terça-feira, 15 de agosto de 2017

Arraial do Cabo precisa URGENTE de um abrigo para animais de rua!

 este abaixo-assinado foi feito por alguém como você. Assine se quiser apoiar. 
Arraial do Cabo precisa URGENTE de um abrigo para animais de rua!
Abaixo-assinado por Marcia Motta
 1.950 
Apoiadores
Assine a petição
Em Arraial do Cabo - RJ há muitos animais de rua, como cães e gatos abandonados, que passam fome, frio, sede e muitas vezes são maltratados por pessoas sem coração. Esses animais, impulsionados pelo instinto de preservação, atacam carros, motos e pessoas, causando mal estar e, muitas das vezes, ferimentos graves a crianças, jovens e a qualquer pessoa que passar por eles.

Diante deste problema, venho pedir um Hospital Veterinário Gratuito para acolhimento, tratamento e castração desses animais por especialistas,  bem como uma efetiva campanha de adoção! 

Esses animais não tem nenhum trato, não são vacinados e muitos deles são doentes, podendo transmitir doenças a outros animais e até mesmo para os seres humanos, o que causaria um grande transtorno para a população e para os turistas que transitam em Arraial do Cabo.

Penso que deve haver uma solução, e tem que ser rápida, antes que acabe virando um grande problema de saúde pública! Isso vai custar muito mais caro, tanto para a Prefeitura quanto para os moradores de Arraial.

Esses animais merecem ser tratados com carinho e muito respeito. Somente dessa forma traremos tranquilidade às ruas de Arraial do Cabo e teremos a certeza de que esses animais estarão sendo tratados de seus males, poderão ser recuperados e adotados por famílias que amam e respeitam os animais, dando-lhes uma vida digna.
Assine a petição de Marcia Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário