Algumas das seguintes declarações podem inicialmente ser difíceis de acreditar, mas podemos assegurar-lhe que cada uma delas foi extraída de documentos oficiais aprovados pelo governo.
Se você está disposto a ler, você está prestes a tropeçar na seleção mais abrangente de evidências provando que a vacinação COVID-19 está causando despovoamento em massa, e seu governo sabia que isso aconteceria.
Vamos referenciar cada documento para que você possa "verificar os fatos" das reivindicações você mesmo.
Aqui estão os destaques das evidências...
Evidência de despopulação
- Relatórios oficiais do governo mostram que dezenas a centenas de milhares de mortes em excesso são registradas a cada semana em todo o mundo em comparação com a média esperada de cinco anos;
- Relatórios oficiais do governo mostram que 1 em cada 73 pessoas vacinadas com Covid-19 estava tristemente morta no final de maio de 2022;
- Relatórios oficiais do governo mostram que as injeções de Covid-19 são pelo menos 75 vezes mais letais do que qualquer outra vacina combinada;
- Relatórios oficiais do governo mostram que as taxas de mortalidade por 100.000 são as mais baixas entre as não vacinadas em cada faixa etária;
- Relatórios oficiais do governo mostram que a alta taxa de mortalidade entre os vacinados leva apenas cinco meses para se materializar;
- Relatórios oficiais do governo mostram que vacinação covid-19 enfraquece sistema imunológico
- Relatórios oficiais do governo mostram que mais de 9 em cada 10 óbitos de Covid-19 em 2022 estiveram entre a população vacinada;
- Relatórios oficiais do governo mostram que as taxas de natalidade estão caindo e as mortes de recém-nascidos estão atingindo níveis críticos;
- Relatórios oficiais do governo mostram que a vacinação contra o Covid-19 aumenta o risco de aborto em pelo menos 1.517%;
- Relatórios oficiais do governo mostram que a vacinação contra o Covid-19 aumenta o risco de desenvolver câncer.
Evidências de que seu governo sabia que isso aconteceria
- Documentos confidenciais da Pfizer revelam que 90% das gestantes vacinadas contra o Covid-19 perderam seu bebê, mas seus reguladores governamentais e medicamentos optaram por ignorar os dados;
- Documentos oficiais do governo comprovam que tanto a Pfizer quanto os reguladores de medicamentos ocultaram os perigos da vacinação COVID-19 durante a gravidez porque o estudo limitado realizado em animais encontrou um risco aumentado de defeitos congênitos e infertilidade;
- Documentos confidenciais da Pfizer revelam que a vacina Covid-19 se acumula em todas as partes do corpo, incluindo os ovários, e os casos de câncer de ovário estão agora em alta;
- Os documentos confidenciais da Pfizer revelam evidências de doenças autoimunes e doenças melhoradas associadas à vacina, mas seu governo e os reguladores de medicamentos optaram por ignorá-la.
- Os documentos confidenciais da Pfizer revelam dezenas de milhares de eventos adversos relatados e milhares de mortes nos primeiros 90 dias do lançamento da vacina Covid-19.
Mortes em excesso
A Europa está registrando um excesso de mortes em comparação com a média semanal de 2016-2019 e tem sido durante todo o ano.
O gráfico a seguir é retirado do site da Eurostat e mostra o excesso de mortalidade em toda a Europa para o mês de junho de 2022:
Fonte
O Eurostat é o escritório estatístico da União Europeia, responsável pela publicação de estatísticas e indicadores europeus de alta qualidade que permitem comparações entre países e regiões.
9 em cada 10 óbitos em 2022 estão entre a população vacinada
A tabela a seguir mostra as mortes de Covid-19 por mês por estado de vacinação na Inglaterra entre 1 de janeiro e 31 de maio de 2022:
Os dados foram extraídos da Tabela 1 do Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido 'Mortes por estado de vacinação, Inglaterra, de 1 de janeiro de 2021 a 31 de maio de 2022 ', que pode ser acessado no site do ONS aqui , e baixado aqui .
Vacinação contra Covid-19 aumenta o risco de sofrer um aborto em pelo menos 1.517%
De acordo com o Banco de Dados de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) do Centers for Disease Control (CDC), até abril de 2022, um total de 4.113 mortes fetais foram relatadas como reações adversas às injeções covid-19, das quais 3209 foram relatadas contra a Injeção Pfizer.
O CDC admitiu que apenas 1 a 10% das reações adversas são relatadas à VAERS, de modo que o número real poderia ser muito pior. Mas para colocar esses números em perspectiva, houve apenas 2.239 natimortos relatados à VAERS nos 30 anos anteriores à autorização de uso emergencial das injeções covid-19 em dezembro de 2020.
Vacinação contra Covid-19 aumenta o risco de desenvolver câncer
O gráfico abaixo mostra o número de eventos adversos relacionados ao câncer relatados aos Centros de Controle de Doenças (CDC) nos EUA contra vacinas contra a gripe (2008 a 2020) e covid-19 (dezembro de 2020 a agosto de 2022) –
Fonte
Os dados foram extraídos do Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas do CDC encontrado aqui .
Em resposta ao boato oficial com o qual justificam o CÂNCER e a NEURODEGENERAÇÃO com um "coronavírus" que nunca existiu, a Quinta Coluna o denuncia:
Vídeo
Despovoamento
Quando combinamos o fato de que centenas de milhares de mortes em excesso são registradas em todo o mundo a cada semana com o fato de que as taxas de natalidade estão caindo e as mortes de recém-nascidos estão em níveis críticos, podemos ver como isso levará ou está causando despovoamento.
Mas quando combinamos isso com o fato de que as taxas de mortalidade são mais altas entre os vacinados em cada faixa etária, a vacinação COVID-19 danifica o sistema imunológico e aumenta o risco de aborto, podemos ver como a vacina COVID-19 pode ser a culpada.
No entanto, há muito mais evidências confirmando o fato de que a vacinação COVID-19 é a única culpada pela despopulação resultante, e que as evidências estão contidas em documentos confidenciais que foram colhidos no início de 2021, mostrando que seu governo sabia que tudo isso estava prestes a acontecer e optou por não fazer nada sobre isso.
Doença autoimune
Infelizmente, a FDA também optou por ignorar as evidências apresentadas pela Pfizer de doenças autoimunes sofridas como eventos adversos à sua injeção Covid-19.
Página 20 do documento reissue_5.3.6 pós-mercado.pdf contém detalhes sobre eventos adversos relatados em relação a doenças imunomediadas/autoimunes.
Fonte – Página 20
Segundo a Pfizer, dos 42.086 participantes do estudo, 1.050 relataram sofrer de doenças autoimunes, das quais 760 foram confirmadas medicamente.
Os eventos mais frequentemente relatados incluíram hipersensibilidade, neuropatia periférica, pericocite, miocardite e doença autoimune e fenômeno de Raynaud, entre muitos outros.
Isso mostra que, em abril de 2021, os reguladores de medicamentos estavam plenamente cientes do risco de miocardite e pericardite. A partir de junho de 2022, estes são dois dos únicos efeitos colaterais da vacinação COVID-19 que os reguladores de medicamentos admitiram que podem ocorrer, demonstrando como os efeitos colaterais comuns são.
Veja como ambas as doenças autoimunes têm afetado as pessoas nos EUA de acordo com o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS), onde apenas 1 a 10% das reações adversas são relatadas:
O governo dele sabia que isso aconteceria.
Os documentos confidenciais da Pfizer revelam que seu governo sabia dos riscos de implementar as injeções experimentais do COVID-19 na população em geral, mas optou por ignorar esses riscos e prosseguir de qualquer maneira.
Eles sabiam que as vacinas poderiam causar durante a gravidez, mas decidiram não só ignorá-las, mas encobri-las.
Eles sabiam que a vacina estava se acumulando em todas as partes do corpo, mas insistiram que ela permanecesse no local da injeção.
Eles sabiam que havia evidências de que as vacinas causavam doenças autoimunes e intensificavam doenças associadas às vacinas, mas optaram por ignorá-la.
E eles sabiam que as vacinas COVID-19 tinham mutilado e matado milhares nos primeiros 90 dias de implementação, mas eles escolheram continuar oferecendo a injeção ao público de qualquer maneira.
Todas essas coisas juntas eram uma receita para a despopulação e agora, no final de 2022, parece que estamos testemunhando que finalmente aconteceu.
Nós dissemos que você pode encontrar algumas das reivindicações acima inicialmente difíceis de acreditar.
De fato, a vacinação contra Covid-19 está causando despovoamento maciço, e seu governo sabia que isso aconteceria.
Mais estatísticas e fatos: A Exposição
Haverá a introdução de uma vacinação global que vai matá-lo se você aceitá-lo
Mensagem do Livro da Verdade
13 de outubro de 2012
As profecias previstas em Fátima começam a se manifestar no mundo.
Os governos número um do mundo, criados nas nações que trabalham juntas incansavelmente, quase completaram seu trabalho, que em breve será apresentado ao mundo.
Neste despertar, haverá a única religião do mundo novo, uma abominação aos olhos do Meu Pai.
Minha igreja foi infestada por inimigos, entre os quais estão lobos em pele de cordeiro. Eles enganam todos aqueles com quem entram em contato.
Em seguida, ocorrerá a introdução de uma vacinação global. que vai matá-lo se você aceitá-lo.
Este é um momento em que apenas a oração, e grande parte dela, pode suavizar o impacto deste terrível mal criado por um grupo seleto (elite) de pessoas no poder.
Eles estão trabalhando em todos os lugares em seus governos e aqueles que trabalham lado a lado com eles sabem o que estão fazendo todos os dias.
Tão astutos são eles, que apresentarão todos os atos malignos como se fosse uma grande coisa! um grande serviço à humanidade. Eles farão tudo o que puderem para profanar tudo o que tem a ver com Deus.
Eles se espalharão e promoverão o paganismo. Os filhos de Deus, que aceitam suas leis e ensinamentos, serão transformados infestados de Seus modos perversos.
Você deve rezar por proteção, mas acima de tudo, você deve orar por essas almas. Porque meu pai pretende puni-lo. Ele selecionará cada um deles e os destruirá. Sem suas orações, eles serão perdidos e jogados no lago de fogo.
Seu Jesus
Saiba mais: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a13-oct-2012/
Nenhum comentário:
Postar um comentário