Publicidade
Vamos começar primeiro com o caso desse petista que realizou o seu sonho: transformar o Brasil na Venezuela!
Mas os “coxinhas” com certeza invadiram esse site Venezuelano em 2012 e plantaram essa foto para “deslegitimar” o protesto:
E que tal essa petista que conseguiu unir o Brasil com a Coréia do Sul? Isso tudo apenas “ontem”!
Curitiba sambando na cara do juizinho safado.
Além disso, ela me fez descobrir que Moro além de juiz federal, era juiz de futebol em 2010:
Há indícios de que Moro estava apitando a favor da Argentina
Mas vamos agora para o “rei”, o “campeão”. Entregamos o nosso “Troféu de noções Geográficas e temporais” para Sibá Machado, que é claro, é Geógrafo:
Primeiro, pela façanha de conseguir trazer os ribeirinhos do Acre de 2012, para a passeata de ontem:
Essa façanha de voltar no tempo é realmente uma arma para deixar os “coxinhas” preocupados
Segundo, por não faltar com o seu dever partidário de transformar o Brasil na Venezuela, assim como seu “companheiro” no início de nossa lista:
Dessa vez a máquina parecia estar com pouco combustível, só voltou até 2014:
Se não posta foto da Venezuela, não é petista de verdade
Conclusão
As habilidades de manipulação geográfica e do tempo que os petistas vêm demonstrando (além das manipulações históricas) devem ser de fato uma grande preocupação para os “coxinhas”. Isso demonstra que através do tempo eles vem treinando (ainda não sabemos com quem) para aumentar suas forças físicas e intelectuais.
Obs¹: O prêmio foi para Sibá Machado porque ele além de deputado, é bacharel em Geografia pela Universidade Federal do Acre. Então, quem somos nós para questionar o seu saber e sua experiência. A ele deixaríamos aqui um troféu, o que não foi possível pois foi roubado essa madrugada.
Obs²: Também concluímos e alertamos ao leitor para não utilizar camisa vermelha nos próximos dias e nem andar em grupo. Corre-se o risco de tirarem fotos suas e utilizarem como material de campanha ou até mesmo de ser confundido por “coxinhas” enfurecidos, nesse caso, grite “Fora Dilma” imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário