"O que infelizmente descobrimos foi que quando a vacina da Pfizer é adicionada, os glóbulos vermelhos perdem sua cor vermelha. Isso significa que ou o oxigênio está sendo extraído das células ou a própria hemoglobina está se quebrando nas células", disse Fleming.
O cientista Dr. Richard Fleming juntou-se ao "Health Ranger Report" para discutir os efeitos negativos da vacina COVID-19 da Pfizer. Ele disse ao Guarda de Saúde Mike Adams durante a edição de 26 de outubro do programa em Brighteon.TV que a vacina afeta muito os glóbulos vermelhos e sua capacidade de transporte de oxigênio.
Fleming disse: "Tem havido todo tipo de informação flutuando nas mídias sociais como as pessoas olharam para as diferentes vacinas COVID-19 para ver o que eles pensam que estão vendo sob o microscópio."
"Nós mesmos examinamos as vacinas. Soro fisiológico normal parece como deveria: é limpo, crocante, é um bom produto. Mas quando olhamos para a vacina da Pfizer, o que vimos foram cristais, cabelo, fibras e lixo. Você tem lixo lá que nunca passaria no controle de qualidade."
Fleming disse que a Administração de Alimentos e Drogas insiste que "está tudo bem" com a vacina.
"As vacinas COVID-19 são impecáveis, são exatamente o que precisam ser. Não é exatamente uma descoberta que é aceitável, porque eu sou alguém que gosta de ir verificar as coisas", disse Fleming.
Fleming apontou para o contraste entre suas descobertas e o que a FDA representa. "Eles têm olhado para essas vacinas, dizendo que essas vacinas passam por todos os testes e que estão qualificadas para serem aplicadas a um ser humano. Bem, ninguém em seu juízo perfeito colocaria esse lixo em um ser humano."
Um artigo do Vision Times elaborado sobre essa descoberta por Fleming. Ele e o pesquisador do Instituto de Ciência e Tecnologia de Okinawa, KevinMcCairn, compararam a vacina a uma solução salina padrão. Enquanto a solução salina não mostra partículas sob um microscópio, a vacina contém partículas estranhas.
O "lixo" que os dois encontraram na vacina da Pfizer parece ser o resultado de um processo de fabricação e controle de qualidade descuidado e ruim.
Fleming disse: "Isso demonstra uma falha completa por parte da FDA. Se eles estão satisfeitos com o produto que está disponível, significa que eles não examinaram o produto ou decidiram que há um novo padrão de lixo que é permitido nas vacinas e que não é permitido em mais nada."
Fleming: Vacina COVID-19 da Pfizer estraga glóbulos vermelhos
O cientista também descreveu como a vacina Pfizer afeta os glóbulos vermelhos. Ele e McCairn colheram amostras de sangue de um indivíduo, adicionando soro fisiológico normal a uma amostra e a solução de vacina da Pfizer a outra. Eles então observaram ambos sob um microscópio.
"O que infelizmente descobrimos foi que quando a vacina da Pfizer é adicionada, os glóbulos vermelhos perdem sua cor vermelha. Isso significa que ou o oxigênio está sendo extraído das células ou a própria hemoglobina está se quebrando nas células", disse Fleming.
"Quando o sangue interage com a vacina da Pfizer, a cor dos glóbulos vermelhos muda, ela fica pálida. A cor vermelha do sangue é uma combinação de oxigênio e a hemoglobina que o carrega. Então uma dessas duas coisas, se não as duas, foi alterada pela vacina da Pfizer. E então, as células começam a coagular bem na frente de seus olhos. Você pode ver o movimento das células na solução de vacina Pfizer. A primeira vez que fiz isso, minha resposta foi 'isso é muito intrigante'." (Relacionado: Estudo israelense liga a vacina Pfizer a doença sanguínea mortal que causa coágulos sanguíneos.)
O Health Ranger então perguntou se Fleming e McCairn usaram técnicas especiais, como microscopia de campo escuro e outros procedimentos durante o exame. Fleming disse que não.
"Foi apenas uma venopuntura reta, uma coleta de sangue, que foi então colocada no slide para que pudéssemos iniciar o processo. O soro fisiológico e a vacina foram simplesmente derramados sobre as amostras de sangue e deixados sozinhos, nada mais", disse Fleming.
Vacinas causam morte lenta por falta de oxigênio
Adams fez uma pergunta seguinte: "Você está dizendo, então, que a vacina Pfizer parece alterar a morfologia de moléculas de hemoglobina dentro de glóbulos vermelhos? É uma estimativa justa? " Fleming responde afirmativamente, acrescentando: "Ou você está removendo oxigênio diretamente, alterando hemoglobina, ou ambos. Não deve ter esse efeito no sangue com qualquer quantidade de vacina da Pfizer, ponto final."
O pesquisador continuou: "A realidade é que o sangue simplesmente sendo exposto ao ar é oxigenado. Não foi oxigenado novamente, então algo aconteceu que produziu uma mudança irreversível dentro dos glóbulos vermelhos. Seria preciso assumir que, no processo, ela tinha que afetar a hemoglobina porque não conseguia absorver oxigênio novamente.
"Os glóbulos vermelhos do corpo humano são as únicas células que não têm núcleo. Eles vêm da medula óssea e, portanto, uma vez que estão na corrente sanguínea, viverão entre 90 e 120 dias, dependendo de uma variedade de fatores. Os glóbulos vermelhos danificados continuarão a flutuar e não fornecerão nenhum benefício ao corpo humano.
"Como os glóbulos vermelhos danificados não estão sendo removidos do corpo humano, o corpo humano não os reconhecerá como uma deficiência. Isso explica muitas das manifestações neurológicas que estamos vendo em pessoas vacinadas." (Relacionado: De injeções a coágulos: evidências médicas consideráveis de coágulos sanguíneos induzidos por vacinas COVID.)
https://pandemic.news/2021-10-29-pfizer-negative-effects-on-red-blood-cells.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário