domingo, 17 de junho de 2012

DIREITOS TEM QUEM DIREITO ANDA.


DIREITOS HUMANOS : só DEFENDEM os DIREITOS dos que MATAM, ESTUPRAM, ROUBAM...
UMA VERGONHA NACIONAL, ONDE OS VALORES ESTÃO INVERTIDAS !
VAMOS ACABAR COM TODA ESTA LAMA QUE ASSOLA A NOSSA SOCIEDADE...
"FORA...OS DIREITOS HUMANOS, que só DEFENDEM OS "F.D.P"...que NÃO VALEM NADA !
Só falta os DIREITOS HUMANOS quererem DEFENDER o JOÃO CACHOEIRA...kkkk !...O que NÃO DUVIDO NADA !
Exemplo acontecido comigo em 03 de março de1987, quando meu carro foi ROUBADO de dentro da garagem do edifício, em que eu morarva, há 52 dias depois que meu pai havia falecido..."Por confiarmos na HONESTICIDADE do ZELADOR do edifício, os condôminos sempre o AJUDÁVAMOS, por ser CASADO e ter 2 FILHOS pequenos. Certo dia dei- lhe as CHAVES DE MEU PASSAT POINTER GTS, para que ele efetuasse troca do FILTRO DO AR e colocasse ÁGUA NO RADIADOR E NO RECIPIENTE DO PARABRISA. Ao estar voltando da praia tarde da noite, do dia 02 de março de 1987, por volta das 2 h da manhã...pela primeira vez, acabei NÃO DESCARREGANDO O CARRO, deixando tudo no PORTA MALAS. Como era 4ª- feira de CINZAS, deixei para DESCARREGÁ- LO pela manhã, com tranquilidade, por não trabalharmos ( eu e minha esposa). Só, que para a minha SURPRESA, ao abrir a porta da GARAGEM , deparei- me com meu BOX VAZIO...Indo ao ENCONTRO do ZELADOR ! Ao ficar sabendo, que ELE NÃO ESTAVA, chamei a Polícia Cicil, para fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Ao chegarem e fazerem a PERÍCIA DO LOCAL, constataram que a PORTA FOI ARROMBADA DE DENTRO PARA FORA, constatando ALGUÉM QUE MORASSE "DENTRO DA TAL", INCRIMINANDO tal ZELADOR, que por VENTURA NÃO ESTAVA. Para que tivessem tal COMPROVAÇÃO, ao vistoriarem sua MORADIA, encontraram uma FORMA DE SABÃO EM BARRAS com as CARACTERÍSTICAS da CHAVE DE MEU CARRO, incriminando- o, sendo PRESO, assim que chegou no edifício, por estarem de TOCAIA, a sua espera. A noite, ao comentar com o segurança do edifício da frente, este me INFORMOU, ter visto ELE SAINDO com meu CARRO. Ao ter acenado, pensando ser EU, o ZELADOR deve ter se APAVORADO por ter que descer do carro para FECHAR O PORTÃO DA GARAGEM, deixando- o ABERTO, para NÃO SER RECONHECIDO. ELE FOI DEMITIDO POR JUSTA CAUSA, estragando sua VIDA e de sua FAMÍLIA por ter 2 filhos pequenos, por causa de míseros (hoje- mais ou menos) R$ 500,00. Carro foi achado dia 31 de março- 28 dias, onde a Polícia Civil monitorava entrada e saída de veículos, após DENÚNCIA de visinhos.Após a manutenção das peças que foram danificadas e tiradas, qual me custou mais ou menos 30 % de seu VALOR COMERCIAL, o ZELADOR pegou poucos dias na CADEIA por ser PRIMÁRIO, onde MAIS UMA VEZ OS "QUERIDINHOS DOS DIREITOS HUMANOS QUIZERAM FICAR DE SEU LADO"...algo QUE REPUDIEI COM VEEMÊNCIA diante a AUDIÊNCIA, MANDANDO O ADVOGADO DA PARTE "ALHEIA" EM CALAR A BOCA, por NÃO SABEREM IO QUE ESTAVAM FALANDO, por estar "UMA FERA"  por estarem DEFENDENDO um IDIOTA E LADRÃO !
Casos como este e muitos outros, NOS REVOLTAM, assim como toda a SOCIEDADE, que ACABA PAGANDO ALTO CUSTO dos APENADOS, que por poucos dias SAEM, para PROMOVEREM NOVOS ROUBOS, ASSASSINADOE E ESTUPROS !
Julio Paulo.

SIMPLESMENTE PERFEITO!

*Prisão é para punição e para dar exemplo. Pensar em recuperação é romantismo e utopia.*

**PRESTE ATENÇÃO!**

**Carta enviada de uma mãe para outra mãe em SP, após noticiário na TV:

**DE MÃE PARA MÃE:**
***Vi seu enérgico protesto diante das câmeras de televisão, contra a transferência do seu filho, menor infrator, das dependências da FEBEM, em São Paulo, para outra dependência da FEBEM, no interior do Estado.

***Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes,
decorrentes daquela transferência.

***Vi também toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim como vi que não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que você, contam com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, ONGs, etc...

***Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender seu protesto. Quero com ele fazer coro.

***Enorme é a distância que me separa do meu filho.
***Trabalhando e ganhando pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para visitá-lo. Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos, porque labuto, inclusive aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família...

***Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha para mim importante papel de amigo e conselheiro espiritual.

***Se você ainda não sabe, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou estupidamente num assalto a uma vídeo-locadora, onde meu filho trabalhava, durante o dia, para pagar os estudos à noite.

***No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo carícias no seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores no seu humilde túmulo, num cemitério da periferia de São Paulo...

***Ah! Ia me esquecendo, e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar tranqüila, viu, que eu estarei pagando de novo, o colchão que seu querido filho queimou lá na última rebelião da Febem.
***Nem no cemitério, nem na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante destas "Entidades" que tanto lhe confortam, para me dar uma palavra de conforto, e talvez me indicar:"Os meus direitos"!

***Se concordar, circule este manifesto!

***Talvez a gente consiga acabar com esta inversão de valores que assola o Brasil.***

***DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS***






Nenhum comentário:

Postar um comentário