VídeoNas últimas edições do Novo Normal,mencionamos um grupo de deputados que realizaram uma coletiva de imprensa na qual se opuseram à vacinação obrigatória e ao "passe verde".
Eurodeputado romeno no Parlamento Europeu. Reclamamos que não temos os contratos assinados com os fabricantes farmacêuticos das vacinas. "Devemos ter em mente os melhores interesses do povo, porque é por isso que fomos eleitos aqui no Parlamento Europeu." Vale a pena carregar e postar 1000 vezes!
No dia 28, cinco desses mesmos deputados realizaram outra conferência de imprensa, e o destaque é, sem dúvida, a intervenção da eurodeputada alemã Christine Anderson, que fala por dois minutos a mais autêntica da história da UE.
Vídeo
Transcrição
Em toda a Europa, os governos correram para vacinar as pessoas. Nos prometeram que as vacinas "mudariam o jogo" e nos devolveriam nossa liberdade... Acontece que nada disso era verdade. Acontece que nada disso é verdade. A vacina não te torna imune, você pode continuar recebendo o vírus e você ainda pode ser contagioso.
A única coisa que esta vacina fez com certeza foi despejar milhares e bilhões de dólares nos bolsos das companhias farmacêuticas.
Em abril passado, votei contra o certificado verde digital, mas infelizmente foi aprovado de qualquer maneira, o que mostra que há apenas uma minoria de deputados que realmente defendem os valores europeus. A maioria dos deputados, por razões que não conheço, apoia claramente a opressão do povo ao afirmar - descaradamente - que eles estão fazendo isso pelo bem do povo.
Mas não é o objetivo que torna um sistema opressivo, mas os métodos pelos quais o objetivo é perseguido. Toda vez que um governo afirma ter os interesses do povo no coração, devemos pensar duas vezes.
Em toda a história humana, nunca houve uma elite política sinceramente preocupada com o bem-estar das pessoas comuns. O que nos faz pensar que é diferente agora? Se o século de iluminação contribuiu alguma coisa, é sem dúvida isso: nunca levar em conta o que um governo lhe diz.
Você sempre tem que questionar tudo o que um governo faz ou não faz. Procure sempre por segundas intenções. E sempre pergunte "cui bono", quem se beneficia?
Quando uma elite política empurra uma agenda até este ponto e usa extorsão e manipulação para alcançar seus fins, você quase sempre pode ter certeza de que seu interesse certamente não é o que eles tinham em mente.
No que me diz respeito, não serei vacinado com nada que não tenha sido devidamente pesquisado e testado e que não tenha mostrado evidências científicas sólidas de que os benefícios superam a doença em termos de possíveis efeitos colaterais a longo prazo, dos quais não sabemos nada até agora.
Eu não vou ser reduzido a uma simples cobaia me vacinando com uma droga experimental, e eu certamente não vou ser vacinado porque meu governo me diz isso e me promete que em troca ele vai me conceder liberdade.
Que uma coisa seja clara: ninguém me dá liberdade porque eu sou uma pessoa livre.
Por isso, desafio a Comissão Europeia e o governo alemão: me tranquem na cadeia, prendam-me e joguem fora a chave, se quiserem. Mas eles nunca podem me forçar a vacinar se eu, como cidadão livre, decidir não.
off-guardian
Verdade e Paciência
Países europeus sucumbirão à ditadura, nada melhor do que na época de Hitler
Nenhum comentário:
Postar um comentário