sábado, 30 de outubro de 2021

EXCLUSIVO: 85% dos óbitos de Covid-19 foram entre as pessoas totalmente vacinadas no último mês, de acordo com os últimos dados de saúde pública

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

EXCLUSIVO: 85% dos óbitos de Covid-19 foram entre as pessoas totalmente vacinadas no último mês, de acordo com os últimos dados de saúde pública

por ejrcitoremanente

Isso significa que a população vacinada representou 85% dos óbitos de Covid-19 entre 18 de setembro e 15 de outubro, enquanto a população não vacinada representou apenas 15%.

Os últimos dados oficiais de Saúde Pública mostram que as pessoas totalmente vacinadas foram responsáveis por 85% das mortes de Covid-19 nas últimas quatro semanas, enquanto também respondem por 75% das internações de Covid-19 e 61% dos supostos casos de Covid-19 de 25 de setembro a 22 de outubro.

Relatório Estatístico Covid-19 é um relatório semanal sobre dados do Covid-19 publicado pela Public Health Scotland, e a última atualização publicada em 27 de outubro confirma que as coisas estão piorando para a população totalmente vacinada a cada semana, enquanto as coisas estão melhorando para a população não vacinada.

A Tabela 23 do relatório confirma que a maioria dos casos de Covid-19 estava entre a população totalmente vacinada na semana de 16 de outubro de 2021, representando 10.992 casos. Enquanto a população não vacinada representou pouco mais da metade do montante, registrando 5.756 casos.


O número total de casos por situação vacinal confirmado pela tabela acima entre 25 de setembro e 22 de outubro de 2021 foi o seguinte:

  • População não vacinada = 27.511 casos
  • População parcialmente vacinada = 3.621 casos
  • População totalmente vacinada = 38.474 casos

Isso significa que a população vacinada representou 61% dos casos de Covid-19 entre 25 de setembro e 22 de outubro, enquanto a população não vacinada representou 39%.

No entanto, a diferença entre os vacinados e os não vacinados piora muito quando se trata de internações, com a totalmente vacinada agora representando a maioria das internações de Covid-19 desde pelo menos julho de 2021.


A tabela acima mostra que os mais de 60 anos não vacinados representaram apenas 10% das internações do Covid-19 entre 25 de setembro e 22 de outubro, enquanto os vacinados acima dos 60 anos representaram 90%.

Tendência semelhante também pode ser observada na faixa etária de 30 a 59 anos, onde as não vacinadas respondem por apenas 33% das internações de Covid-19, enquanto as vacinadas representaram 67%.

O número total de internações por situação de vacinação para todas as faixas etárias entre 25 de setembro e 22 de outubro de 2021, conforme confirmado pela Tabela 24 do relatório do PHS, foi o seguinte:

  • População não vacinada = 584
  • População parcialmente vacinada = 81
  • População totalmente vacinada = 1672

Isso significa que a população vacinada representou 75% das internações de Covid-19 entre 25 de setembro e 22 de outubro de 2021, enquanto a população não vacinada representou apenas 25%.

Mas, novamente, a diferença entre os vacinados e os não vacinados piora muito quando se trata de mortes supostamente relacionadas ao Covid-19.


O número total de mortes suspeitas de Covid-19 por situação de vacinação entre 18 de setembro e 15 de outubro de 2021, conforme confirmado pela Tabela 25 do relatório do PHS, foi o seguinte:

  • População não vacinada = 85 óbitos
  • População parcialmente vacinada = 17 óbitos
  • População totalmente vacinada = 457 óbitos

Isso significa que a população vacinada representou 85% dos óbitos de Covid-19 entre 18 de setembro e 15 de outubro, enquanto a população não vacinada representou apenas 15%.

O fato de que os totalmente vacinados agora representam a maioria dos casos de Covid-19 é extremamente preocupante quando se trata da eficácia das injeções de Covid-19, porque até recentemente, as crianças; que não são elegíveis para a vacinação, foram responsáveis pela grande maioria dos casos.

Mais perguntas também devem ser feitas sobre a eficácia das vacinas devido ao fato de que as internações e óbitos do Covid-19 estão aumentando entre a população totalmente vacinada por semana, enquanto as internações e óbitos entre a população não vacinada continuam a diminuir.

https://theexpose.uk/2021/10/28/85-percent-of-covid-19-deaths-among-the-fully-vaccinated/

Minha Mão de Justiça está esperando para punir os governos que planejam machucar meus filhos.

Mensagem do Livro da Verdade 🏹

04 de outubro de 2012

Minha querida filha, gostaria que soubesse que, embora o mundo tenha que suportar uma grande limpeza, o que pode não ser agradável, Minha Misericórdia é enorme.

Sou um oceano de Misericórdia e quero implementar grandes mudanças para garantir que todos os meus filhos sejam salvos da catástrofe. A catástrofe que falo com você é sobre o trabalho envolvendo uma força secreta do mal no mundo, que está tentando controlar todas as nações, para seu próprio benefício maligno.

Muitas dessas almas rejeitam a Misericórdia do Meu amado Filho. Muitos não querem reconhecê-lo (Jesus). Eles continuam a infligir sofrimento insored àqueles que controlam e não aceitam que seus pecados não passarão despercebidos.

Eles podem lutar contra o Poder da Minha Mão, mas Minha Mão vai correr sobre eles e destruí-los. Eles reconhecerão o Poder de Deus, com o tempo, mas para muitos deles será tarde demais. Todos os meus atos, incluindo grandes milagres, serão testemunhados por toda a humanidade em breve. Farei tudo o que puder em Minha Grande Misericórdia, que é devorar a humanidade como um grande oceano, para salvá-la. Nenhum homem será deixado intocado por Meus Dons. Quando isso acontecer, vou atrás de pessoas que querem me afastar, mesmo sabendo quem eu sou. Então, aqueles líderes no mundo que não aplicarem minhas leis divinas e quem vasculhar a terra com sua crueldade com meus filhos, serão derrubados.

Até lá, não permitirei que escape da Minha Divina Justiça. Eles estão sendo avisados nesta mensagem, para parar agora. Eles devem orar por orientação, se se sentirem desconfortáveis ou sob pressão, para introduzir leis sobre as nações, o que causará dificuldades. Eu lhe dou esse tempo para parar de fazer o que você está fazendo e me pedir para ajudá-lo a lidar com os regimes malignos, que estão sendo planejados contra seus compatriotas. Eles sabem do que estou falando. Eu sou o Criador da raça humana. Conheço todos os meus filhos. O que eles vêem. O que eles sentem. Como eles pensam... Também conheço aqueles entre eles, que juraram fidelidade a atos que causam enorme sofrimento às pessoas ao redor do mundo. Minha Mão de Misericórdia está esperando para levá-lo de volta ao refúgio do Meu Reino. Minha Mão de Justiça está esperando para punir os governos que planejam machucar meus filhos.

Você não poderá causar esse sofrimento. Assim que introduzir leis, projetadas para controlar aqueles que você serve, que são abomináveis para mim, eu comandarei uma punição, para que ninguém fique com qualquer dúvida sobre o que causou tal punição. Vocês são meus filhos e isso significa para mim que vocês devem vir para proteção. Sem minha proteção você será deixado à mercê de Satanás. Para que não se esqueçam: ele, Satanás, odeia todos vocês. No entanto, por causa de seus modos sutis e poderosos sedutores, você segue sua busca pelo poder como escravos.

Escolha o poder nesta terra, que o exalta e carrega seu reconhecimento sobre os caminhos do Senhor, e você será expulso. Este aviso está sendo dado para garantir que você tenha entendido que existe apenas um Criador. Apenas Um, aquele que criou a humanidade. Apenas um, que tem o poder de acabar com tudo o que existe na Terra.

Deus, o Mais Alto,

Criador de tudo o que é visível e invisível

Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a04-oct-2012/

ejrcitoremanente | 28 de outubro de 2021 às 12:50 | Tags: efeitos colaterais, genocídio, Reino Unido, vacinação | Categorias: Vacinação | URL: https://wp.me/pcCPYM-3d2

Nenhum comentário:

Postar um comentário