segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fim do e-Sedex a partir desta segunda é mais um legado macabro do PT

https://lucianoayan.com

Fim do e-Sedex a partir desta segunda é mais um legado macabro do PT

por mrk
A vida de quem depende de monopólios estatais para serviços postais - como no Brasil, no caso dos Correios, que principalmente servem para aparelhamento e dar vida boa para sicários do governo - fica um pouco mais difícil a partir desta segunda (19).
O fato é que na última quarta (14), às vésperas do feriado, os Correios decidiram encerrar oficialmente a modalidade e-Sedex em todo o país. Conforme o TecMundo, isso, na prática, faz com que o serviço dedicado especificamente ao comércio eletrônico brasileiro não aceite nenhum envio desse tipo a partir da data marcada, finalizando também qualquer contrato desse tipo feito com lojas nacionais e fechando as portas para que esses acordos sejam renovados.
Quanto ao povo que vai ficar muito irritado a partir desta segunda, a solução é uma só: exigir a privatização dos Correios. Em troca, ganharemos melhores serviços e tiraremos oportunidades que hoje servem aos que adoram aparelhar o estado para meter a mão.
Em tempo: não é no mínimo curioso que os Correios – que amargam um prejuízo de R$ 1,3 bilhão só em 2017 – foram definitivamente destruídos na gestão PT?
mrk | 19 de junho de 2017 às 18:52 | Tags: bolivarianismodilma rousseffLuiz Inácio Lula da Silvamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-kMy


Nenhum comentário:

Postar um comentário