A origem do comunismo em Cuba
Acredito que muitos seguidores da página desconhecem que Fidel Castro e seu irmão, Raul castro, são judeus, ou então que o Partido Comunista de Cuba foi fundado no Centro Popular Hebreu da Havana pelos judeus Salomão Mayer e Abraham Zincowich. Outros judeus que desempenharam um importante papel na revolução comunista em Cuba foram Fabio Grobart, Manuel (Stolik) Novigrod, e Enrique Oltuski Osacki.
Dilma é judia, Cristina Kirshner é judia, Nicolás Maduro é judeu, Karl Marx era judeu, a Escola de Frankfurt onde foi desenvolvido o marxismo cultural era uma universidade de judeus, a sociedade socialista fabiana é uma seita de judeus, a cúpula da União Soviética era composta por judeus (o próprio Putin diz isso), todos os ditadores soviéticos eram judeus e por aí vai.
E os alienados pensam que lutam contra o comunismo defendendo judeus, xingando quem os denuncia, curtindo páginas da maçonaria, que é uma seita judaica, e compartilhando vídeos do pau mandado de judeus Olavo de Carvalho. Se você é um desses, continue assim que você vai ver onde o Brasil vai parar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário