domingo, 11 de agosto de 2013

+ FIGURAS.

Foto de Dudu Oliveira.
OCC - Organização de Combate à Corrupção
Cadê a mídia que não mostra o outro lado da história?
MÍDIA tendenciosa, MACONHEIROS, VAGABUNDOS, MILITANTES socialistas, WAGNER MOURA, PSOL, PSTU, PT, toda essa corja NUNCA se preocupou com mortes nas favelas. POR QUE SÓ AGORA RESOLVERAM querer saber onde está o tal do Amarildo?
ELEIÇÃO A VISTA, não é mesmo?
Em depoimento na 15ª DP (Gávea), um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, que trabalhava “infiltrado” no tráfico com autorização judicial, diz que Amarildo Dias de Souza, desaparecido desde o último dia 14, morreu pelas mãos do traficante Thiago Silva Mendes Neris, o Catatau, de 24 anos — que teve prisão temporária decretada, mas ainda está foragido.
No relato, feito quatro dias após o desaparecimento, o PM afirma ter recebido uma ligação de Catatau, em que o traficante afirma que “tombou o Boi”, apelido de Amarido, para “provocar a população contra o comandante da UPP e enfraquecer o policiamento na Rocinha”.
O delegado Ruchester Marreiros, que tomou o depoimento, afirma que o tráfico tinha mais motivos para matar Amarildo: os bandidos desconfiavam que o pedreiro era informante do soldado Douglas Vidal, o Cara de Macaco, responsável pela abordagem do morador no último dia em que foi visto.
10/08/2013 - 07:00Caso Amarildo: policial militar infiltrado em quadrilha acusa traficante de ter matado...
O GLOBO



Nenhum comentário:

Postar um comentário