
A Hidra é imortal. A outra razão pela qual os transhumanistas estão interessados na Hidra, disse Madej, é que ela "tem sua própria rede neural", que se parece com um nervo humano, e quando eles se juntam "eles podem formar uma rede de malha, eles podem se comunicar como se você tivesse sua própria intranet dentro do seu corpo".
Carrie Madej deu uma olhada no conteúdo das injeções modernas, Pfizer e J&J sob um microscópio, e chorou depois de confirmar com um segundo lote o que ela tinha visto no primeiro.
Uma internista que olhou para vários VIALS de COVID sob um microscópio está soando o alarme após sua descoberta de objetos estranhos não identificados nas tomadas, incluindo fragmentos de metal, estruturas "semelhantes ao grafeno" em cada picada, e um tentáculo em movimento, uma criatura semelhante a um organismo na injeção de Moderna.
Carrie Madej, que disse ter examinado o conteúdo expandido das vacinas Moderna, Pfizer e Johnson & Johnson, achou "muito perturbador" ver coisas em cada frasco que os fabricantes não foram francas, se sentiu tão chateada que disse que chorou depois de verificar com um segundo lote de vacinas o que ela tinha visto no primeiro.
Ela explicou no Programa Guiso Peters que foi solicitada pela primeira vez por um laboratório local da Geórgia para examinar sob um microscópio o conteúdo de um frasco moderno "fresco", que foi verificado foi modificado antes de ser colocado em uma folha de slides sob um microscópio composto. "Nada foi adicionado à solução, nada foi diluído", disse ele.
"Primeiro parecia apenas translúcido. E então, com o passar do tempo, por duas horas, as cores apareceram. Nunca tinha visto nada assim. Nenhuma reação química aconteceu. Era um azul brilhante e roxo real, amarelo e às vezes verde", disse ele.
Mais tarde, ele compartilhou que quando perguntou aos engenheiros de nanotecnologia de que as cores brilhantes emergentes poderiam vir, os engenheiros disseram que "a única coisa que sabiam que poderia fazer isso" era uma luz branca, ao longo do tempo, desencadeando uma reação em "um material supercondutor". Neste caso, observou Madej, a luz branca veio do próprio microscópio.
Madej continuou: "Essas fibras pareciam cada vez mais. Algumas das fibras tinham uma pequena estrutura de cubos, não sei o que era. E também havia fragmentos de metal lá. Não eram fragmentos de metal que estou acostumado a ver. Eram exóticos. Eles eram muito opacos.
Com o tempo, Madej disse, "todas as partículas, todas essas cores começaram a se mover em direção à borda" do slide da tampa. "Havia uma auto-montagem acontecendo, as coisas estavam crescendo. Eles pareciam sintéticos."
Madej notou algo bastante estranho: "Havia um objeto ou organismo em particular, não sei como chamá-lo, que tinha tentáculos saindo dele. Ele foi capaz de se levantar do escorregador de vidro. Ele parecia ser auto-consciente, ou capaz de crescer ou se mover no espaço.
Ele achou perturbador, mas disse que pensou: "Talvez tenha sido um acaso, talvez tenha sido só aquele frasco."
Algum tempo depois, o mesmo laboratório obteve mais frascos de um lote diferente de injeções modernas, bem como um frasco da J&J. Madej estava preocupado em ver as mesmas coisas que tinha observado no primeiro frasco.
"Outra dessas estruturas semelhantes a tentáculos apareceu", disse ele. "Isso agora estava completamente sob a capa, então não havia movimento porque não estava no limite, mas eu não podia acreditar que eu vi outro. A mesma coisa." Madej também viu as "mesmas cores" aparecerem ao longo do tempo, assim como as fibras.
No frasco J&J, madej disse, havia "definitivamente uma substância que parecia grafeno. Todos eles tinham estruturas grafeno lá. Quer fossem ou não, eu não tenho a capacidade de testá-los para saber neste laboratório, mas é isso que eles pareciam ser."
O conteúdo do frasco também tinha "substâncias gordurosas, uma substância pegajosa, semelhante a cola que seria considerada um hidrogel em ambos".
O frasco J&J "também tinha cores". "Suas cores eram diferentes, como uma espécie de cor pastel fluorescente. Mais uma vez, há também muitas estruturas sintéticas." Madej também observou muitas "estruturas de anéis esféricos" no conteúdo da J&J.
"Eu nunca vi nada assim antes. Eles não deveriam estar nessas injeções. O que eles vão fazer com as pessoas? O que eles vão fazer com uma criança? Comecei a chorar quando os vi pela segunda vez sob um microscópio, porque era a confirmação de tudo o que vi pela primeira vez", disse Madej.
Madej apareceu novamente no programa de Stew Peters em 20 de outubro para discutir suas descobertas de uma garrafa de vacina Pfizer, bem como outra garrafa de J&J. "O que vejo em todos esses fabricantes são substâncias sintéticas, como o grafeno, também esses tubos de nanocarbonetos", disse Madej.
"Neste frasco particular da J&J", Madej viu "esferas redondas, que não eram bolhas de ar." Ele continuou: "Há muitos desses anéis e com o passar do tempo, eles ficaram mais finos e mais finos e expandiram e finalmente trouxeram algum material gelatinoso. Não sei o que era, mas havia diferentes tipos de coisas dentro destes. Áreas. Então eles são quase como uma estrutura de entrega, isso é o que eles estavam fazendo.
Em um desses anéis, Madej viu o que "parecia um organismo translúcido indo e vindo". Madej primeiro "pensou que era outro parasita da água", mas depois de continuar a observar seus movimentos, "ele pensou que talvez estivesse se movendo de uma maneira mais robótica".
Madej viu"o mesmo tipo de coisa sintética" no frasco da Pfizer, bem como "algo que se parece com teslaphoresis. É quando essas minúsculas partículas metálicas de grafite preto começam a se fundir em cordas, como uma teia de aranha. Eles fazem isso através de qualquer força externa: poderia ser luz, poderia ser uma força magnética, poderia ser um impulso, como uma frequência. De qualquer forma, todas essas pequenas partículas se fundiriam e formariam sua própria rede neural, ou suas próprias fibras ou fios."
Depois de ouvir as descobertas de Madej e ver a documentação de fotos e vídeos que ele forneceu, Peters comentou: "É como se eu estivesse assistindo a um filme B muito ruim, um thriller de terror."
As criaturas tentáculos da vacina moderna hydra experimentam"imortais"?

Hidra
Madej acredita que a entidade tentáculo que ele encontrou nos frascos de Moderna tem uma conexão com o organismo hydra vulgaris. "É um dos organismos modelo que os transhumanistas gostam de estudar e olhar. Eles sentem que este é um organismo incrível para a humanidade", disse Madej, em parte porque "é imortal em laboratório" e "produz continuamente suas próprias células-tronco".
"Nunca para. Você pode cortá-lo em pedaços, colocá-lo em uma placa de petri e ele se forma de novo e de novo", continuou. Eles estão pensando, não seria ótimo se pudéssemos colocar isso dentro do genoma de um corpo humano, e então se sua mão foi cortada por trauma, você poderia desenvolver uma nova mão."
A outra razão pela qual os transhumanistas estão interessados na Hidra, disse Madej, é que ela "tem sua própria rede neural", que se parece com um nervo humano, e quando [reunidos] "eles podem formar uma rede de malha, eles podem realmente se comunicar uns com os outros. uns aos outros, quase como se você tivesse sua própria intranet dentro de seu corpo. Ele observou que então "algo externo poderia afetá-lo, como um impulso, uma frequência, alguns 5G, uma luz, um ímã. E se algo influenciasse essa rede de comunicação? "
Em 21 de outubro, Karen Kingston observou no programa Stew Peters que o National Institutes of Health (NIH), que possui uma participação de 50% da vacina mRNA-1273 da Moderna e ajudou a desenvolver-se sob o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), liderado pelo Dr. Anthony Fauci, "patrocinou a pesquisa da Hydra por mais de duas décadas".
Na verdade, o NIH tem uma subseção inteira de seu site dedicada ao Projeto Genoma Hydra 2.0.
Kingston também apontou para um estudo que descobriu que a Hydra tem "cerca do mesmo número de genes que os humanos, compartilhando muitos deles", e que eles também encontraram em genes hydra "relacionados com a doença de Huntington" e à formação de placas vistas na doença de Alzheimer. Ela comparou os sintomas associados a essas doenças com os experimentados por alguns que receberam vacinas COVID, como tremores corporais, naqueles que "perderam o controle de seu sistema neurológico".
Ela acredita que as pessoas estão sendo injetadas através de injeções de COVID com "hidra transgênica", que ela descreve como um organismo com DNA de outro organismo incorporado.
Descobertas da 'estrutura de nascimento' de outro médico no frasco johnson & johnson
Madej não é o primeiro a observar objetos metálicos não identificados, substâncias semelhantes ao grafeno, partículas auto-montadas e entidades semelhantes a organismos em COVID.
Jane Botha relatou no programa de Ensopado Peters em 4 de outubro que quando ela colocou uma gota de uma garrafa de injeção J&J sob o microscópio e deixou a gota descoberta, ela viu "discos pretos muito simétricos" que "parecem estar ligados" então Peters notou que pareciam ser conectores de metal.
Botha não sabia o que pensar do que estava vendo, mas notou que eles refletiam luz quando observados sob um campo escuro e pareciam "auto-montagem". Ele viu os mesmos discos quatro vezes diferentes, usando quatro gotas diferentes do mesmo frasco.
Quando a amostra secou, botha disse, ela não podia mais ver as estruturas do disco, mas "linhas pretas começaram a se formar".
Botha estava especialmente preocupada com o que encontrou porque quando viu o fluido de picada através de uma técnica de microscópio diferente, as "estruturas negras" mais amorfas pareciam ser "exatamente a mesma estrutura" que ela observou no sangue de seus pacientes vacinados que estavam experimentando sintomas após injeções de COVID. Esses sintomas incluíam coágulos sanguíneos, falta de ar, dor nervosa, trombose severa, embolias graves e dificuldades cognitivas, incluindo perda de memória e depressão.
A pesquisadora farmacêutica Dr. Jane Ruby compartilhou no programa Stew Peters em 6 de outubro que as pessoas fizeram "pesquisas inversas" e "montaram muita ciência diferente para mostrar que esta é uma tecnologia chamada microbolhas", diz ela. é um sistema de gestão usado para o corpo humano.
Ruby disse que o Dr. Botha "hipótese" de que a razão pela qual ela não podia mais ver os discos, mas apenas as linhas pretas uma vez que a amostra de punção J&J secou, é que "talvez eles foram programados para abrir" e "derramar seu conteúdo, sua carga".
Essa hipótese corresponderia à observação do Dr. Madej na amostra de "anel" da vacina J&J que "com o passar do tempo, eles se tornaram mais finos e finos e expandiram e, eventualmente, extrudaram algum material gelatinoso", que ele descreveu como "quase como uma estrutura de entrega".
O International Journal of Pharmaceutical Sciences and Research publicou uma "visão geral" do "conceito de microbolhas como sistema de entrega de medicamentos", que descreve os microcompletos como um "tipo de pequena bolha esférica", "capaz de penetrar até mesmo os menores capilares sanguíneos e liberar drogas ou genes, incorporados em sua superfície, sob a ação do ultrassom".
Achados repetidos de substâncias semelhantes a óxido de grafeno em perfurações
Outros observaram substâncias em frascos COVID que eles acreditam ser óxido de grafeno, que tem sido mostrado em vários experimentos para ter efeitos tóxicos.
A primeira constatação desse tipo veio à tona foi a observação do Dr. Pablo Campra Madrid, publicada no blog espanhol La Quinta Columna, de que o conteúdo do que foi rotulado como um picador da Pfizer, visto sob um microscópio eletrônico, "apresenta [ed] uma grande semelhança com imagens de óxido de grafeno da literatura obtidas pela mesma técnica TEM, com aumentos semelhantes.
Eles acrescentaram que em ambas as imagens "uma matriz intrincada ou malha de folhas flexíveis translúcidas dobradas podem ser observadas". Os pesquisadores concluíram que, embora "a microscopia não forneça evidências conclusivas", ela "fornece fortes evidências da provável presença de derivados de grafeno".
O óxido de grafeno, um dos muitos derivados do grafeno, é elogiado por suas qualidades que se prestam bem a aplicações biomédicas, como biosensores, entrega de medicamentos e transferência de material genético. Por exemplo, o Comitê Consultivo Científico descreve o desenho por pesquisadores do Centro Nacional de Neurociência e Tecnologia da China de um "hidrogel contendo uma vacina de RNA" que usa óxido de grafeno, favorecido pelo menos em parte por sua "alta eficiência de carregamento de drogas" devido à sua "grande área de superfície".
De fato, um estudo abrangente tem sido dedicado ao "potencial de materiais baseados em grafeno para combater o COVID-19", que afirma que "materiais relacionados ao grafeno e grafeno (GRM) exibem extraordinárias propriedades físicas, elétricas, ópticas, antimicrobianas e outras fascinantes que os justificam como potenciais candidatos ao projeto e desenvolvimento de componentes e dispositivos de alto desempenho necessários para a pandemia. de COVID-19 e outras calamidades futuristas.
Dr. Robert Young, ph.D. e médico naturopata, também examinou todos os frascos COVID disponíveis com microscopia e espectroscopia de raios-X, encontrando objetos na amostra da Pfizer que têm semelhanças com imagens de óxido de grafeno. Imagens do microscópio e do conteúdo químico/elemental que ele encontrou através da espectroscopia de raios-X o levaram a acreditar que a picada da Pfizer contém óxido de grafeno.
Ruby observou que vários estudos encontraram efeitos tóxicos do óxido de grafeno, incluindo sua tendência a desencadear a coagulação sanguínea.
Um estudo de 2016 intitulado "Toxicidade das nanopartículas familiares do grafeno: uma revisão geral das origens e mecanismos" observou que "devido ao seu tamanho de nanômetros, as GFNs podem alcançar órgãos mais profundos cruzando barreiras fisiológicas normais", como "a barreira hemencefálica e a barreira do turno do sangue".
O estudo constatou que "o óxido de grafeno (GO) pode provocar uma resposta inflamatória aguda e lesão crônica interferindo nas funções fisiológicas normais de órgãos importantes". "Muitos experimentos mostraram que as GFNs têm efeitos colaterais tóxicos em muitas aplicações biológicas", concluiu.
A própria publicação oficial da Taiwan Food and Drug Administration (TFDA) também apontou os efeitos tóxicos do óxido de grafeno.
Deve-se notar que o grafeno Flagship, financiado pela União Europeia, descreveu um dos principais desenvolvimentos do uso do grafeno como sua contribuição para os "transmissores e receptores 5G": "Transmissores e receptores de alta capacidade de alta capacidade usando grafeno oferecem uma solução única para futuras comunicações 5G", diz o desenvolvimento de 2018 no cronograma do grafeno.
A contribuição do grafeno para os "transmissores e receptores de dados" 5G também foi discutida pelo portal de notícias científicas da Emissora Pública da Estônia, Novaator.
LifeSiteNews
Os Últimos Dias de Satanás

Mensagem do Livro da Verdade 
13 de fevereiro de 2012
Minha filha, por favor, lembre-se que o homem só tem que ver ao seu redor, para saber que as grandes mudanças vieram ao mundo.
Eventos diários e normais não parecem mais iguais. A alegria que recebem, crianças, do ganho material perdeu seu brilho. Eles não se atraem mais. Eles são tingidos com uma máscara de nada.
Por que isso? Você não sabe que este é o flagelo do Anticristo e sua presença na Terra que emite essas sombras?
Ele, filho de Satanás, infecta todos os níveis da sociedade, incluindo políticos, forças militares, instituições financeiras, organizações humanitárias e até igrejas.
Nenhum setor foi poupado para que ele possa infligir dor à humanidade nestes últimos dias na Terra.
Lembre-se que eu, seu Jesus, lhe dei o poder do Espírito Santo.para tornar esses perpetradores do mal impotentes.
Quanto mais vocês se erguem em batalha através da força de sua fé, então mais fraco será o aperto do Anticristo.
A oração, e especialmente a Oração da Cruzada dada a você, meu mensageiro, ajudará a expulsar este mal.
Todo o mal pode ser destruído através da oração. É simples assim.
Os dias estão contados para a sobrevivência de Satanás e seu exército. No entanto, como uma vespa quando está morrendo, a picada será a mais dolorosa.
Mostre paciência e perseverança durante estes julgamentos e você, meu exército, com esperança e confiança, marchará em unidade em direção aos portões do Meu Novo Paraíso na Terra.
Seu Salvador, Jesus Cristo
Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a13-feb-2012-los-ultimos-dias-de-satanas-al-igual-que-una-avispa-cuando-muere-la-picadura-sera-la-mas-dolorosa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário