agosto de 2016 às 8:40 | Categorias: 2014- eleições | URL:http://wp.me/p6A6F-61Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário