A medida, que também prevê o afastamento dos secretários-executivos de uma vez só, pretende inviabilizar a transição para o governo Michel Temer.
Categoria: Política | Data: 2016-05-01 00:10:00
A presidente Dilma Rousseff se prepara para dificultar o governo Michel Temer desde o primeiro dia. Convencida de que será fastada, Ela decidiu que demitirá todos os ministros numa edição extra do Diário Oficial tão logo o Senado aprove o impeachment.
Para não deixar quem possa transmitir informações ao novo governo, Dilma quer também que os secretários-executivos dos ministérios entreguem os cargos. Desse modo, além de evitar a transição de poder, normal nas democracias, a petista pretende que Temer comece perdido.
Não contente, Lula, MST, CUT e UNE farão o possível para boicotar o governo que vai enfrentar os problemas e resgatar o país da área de turbulência em que foi lançado pelo lulopetismo populista, incompetente, perdulário e irresponsável.
COMENTÁRIO - O bom disso tudo é que os brasileiros terão claramente diante dos olhos quem pretende usar o país para tirar proveito e quem deseja construir um Brasil para todos, com seriedade, responsabilidade e competência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário