sábado, 1 de julho de 2017

“Áudios de Joesley sobre Lula e Dilma” podem ser novo cavalo de troia do PT. Cuidado! por mrk

 https://lucianoayan.com

“Áudios de Joesley sobre Lula e Dilma” podem ser novo cavalo de troia do PT. Cuidado!

por mrk
Paulo Fillipus escreveu, em seu Facebook, que há algo de muito esquisito nos áudios de Joesley "sobre Lula e Dilma". Para Fillipus, este seria um novo Cavalo de Tróia do PT.
"A Veja traz uma matéria sensacionalista sobre as revelações de Joesley sobre Lula e Dilma, tentando anestesiar os brasileiros com supostas denúncias contra o PT. Acontece que o criminoso não entregou provas. E se não apresentar, as citações não terão maiores consequências. O próprio TRF de Porto Alegre já indicou isso. Lembre que as únicas provas vieram das gravações, que tiveram como foco acabar com o Temer. Logo, algo que parecia ser uma 'denúncia grave' sobre os petistas, será um motivo para inocentar os principais padrinhos do Joesley. Será que só eu consigo ver esse cara, que é um dos maiores criminosos, senão o maior, que o país já viu. Brincando com a inteligência da Justiça Brasileira e de todos seus contribuintes, e ninguém diz nada?".
A suspeita de Fillipus é mais do que justificada. Esse discurso de que "surgiram áudios de Joesley sobre Lula e Dilma" é o anestésico da semana. Digamos que é uma nova geração de anestésicos. Dá para dopar alguém por questão de semanas.
Aí vamos lá ver os áudios e o que encontramos? Nada de vozes de Lula e Dilma, mas sim o Joesley narrando encontros, e de forma que ainda amacia o lado dos petistas. A pergunta é: Joeley tem grampos com Lula e Dilma ou não tem? Pelo que vemos, não tem.
As movimentações de Fachin, Janot e de sua mídia aliada - incluindo Globo, Veja e O Anestesista - tem sido direcionadas a jogar areia no olho da população quanto a dois fatos vergonhosos: a blindagem dos petistas e o acordo de impunidade com a JBS.
mrk | 1 de julho de 2017 às 14:52 | Tags: dilma rousseffextrema esquerdaJoesley Batistamarxismorodrigo janotsocialismo | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pUgsw-lZc

Nenhum comentário:

Postar um comentário