O Brasil se comoveu durante essa semana quando soube de um ‘pobre’ garçom que foi demitido pela equipe do presidente em exercício Michel Temer
Sites e redes sociais petistas comoveram a internet com a história de ‘pobre garçom’ que teria sido demitido sem justa causa.
publicidade
Petistas informaram que o garçom José Catalão foi dispensado simplesmente pelo fato de ser ‘simpatizante do PT’.
Será que a história é essa mesmo? Pelo menos foi assim que LULA contou através de uma de suas redes sociais.
O perfil de Luis Inácio Lula da Silva no Facebook, postou (obviamente através de sua equipe) um recado [imagem abaixo] comovente ontem (18):

Afinal, quem é José da Silva Catalão?
Através do site Portal da Transparência do Governo Federal, o Instituto Visconde de Cairu [link] descobriu que José da Silva Catalão, funcionário do Planalto, ocupava cargo comissionado de Assessor Técnico com salário compatível com tal função (imagem abaixo), e não de garçom, como foi informado.


Como um Assessor Técnico, contratado para tal função conforme o próprio Portal da Transparência do Governo Federal, poderia estar exercer a função de garçom?
Seria um desvio de função?
Seria um erro de postagem da equipe de marketing do ex-presidente Lula?
Será que a postagem de Lula errou o nome do garçom?
Lula pode até ter ligado para o sr. José Catalão e ter se solidarizado com o mesmo, porém ele mentiu sobre o cargo do funcionário.
Por qual motivo?
SIMPLES: DIDÁTICA PETISTA
Quem é que iria de comover com a demissão de um Assessor Técnico?
Vamos usar o cargo de ‘garçom’ e assim podemos comover o povo. É assim que pensa e age o PT!
Lula mente para desviar o foco da Lava-Jato e ainda tenta comover as pessoas com falsos sentimentalismos!
ps: O Diário do Brasil, em momento algum, questiona a idoneidade do servidor José Catalão. Questionamos é a cara de pau do ex-presidente em usar um trabalhador honesto para fazer marketing nas redes sociais.
O ESPIÃO: Garçom demitido por Michel Temer foi flagrado repassando informações para Dilma
José Catalão, o suposto ‘garçom’ lotado no Planalto, em Brasília, seria um espião a serviço da presidente Dilma Rousseff e PT
Catalão foi demitido após ser flagrado relatando a assessores de Dilma detalhes da primeira reunião ministerial do governo Michel Temer.
publicidade
A situação acabou surpreendendo muita gente e todo o serviço de copeiros foi trocado, ganhando uma grande repercussão na mídia.
O flagrante em cima do ‘garçom espião’ aconteceu após a primeira reunião de Ministros do presidente em exercício Michel Temer e foi confirmado hoje (20) pelo jornalista Claudio Humberto do ‘Diário do Poder’.
Fontes do Planalto confirmaram ao jornalista que o ‘garçom 007’ estava a serviço de Dilma e foi flagrado pela segurança presidencial.
A assessoria de Michel Temer ainda não se manifestou oficialmente, mas já prometeu fazer um um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão, no qual irá explicar a ‘herança maldita’ que foi deixada para o presidente em exercício.

Nenhum comentário:
Postar um comentário