sábado, 30 de outubro de 2021

Médico pede que outros médicos se levantem contra a tirania das vacinas

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

Médico pede que outros médicos se levantem contra a tirania das vacinas

por ejrcitoremanente

Eu me encontro na situação de ter que usar um pseudônimo por medo de represálias. É possível que essa era esteja chegando ao fim, já que os hospitais rejeitam pedidos de isenção da vacinação impunemente. Provavelmente sairei pela porta em breve, sem nada a perder. Mesmo que eu sobreviva a este julgamento, se a "pandemia" continuar, logo ficarei sem nada.

Você tem que chamar a atenção para os médicos.

Desde o início da pandemia, era como uma sessão de hipnose maciça ou um esquecimento de tudo o que tínhamos aprendido na faculdade de medicina. O conhecimento do sistema imunológico foi arquivado e substituído pelos ditames do governo. A ideia de tratamento ambulatorial precoce com drogas "fora do rótulo" que pudessem modular o sistema imunológico foi proibida. Basicamente, dissemos aos pacientes que eles tinham que ir para casa e esperar até que estivessem doentes o suficiente para serem hospitalizados, após o qual o tratamento começaria. Imagine que todos os diabéticos são informados de que não há metformina, glicopiávia ou insulina. Esperaríamos até que os pacientes estivessem em cetoacidose diabética, e depois os trataríamos apenas no hospital? Isso é negligência médica em larga escala.

Os médicos desistiram do nosso treinamento e do nosso razoável processo de pensamento médico. Há muitas razões para isso. Em primeiro lugar, era a maneira mais fácil. Segundo, muitos de nós somos empregados e temem represálias. Terceiro, apesar do que o público pensa, os médicos não são líderes ousados, tendemos a ser ovelhas e tememos que toda uma instituição nos ostracize ou que nossos colegas pensem que somos loucos.

Quando chegamos à fase de implantação da vacina, os médicos não utilizaram o método científico, questionando e desafiando as hipóteses dominantes. Mantiveram um perfil discreto, fecharam clínicas, converteram-se em telemedicina e só propuseram a injeção.

Tive conversas com médicos supostamente especialistas em virologia e imunologia que negam imunidade duradoura de infecção natural.

Conversas sobre imunidade natural:

"Eu tenho anticorpos."

"Mas eles já vão desaparecer."

"Mas eu tenho linfócitos de memória."

Olhar atordoado.

Sério, esses são os líderes que queremos?

Outras conversas sobre segurança de vacinas:

"A vacina é segura."

"Não, no passado teríamos parado qualquer julgamento mesmo depois de 100 mortes."

"É mais sério."

"Mas a taxa de sobrevivência é de cerca de 99,6%."

"Está matando pessoas."

"A vacina também."

"Você não pode confiar vaers."

"Foi criado para ajudar a proteger o público e, se alguma coisa, subestima os efeitos colaterais."

"Você é um teórico da conspiração."

Ou conversas sobre tratamento precoce.

"Você tem que se vacinar, é o único tratamento 'comprovado', não há outros tratamentos."

"Realmente, a ivermectina erradicou o COVID na Índia, em partes do México, no Japão.... "

"É um verme para cavalos."

"Ganhou um Prêmio Nobel de Medicina, é um medicamento essencial para a OMS e existe há décadas com um grande perfil de segurança."

"Não, só a vacina funciona."

"Mas está falhando"

"Você é um negador e um teórico da conspiração."

"Suspiro... "

Atualmente, trata-se de picar 100% da população. Por que? Não tenho certeza, e algumas das teorias mais detalhadas e pesquisadasme assustam. Me estremece a pensar nisso. Mas os heróis do ano passado são chamados de egoístas e maus por não serem vacinados. Os sistemas hospitalares abandonaram a saúde de suas comunidades e ignoraram o sucesso do bem-sucedido tratamento ambulatorial precoce em favor de enormes subsídios governamentais para tratamento hospitalar e cuidados intensivos.

O sucesso desses tratamentos não foi grande, mas esse é outro artigo. Hoje, os mesmos sistemas hospitalares viram as costas para seus próprios funcionários. Basicamente, os prestadores de cuidados de saúde têm uma escolha, recebem uma injeção ou são demitidos. Como isso ajuda? Tanto o vacinado quanto o não vacinado podem espalhar o vírus, por isso não ajuda ninguém. Só serve para conseguir mais dinheiro do governo com o hospital, cumprindo as cotas.

Eu, por exemplo, lembrarei que quando tivemos uma crise real, hospitais e muitos médicos escolheram dinheiro e lucro sobre os interesses de suas próprias comunidades. Talvez seja hora de grupos de médicos dirigirem suas próprias clínicas e hospitais novamente. Costumávamos ter um código de ética. Costumávamos colocar os pacientes em primeiro lugar. Este não é mais o caso.

Quanto aos médicos, aqueles que seguem cegamente os editais do governo são culpados de uma atrocidade moral. Ridicularizar e ridicularizar pacientes que decidiram se abster dessa terapia experimental ainda é uma abominação. (Você dirá que não é mais experimental, ao que eu responderia que o fato de o governo ter ignorado seus próprios padrões de aprovação não o torna legal ou correto.) Os pacientes têm convicções sinceras ao fazer sua escolha. Respeite seus pensamentos. Você grita tanto com fumantes, bebedores, fornicadores, viciados em drogas, etc.? Não, acho que não. Eu acho que você escolheu se encaixar porque lhe dá uma sensação de correção.

E incentivar a vacinação de crianças e gestantes é loucura. Há sangue nas mãos de qualquer médico que faça isso. No caso das crianças, a vacinação não tem benefício, mas é prejudicial. É melhor servirem a si mesmos e à sociedade com imunidade natural. A vacina não foi estudada em mulheres e seus bebês. Ela se enquadra na categoria X da gravidez (desconhecida), mas todas essas mulheres pobres sem educação adequada estão sendo empurradas. Você deveria envergonhar os médicos por fazerem isso. Eu certamente tenho muito a responder quando eu encontrar meu criador, mas isso está em outro nível.

Peço aos médicos que voltem ao básico, para lembrar de toda a epidemiologia e imunologia que nos entediaram às lágrimas na escola.  Pesquise a verdadeira literatura e tome uma posição.  A sociedade precisa de nós para fazer isso.  Mesmo que você tenha sido vacinado, ajuda aqueles que estão lutando por suas vidas.  Levante-se contra essa tirania das vacinas forçadas. Apoia aqueles que têm razões legítimas para recusar a vacina. Se você não se levantar agora, quem vai defendê-lo quando você tiver que escolher entre outro reforço ou seu trabalho?

Blaise Edwards

Nenhum comentário:

Postar um comentário