Há dezenas de comentários dos feridos pela "vacina" da qual apresentamos alguns deles, e por outro lado já existem mais de 30 mortes de médicos canadenses jovens e saudáveis que não podem ser explicadas de outra forma do que não foram mortas pela "vacina".
Depoimento 1
Look --Same no Canadá. Meu MÉDICO e cardiologista (que era meu GP quando fui hospitalizado e diagnosticado com pericardite) não quis falar sobre isso ... Meu GP até disse 'é muito complicado, demais para mim'... e foi isso. Fiquei no hospital por 10 dias na ala de cardiologia, fui internado no pronto-socorro por causa de dores horríveis e mal conseguia respirar, fiz inúmeras ressonâncias magnéticas, tomografias, exames de sangue duas vezes por dia, recebi o diagnóstico e após alta nenhum médico quis falar sobre isso. Alguns enfermeiros e médicos renunciaram logo após o início da pandemia e os hospitais estão com muita falta de pessoal. Não é apenas a recusa de "se vacinar" com algo que não é realmente uma vacina (não como as vacinas reais que conhecemos: poliomielite, varíola, tifoide, etc.), mas a ordem de mordaça das associações médicas que os fez desistir e sair. Olhando para trás, será reconhecido como os tempos sombrios para os verdadeiros profissionais médicos. e para quê! DINHEIRO TODO-PODEROSO!
Depoimento 2
Não estou na Alemanha, mas a maioria das pessoas que eu conheço que receberam a injeção adoeceram depois de recebê-la. Nenhuma delas relatou a nenhuma autoridade. por profissionais médicos a cada momento e muitas vezes dizer-lhes que está em sua cabeça, também conhecido como ansiedade. É amplamente sugerido que TODAS as lesões de vacinas estão seriamente sob relatório e a maioria das pessoas que eu conheço acho que é normal ficar doente de vacinas. embora este relatório possa ser transparente, duvido muito que seja muito preciso.
Depoimento 3
Conheço algumas reações adversas que não foram relatadas. Mais de 10 pessoas que negaram que poderia ser a punção, mas hoje se sentem diferentes, 1 ano depois. Vários ataques cardíacos (5), fisioterapia (3) Sintomas crônicos de gripe a cada dois meses e me disseram que foi a gripe (2) 1 que também resultou em morte. A mãe faleceu menos de 3 semanas depois e já havia batido em covídio e pneumonia meses antes de tentar a punção em março de 2021. Também conheço vários suicídios pós-vacina e overdoses e também foi confirmado que a vacina NÃO causa depressão, mas piora a depressão e as pessoas desistiram dos testes por causa disso... Então tudo isso também está ligado.
Estas são as reações adversas aceitas. No Canadá, e suspeito que seja a mesma em todo o mundo, as autoridades de saúde negam categoricamente a maioria dos eventos adversos.
Depoimento 4
Sou fisioterapeuta no Reino Unido. Dos 25 clientes regulares, 8 tiveram reações adversas às vacinas. Todos não tiveram nenhuma doença adicional ou casos anteriores dessas condições, são pessoas diferentes: um derrame, uma convulsão epiléptica grave que requer 2 dias no hospital, 3 episódios epilépticos simultâneos dentro de um mês de cada punção, Palpitações cardíacas persistentes com duração de 2 semanas, e depois mulheres perimenopausais que relataram ciclos menstruais severamente interrompidos. cujo consultor lhe disse que era uma reação perfeitamente normal a uma vacina.
Para mim, uma porcentagem tão alta de reações em um grupo tão pequeno de pessoas é sem precedentes, nenhum dos acima foram relatados medicamente como reações à vacina covid.
Eu não fui vacinado, eu não vou, nem meu filho de 19 anos fazê-lo por sua própria vontade, nossos olhos foram abertos e nossas escolhas de saúde pessoal só nos afetarão, então só nós podemos ter a palavra final, não qualquer governo.
-------------
Mais de 30 mortes de jovens e saudáveis médicos canadenses não podem ser explicadas de outra forma do que mortas pela vacina.
--Como um serviço único para os membros da CMA e suas famílias, a CMA publica regularmente avisos de membros falecidos.
https://www.cma.ca/memoriam
Stew Peters fez um episódio investigando as mortes de médicos canadenses após a implementação dos mandatos de vacinação.
Assista a este episódio de Stew Peters que fala sobre o número crescente de jovens médicos morrendo no Canadá:
Basicamente, você pode ver as mortes de médicos canadenses em www.cma.ca/memoriam .
https://stevekirsch.substack.com/p/over-30-deaths-of-young-healthy-canadian
Henry Makow
Nenhum comentário:
Postar um comentário