
Sugerir que essas vacinas são a causa de quaisquer problemas médicos, ou que estão contribuindo para o aumento alarmante das populações hospitalares não relacionadas ao COVID, convida o ridículo profissional e nunca é relatada à VAERS.
Estamos enfrentando um colapso total e uma falha do sistema hospitalar nos Estados Unidos.
Enfermeiros e médicos éticos estão sendo censurados e demitidos, enquanto aqueles que permanecem enfrentam condições horríveis de trabalho devido à escassez de pessoal, e muitos deles estão prestes a entrar em greve na Califórnia e em outros lugares.
Enfermeiras não vacinadas e funcionários do hospital que ainda não saíram, vêm para descrever as cenas de horror que estão testemunhando em hospitais, onde a maioria dos pacientes estão agora totalmente vacinados e sofrem terríveis efeitos colaterais das vacinas.
E tudo isso, além das próximas greves, está sendo censurado na mídia corporativa farmacêutica.
O Rabbit Guardian, uma publicação independente sem fins lucrativos no condado de Ventura, Califórnia, acaba de publicar um artigo da equipe do hospital relatando que os médicos estão encobrindo lesões causadas pela vacina COVID-19 e não se reportando à VAERS.
"Eles não querem informar que veem que 80% das pessoas no pronto-socorro estão vacinadas, mas apenas 40% do município está vacinado", diz uma enfermeira.

Enfermeiras do Condado de Ventura denunciam crise na assistência à saúde local
por Joel Kilpatrick
The Conejo Guardian
Extratos:
Enfermeiros do condado de Ventura de diferentes setores e especialidades estão tomando para relatar o que eles vêem como graves falhas nas práticas locais de saúde, principalmente relacionadas aos protocolos relacionados ao COVID, mandatos de "vacina" e assédio da equipe médica por razões políticas e financeiras, que esses profissionais de saúde dizem que está comprometendo seriamente a qualidade geral da assistência local.
O The Guardian conversou com várias enfermeiras de várias idades e em diferentes estágios de suas carreiras, todas as quais trabalham em ambientes de saúde ou hospitais no condado de Ventura. Cada um preferiu falar sob um pseudônimo por enquanto. Cada um descreveu níveis de cuidado severamente deteriorados, atmosferas de intimidação e medo nos hospitais, e desconfiança e desilusão entre os profissionais médicos.
"Antes do COVID, enfermeiros, funcionários e comunidade dependiam de modalidades de tratamento e competências médicas", diz uma enfermeira. Mas agora, "as pessoas estão confusas."
"Eles estão muito confusos", concorda uma enfermeira veterana no condado de Ventura. "Acho que os médicos estão confusos. ... Acho que a comunidade não tem confiança. Eu não sou. ... Porque onde está a verdade? "
O mais chocante, talvez, é como médicos e administradores se recusam a relatar o crescente número de problemas médicos inexplicáveis em pessoas saudáveis como possíveis reações adversas às injeções da vacina experimental COVID-19.
Sugerir que essas vacinas são a causa de quaisquer problemas médicos, ou que estão contribuindo para o aumento alarmante das populações hospitalares não relacionadas ao COVID, convida o ridículo profissional.
"Ninguém está considerando que [esses problemas médicos] podem estar relacionados à vacina", diz uma enfermeira da UTI de um hospital do município.
"Nem sequer está em dúvida. Você também pode dizer que quer começar a tratar as pessoas com cristais e sálvia queimada. Se você diz que é a vacina, eles olham para você e dizem: 'É a coisa mais segura já produzida. Por que você diria isso?'"
No entanto, os médicos não podem explicar o aumento de doenças não relacionadas ao COVID, incluindo um aumento relatado de ataques cardíacos em jovens, principalmente homens, que receberam as vacinas COVID-19.
Os médicos "apenas atribuem isso aos genes", diz uma enfermeira.
Enterrando os corpos no estacionamento.
Quando a enfermeira Daniel soube pela primeira vez sobre a propagação do novo coronavírus na China, em dezembro de 2019, ela imediatamente comprou máscaras N95 para sua família. Seus superiores disseram-lhe para se preparar para o "pior cenário".
"Fiz um vídeo para cada um dos meus filhos e minha esposa, por precaução", diz ele.
"[Nosso hospital] disse: 'Cada andar terá ventiladores. Não há EPI suficiente. Enfermeiras e médicos estão morrendo na Itália. Alguém vai ter que enterrar os corpos no estacionamento porque esse é o número de pessoas que vão morrer.
Esse é o quadro que eles pintaram, todas essas pessoas que você respeita e foram para a escola por muito mais tempo do que eu tenho e têm elogios por seus nomes."
Daniel enviou sua esposa e filhos para viver em outro lugar por um mês e meio enquanto se preparava para lidar com a inundação de mortos e mortos. O que aconteceu depois, diz ele, foi que "ninguém veio".
"Fui chamado de turno quase a cada duas semanas porque havia tão pouca população paciente no hospital", diz ele.
"Não só os ventiladores não estavam funcionando, mas só tínhamos seis pacientes covid em nossa UTI. O hospital cancelou todas essas cirurgias eletivas e não estávamos recebendo nem um décimo dos pacientes ventilados que eles disseram que seria. Nem perto."
As previsões iniciais eram tão erradas que "era como se tivessem levado o zero várias vezes. Essa é a magnitude.
Mas na primavera de 2021, aconteceu "algo interessante", diz ele. Na esteira de vacinação generalizada, o número de pacientes livres de COVID "realmente começou a aumentar".
"Casos de pneumonia, casos de AVC", diz ele. "Tivemos mais derrames do que o normal. Mulheres em particular com embolias venosas de peito.
Estamos vendo muitos problemas autoimunes: erupções cutâneas no corpo, o corpo ataca o sistema nervoso e produz sintomas como o enfraquecimento dos músculos."
Um paciente chegou com problemas respiratórios graves e sofreu insuficiência respiratória, e os sintomas se manifestaram pela primeira vez três semanas após receber a injeção da Pfizer.
"Seus pulmões estavam completamente despedaçados, totalmente despedaçados", diz Daniel. "Tinha uma opacidade de vidro fosco na tomografia, que é uma marca registrada do COVID."
Os médicos do paciente insistiram que era uma condição extremamente rara, embora o homem nunca tivesse sofrido de problemas respiratórios antes. Quando a esposa do homem mencionou a possibilidade de dano relacionado à vacina, o médico simplesmente disse: "Não".
"Não foi um começo para a discussão", diz Daniel. "Eu não queria falar com ela sobre isso. Foi uma loucura falar com ele."
Uma enfermeira saudável e saudável na casa dos vinte anos que Daniel sabe que sofreu parada cardíaca três semanas depois de receber a injeção da Pfizer. Uma dissecção aórtica quebrou uma parte de sua aorta como um balão.
Ela foi ressuscitada, submetida a uma cirurgia de coração aberto, e se recuperou completamente. Mas ele não podia aceitar a sugestão de que as vacinas de covídeos tinham causado isso.
"Ela disse: 'Não é possível. Não é a vacina'", diz Daniel sobre a mulher.
"Ela é jovem e não tem nenhuma condição que a leve a isso. ... Às vezes você não pode aceitar informações porque está afetando você em um nível profundamente emocional. As pessoas não querem admitir que ela estava errada, ela foi enganada. Alguns apostaram suas vidas nesta decisão e nada vai mudar isso."
As reações adversas entre aqueles que tomaram uma das vacinas continuam, diz ele, mas são praticamente não relatadas.
"Se você olhar para os relatos de reações adversas do nosso hospital, essa vacina não teria reações adversas", diz ele.
Sem relatórios VAERS
Angela, enfermeira há mais de 25 anos, confirma que no pronto-socorro de seu hospital, eles dizem que estão vendo mais problemas cardíacos em adultos jovens, que nunca são relatados ao Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) como possíveis reações adversas ao COVID. "Vacinas".
Outra enfermeira, Jennifer, diz que as enfermeiras de emergência dizem em particular o que estão vendo:
"Toda a coagulação, sangramento e as coisas que eu esperaria da vacina seis meses depois: hemorragias cerebrais, ataques cardíacos em pessoas com menos de 50 anos. Nenhum médico admite que isso é devido à vacina. Eles não vão fazer o relatório VAERS.
Quando Daniel perguntou a seus colegas enfermeiros e praticantes se eles relataram ao VAERS, eles olharam para ele como, "O que é isso?"
"Eu vi pessoas na casa dos trinta anos com esses problemas, e o médico diz: 'Oh, você tem alguns genes'", diz ele. "Eu sou como, você está brincando?"
Todas as enfermeiras entrevistadas dizem que estão vendo resultados de "opacidade de vidro fosco" nas tomografias dos pulmões de pessoas que recentemente tomaram as vacinas experimentais, e que isso nunca foi relatado à VAERS.
"Médicos e intensivistas tratam isso como um pensamento ridículo", diz uma enfermeira da UTI. "Ninguém está colocando em seu diagnóstico diferencial."
'Estatísticas vodu'
Por essa e outras razões, os dados relacionados ao COVID equivalem ao que uma enfermeira chama de "estatísticas vodu". Em sua unidade particular e outros, eles não estão mais testando todos para COVID. Em vez disso, começaram a triagem apenas aqueles que são sintomáticos, com falta de ar, por exemplo, e aqueles que dizem não estar vacinados.
Por que?
"Eles não querem que seus números subam quando todas as pessoas vacinadas chegam", diz Jennifer.
"Ou eles não querem informar que veem que 80% das pessoas no pronto-socorro estão vacinadas, mas apenas 40% do município está vacinado", acrescenta outra enfermeira.
"Essa é uma estatística estranha. (...) Há algum efeito adverso dessas fotos que não sejam relatados? Se eles não estão avaliando as pessoas onipresentemente, há um viés nos números chegando. Isso não será esclarecido nos dados."
Mas com as pessoas "vacinadas" cada vez mais hospitalizadas com COVID ou reações adversas, o caminho a seguir torna-se mais sombrio.
"Essas vacinas não estão esterilizando. Eles permitem que você carregue e transmita o vírus", diz uma enfermeira. Não resolve o problema do contágio. O vírus ainda está se espalhando entre os vacinados."
Por exemplo, em um grupo recente de pacientes covid em um hospital, os doentes foram vacinados duas vezes.
"Os primeiros a morrer receberam as duas injeções da Pfizer", diz Daniel, que cuidou do paciente. "Outro cara que tomou as duas injeções também morreu. Seus pulmões foram destruídos.
"Mas eles não estão falando sobre isso", confirma outra enfermeira.
Notícias sobre impacto na saúde
Plano para esgotar a população mundial

Mensagem do Livro da Verdade 
6 de novembro de 2010
Meus filhos, acordem e lutem. Esta é uma guerra muito real, como nenhuma outra testemunhada na Terra. É uma guerra contra você, cada um dos meus filhos. Você é o alvo. O problema é que eles não podem ver o inimigo. Covardes de coração, eles não têm coragem de se expor.
Reuniões secretas
Obcecados por si mesmos, eles se encontram secretamente dentro de suas próprias comunidades e estão espalhados por todas as classes sociais. Eles os encontrarão não só nos corredores de seus governos, mas em sistemas de justiça, forças policiais, comunidades empresariais, sistemas de educação e militares.
Nunca deixe essas pessoas ditarem a você como rezar. Veja como eles tentarão gerenciar suas vidas e começar a se preparar agora para o que está por vir.
Alerta sobre vacinação global
Em primeiro lugar, reze em grupos. Reze pelas pessoas que são ardentes apoiadores de Satanás. A oração ajudará a evitar alguns desses desastres. Fique atento às atrocidades que tentará infligir através da vacinação. Não confie em nenhuma iniciativa global repentina para vacinar, o que pode parecer compassivo em sua intenção. Fique de guarda. País por país, esses grupos estão conspirando para controlar o maior número possível de pessoas.
Não seja um medo, pois protegerei meus seguidores que rezam por Mim. Reze também por aquelas almas corajosas entre vocês que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão rindo, mas estão falando na maior parte, na verdade.
Armazenar alimentos
Não confie em fornecedores de alimentos. Preparem-se agora para o futuro. Comece a juntar comida e plantar a sua própria. Armazene como se uma guerra estivesse chegando. Aqueles que o fizerem ficarão bem. A oração e a devoção fortalecerão suas almas e as salvarão das manobras perversas dessas pessoas. Nunca os deixe controlar suas mentes ou crenças através de sua insistência em introduzir leis projetadas para destruir famílias. Eles se esforçarão para separar as famílias incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, liberdade sexual e religiosa.
Assassinato de líderes mundiais
Eles promoverão o ódio entre as nações, matarão líderes mundiais por assassinato e capturarão a liberdade das pessoas forçando-as a depender de suas ditaduras. A ira de Deus logo será vista como Ele não tolerará suas iniquidades por muito tempo, a menos que essas pessoas, que escolheram seguir suas organizações satanicamente inspiradas, virem as costas para esta atrocidade maligna. Reze por eles.
Seu Jesus
Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a26-nov-2010-1-2-3-/
Nenhum comentário:
Postar um comentário