Dilma Vana Rousseff (PT) concedeu anistia de R$ 30 bilhões na dívida da Friboi com o BNDES. Um escândalo nacional, levando em consideração todos os rumores de que o filho caçula de Luís Inácio Lula da Silva, é um dos sócios ocultos da Friboi.
Se isso, não fosse um escândalo por si mesmo, a Polícia Federal ainda descobriu que na época do empréstimo do BNDES à Friboi, os Juros praticados foram 80% abaixo do índice da inflação, além das condições especiais para pagamento, que nunca se viu em nenhum lugar do mundo, em nenhuma economia decente e muito menos num contrato de empréstimo bancário.
Agora vem a anistia. Em outras palavras, Dilma disse a Friboi: “A crise chegou em vocês, então, não precisam pagar o empréstimo, coitadinhos” (Deboche da Redação).
Esses são Juros que o povão nem sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira.
O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política. É deputado pelo PMDB e virou candidato a governador. É este tipo de subsídio que a Dilma e o PT deram aos ricos que a Oposição vai acabar e não o subsídio da Minha Casa, Minha Vida, como a presidente que joga baixo e sujo na campanha afirmou ontem no Goiás.
A Policia Federal, através de investigadores e delegados que não comem nas mãos do PT, deram início a uma investigação ultra-secreta e eles afirmam: Vamos até o fim e prender os culpados.
Nota da Redação: Esta reportagem é uma replicagem da seguinte fonte, com acréscimo de informações complementares da REDE GNI
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/dilma-subsidia-junior-friboi-com.html
Informação atualizada em 14/04
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/dilma-subsidia-junior-friboi-com.html
Informação atualizada em 14/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário