quinta-feira, 22 de junho de 2017

Clique para assinar Nós somos a Associação AMO-BICHO, fundada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e criamos esse projeto sem fins lucrativos.

 este abaixo-assinado foi feito por alguém como você. Assine se quiser apoiar.

Centro de Atenção para Animais em São Gonçalo

Nayana Park 
São Gonçalo
Nós somos a Associação AMO-BICHO, fundada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e criamos esse projeto sem fins lucrativos.
Hoje, existem muitos animais que passam fome, sofrem de maus tratos e estão abandonados. O nosso objetivo, é a criação de um Centro de Amparo e Proteção aos Animais, a qual possibilitará atendimento Hospitalar Veterinário Gratuito, custeado pelo Município, com locais adaptados para castrações gratuitas e atendimento emergencial. 
Deixando bem claro que estamos apenas exigindo que a verba destinada aos animais seja aplicada onde deveria, e não na criação de dívidas ou que seja retirada de outros serviços públicos, muito menos que deixe de ser aplicado neles! Esse dinheiro existe e queremos que seja utilizado para sua finalidade!
Visamos reduzir o número de abandono e crueldade, visto que 83% da população animal que se encontra nas ruas, precisam de atendimento veterinário, e pelo simples fato de que as pessoas não possuem condições financeiras para criá-los, optam por abandonar seu amigo. Os outros 7% nascem nas ruas, fruto de cruzamentos de animais abandonados. 10% são animais que escapam de seus lares e ficam vagando pelas ruas. Com a criação do Centro de Atenção, esse número poderá reduzir drasticamente.
O Município recebe hoje cerca de 10 milhões de reais (recebe de quem?), essa verba é destinada aos animais, porém, até agora nada foi feito, e precisamos mudar isso!
Mas por que precisamos disso?
Bem, esses animais na maioria das vezes, são abandonados doentes, e algumas doenças são transmissíveis para outros animais e até mesmo para os humanos, esse número é pequeno, vale lembrar que nem todos estão contaminados, porém, algo precisa ser feito, antes de se tornar um problema de saúde pública. Portanto, com o correto tratamento dispensado a essa população animal por especialistas, teremos o controle preventivo de diversos tipos de zoonoses.
Além de ser de utilidade pública, estaremos ajudando animais a viverem sem riscos, visto que muitos desses bichinhos são atropelados ou maltratados por pessoas. É uma questão de respeito à vida, e de bem estar animal.
REIVINDICAÇÕES:
- Castrações gratuitas em animais;
- Hospital Veterinário gratuito;
- Remoção de animais debilitados com auxilio de uma ambulância específica para este tipo de socorro;
Faça parte desse movimento! Vamos todos colaborar e ajudar nossos animaizinhos que estão nas ruas, a viver dignamente! Assine você também!
Dúvidas entre em contato através de nosso email: protetoresdesg@gmail.com
Instagram: @associacaoamobicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário