Hoje, 18 de junho de 2015, um grupo de senadores brasileiros puderam sentir na pele a que condição de escravidão e miséria o povo da Venezuela está submetido. Que o governo Chaves/Maduro não passa de uma ditadura cruel e sanguinária todos já sabiam. Agora, enviar uma milícia "a soldo" para impedir que parlamentares da mais alta patente, entre eles Aécio Neves, detentor de 48 milhões de votos no Brasil e o Presidente da Comissão de Relações Exteriores chegassem até o presidio onde está trancafiado o maior opositor do regime é uma confissão de culpa. Uma demonstração da criminosa gestão contra a democracia que o governo Venezuelano pratica contra seu povo.
O silêncio e a conivência do governo brasileiro em favor dos atos hostis praticados contra a comitiva do Senado e a inexplicável omissão do Embaixador Brasileiro em Caracas mostram, de forma clara que o Brasil é cúmplice sim do governo comunista de Maduro e Cabello.
O Brasil não será mais o mesmo a partir dessa sexta-feira, dia 19 de junho de 2105. Os políticos de oposição saberão dar o troco ao Governo de Maduro, que tal qual Dilma e Lula não suportam ouvir falar na palavra 'DEMOCRACIA".
PELA COMPLACÊNCIA, PELA CUMPLICIDADE E PELA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS BRASILEIROS O GOVERNO DO PT, DEFITIVAMENTE SE ESFARELOU NESTA HISTÓRICA QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário