Animais africanos ameaçados, como rinocerontes, elefantes, leopardos e leões, são caçados até a extinção. Como a principal transportadora nacional, a South African Airways tem a obrigação moral de proteger estes animais preciosos — mas recentemente a empresa voltou atrás no compromisso de deixar de transportar troféus de caça. Por favor assine meu abaixo-assinado pedindo que a South African Airways pare de apoiar o abate de animais selvagens por caçadores.
Após o leão Cecil ter sido morto no Zimbábue, muitas companhias aéreas, como a Delta, perceberam que é mau negócio e má política de sustentabilidade apoiar o assassinato de alguns dos mais incríveis animais selvagens do planeta — Delta, United, Virgin, British Airways, Emirates e muitas outras agora proíbem no mundo todo o transporte dos Big 5 (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo).
Sou apaixonada por fotografias de vida selvagem e moro na África do Sul, então posso dizer que o turismo fotográfico traz mais lucros tanto para os alojamentos e as comunidades do entorno quanto para a South African Airways, já que os mesmos animais são fotografados mais e mais vezes. Caçadores de troféus ricos estão explorando os animais da África de forma cruel e vergonhosa!
Quando um animal morre, acabou. Um por um vão desaparecendo com a continuidade de caçadas. A South African Airways está fazendo com que caçadores de troféus possam assassiná-los, mesmo com críticas de todas as partes do mundo.
Outras companhias aéreas ouviram seus clientes. Podemos fazer isso acontecer se trabalhar juntos e mostrarmos para a South African Airways que é mau negócio transportar animais selvagens abatidos.
Por favor assine meu abaixo-assinado e peça para a South African Airways se unir às outras companhias aéreas que se comprometeram a parar de transportar animais mortos por divertimento.
Obrigada.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário