quinta-feira, 18 de junho de 2015

SENADORES BRASILEIROS HOSTILIZADOS NA VENEZUELA

 CRISTALVOX

SENADORES BRASILEIROS HOSTILIZADOS NA VENEZUELA

by Leudo Costa
Hoje, 18 de junho de 2015,  um grupo de senadores brasileiros puderam sentir na pele a que condição de escravidão e miséria o povo da Venezuela está submetido. Que o governo Chaves/Maduro não passa de uma ditadura cruel e sanguinária todos já sabiam. Agora, enviar uma milícia "a soldo" para impedir que parlamentares da mais alta patente, entre eles  Aécio Neves, detentor de 48 milhões de votos no Brasil e o Presidente da Comissão de Relações Exteriores chegassem até o presidio onde está trancafiado o maior opositor do regime é uma confissão de culpa. Uma demonstração da criminosa gestão contra a democracia que o governo Venezuelano pratica contra seu povo.
cabello

O silêncio e a conivência do governo brasileiro em favor dos atos hostis praticados contra a comitiva do Senado e a inexplicável omissão do Embaixador Brasileiro em Caracas mostram, de forma clara  que o Brasil é cúmplice sim do governo comunista de Maduro e Cabello.
O Brasil não será mais o mesmo a partir dessa sexta-feira, dia 19 de junho de 2105.  Os políticos de oposição saberão dar o troco ao Governo de Maduro, que tal qual Dilma e Lula não suportam ouvir falar na palavra 'DEMOCRACIA".
PELA COMPLACÊNCIA, PELA CUMPLICIDADE E PELA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS BRASILEIROS O GOVERNO DO PT, DEFITIVAMENTE SE ESFARELOU NESTA HISTÓRICA QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário